Fanfic: MARCAS DA VIDA | Tema: Todas Vidas Tem Suas Marcas
Bianca: nossa que Hotel isso que você falou que ia ficar em um hotelzinho.
Jeffersoin: para bia se o nosso amigo “tem” vamos aproveitar! To brincando migoh
Guto: no fundinho um pouco de sinceridade! (risos) mais vamos aproveitar onde vamos hoje!?
Bianca: vamos no Parque ibirapuera depois vamos no museu das artes e por fim vamos na Catedral Metropolitana de São Paulo. Sei que vocês gostam de pedir proteção!
Jeffersoin: to precisando.
Jefferson: e a noite vamos na Paulista o Guto vai amar!
Bianca: então vamos?
Guto: porque ele falou aquilo!
Bianca: não liga vc vai ver!
Bianca, Jeffersoin, Guto e Jefferson Passeiam por São Paulo.
Catedral Metropolitana de São Paulo
Guto: Minha nossa senhora eu te pesso...
Jefferssoin: que se aquela Criança for meu filho te pesso...
Guto: muda eles meu pai! Pois...
Jeffersoin: ajuda, e que me de sabedoria o que fazer, amém.
Guto: amém!
Jeffersoin se vira!.
Amadeu: filho?!
Continua...
Autor(a): guilhermeprates
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lembanças... Amadeu: cuida dele pra mim que eu vou pra São Paulo tentar a vida lá assim que fizer minha vida eu venho e busco o menino, faça isso por mim minha prima. Santa: tudo bem Amadeu vai faz a sua vida e depois a gente ve o que faz, vocês destruiu nossa familia cuido do menino porque ele não tem culpa e amo muito meu sobr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo