Fanfics Brasil - Apresentação Perdoa se te chamo amor

Fanfic: Perdoa se te chamo amor | Tema: Vondy


Capítulo: Apresentação

241 visualizações Denunciar


Olá, Olá



Christopher Uckermann é um publicitário de grande sucesso que acaba de ser deixado pela sua noiva de toda a vida. Assim que, aos seus 36 anos, está farto que lhe digam o quão bonito o amor é. Um dia, quando se dirigia para o seu trabalho, encontra uma linda jovem, chamada Dulce Maria. Dulce é um poço de otimismo e ambos se apaixonam. Mas quando a (ex)noiva de Ucker decide dar-lhe uma segunda oprtunidade, ele voltará a cair nos seus braços. Enquanto , Dulce espera em segredo que ele mude de opinião. Esta fanfic é baseada num livro!



Espero que gostem heart




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Noite. Noite encantada. Noite dolorosa.Noite insensata, mágica  e louca. E logo mais noite. Noite que, sem dúvida ás vezes passa demasiado rápido. Estas são as minhas amigas, Anahi e Maite, que demónios... Apesar de tudo elas são fortes. Fortes como rochas. O problema virá quando uma de nós se apaixonar de v ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais