Fanfic: Perdoa se te chamo amor | Tema: Vondy
Noite. Noite encantada. Noite dolorosa.Noite insensata, mágica e louca. E logo mais noite. Noite que, sem dúvida ás vezes passa demasiado rápido. Estas são as minhas amigas, Anahi e Maite, que demónios... Apesar de tudo elas são fortes. Fortes como rochas. O problema virá quando uma de nós se apaixonar de verdade. —Eh, espera que eu também corro esse risco! Dulce olha para as suas amigas . Estão na via dei Giuochi Istmici. Deixaram abertas as portas do seu pequeno Aixam(carro) e, com a música que toca improvisam um desfile de moda. —Vem! Anahi caminha com uma pose exagerada pela rua. Volume no máximo e óculos de sol escuros muito fashions. Parece a Paris Hilton. Chega Erica, grande organizadora. Traz quatro cervejas e ¡chin chin!, brindam batendo com as garrafas umas nas outras e levantando as até ao céu. Logo sorrien com os olhos quase fechados, como se estivessem a sonhar. Dulce é a primeira a beber. Respira profundamente e recupera a respiração. É tão bom saber que posso contar com as minhas amigas para tudo. Com a língua Dulce lambe uma gota da sua cerveja. —Meninas, vocês são lindas... E querem saber uma coisa? Preciso de amor… de verdade.
—Precisas de sexo é isso que queres dizer, certo?-Disse Anahí
—Não sejas perversa —Diz Maite—, ela disse amor. —Sim, amor — continuou Dulce—, esse mistério esplendido, desconhecido para ti Anahí. Na verdade, pensa Dulce, preciso de amor. Mas ainda só tenho 17 anos, dezoite em Maio. Ainda estou a tempo...
Ucker
—Amor, estás em casa? Desculpa não ter avisado que voltava hoje, mas pensava que só conseguia voltar amanhã. Christopher entrou na sua casa e olhou à sua volta. Tinha regressado antes de propósito , estava com saudades da sua noiva, mas também queria ver se a surpreendia com outro homem, há muito tempo que essa ideia lhe passava na cabeça . Há imenso tempo que não faziam amor. E, ás vezes, quando não há sexo, isso só significa que exite outra pessoa. Christopher caminha pela la casa, mas não encontra ninguém, na realidade não encontra nada. Meu Deus, fui assaltado? Depois vê um pequeno papel em cima da mesa da cozinha. Era a letra de Belinda. «Para ti, Christopher. Fui embora. Fui embora e para mim chega. Por favor, não me procures, pelo menos por um tempo. Obrigada. Respeita a mina decisão tal como eu sempre respeitei as tuas. Belinda.»
Digam nos comentários se gostaram do primeiro capitulo! Querem a segunda parte?
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): DulceMaria
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher deixa o papel sobre a mesa, não tinha sido assaltado. Tinha sido ela. Ela roubara-lhe a vida, roubara-lhe o coração. Ela disse que sempre respeitou as minhas decisões, mas que decisões? Comecou a andar pela casa. Os armários estavam todos vazios. Christopher vê que a luz do seu telefone fixo, sinal que tem uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo