Fanfics Brasil - Capitulo 1-parte II Perdoa se te chamo amor

Fanfic: Perdoa se te chamo amor | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1-parte II

313 visualizações Denunciar


Christopher deixa o papel sobre a mesa, não tinha sido assaltado. Tinha sido ela. Ela roubara-lhe a vida, roubara-lhe o coração. Ela disse que sempre respeitou as minhas decisões, mas que decisões? Comecou a andar pela casa. Os armários estavam todos vazios. Christopher vê que a luz do seu telefone fixo, sinal que tem uma mensagem por ouvir. Será que ela pensou melhor? Talvez queira voltar? Pressiona a tecla esperançoso. «Oi, como estás? Há muito tempo que não dás sinais de vida. Isso não está nada bem... Vem jantar comigo esta noite, já tenho saudades da Belinda. Eu ia amar! Beijos filho.» Chritopher apaga a mensagem. Tambem ia amar , mamae. Mas temo de desta vez vais jantar sozinha. Tudo o que mais quero agora é evitar o tipo de perguntas que tenho a certeza que vais fazer: «Quando é que tu e a Bel vão casar?O que estao esperando? Quando é que me vais dar um neto» Não vou conseguir te responder . Nao tenho coragem para te dizer que a Bel me deixou. E então a última alternativa que tenho, vai ser mentir. Mentir á minha própria mãe. Isso definitivamente não é uma coisa bonita. Com trinta e seis anos quase 37, faz anos em junho... Isso é muito errado. 



Dulce



Estavamos a divertir-nos imenso



 —Eh, aquí somos todas modelos profissionais! Olhem para mim. —Anahi apoia a mão no lado direito da anca, dobra um pouco a perna, e olha fixamente para a frente. Depois dá meia volta e faz um movimiento sexy com o seu cabelo. —Pareces uma modelo de verdade! diz Mai



—Todas comecam a bater palmas. Acabam por tomar o último golo da cerveja. —¡Valentino, Armani, Dolce e Gabbana, o desfile terminou! Se me quiserem contratar já sabem(risos)! —E Anahi faz uma reverencia ás amigas—. Que vamos fazer agora? Estou a começar a ficar aborrecida aquí(comenta Mai)...



—Sim, vamos fazer alguma coisa, diz Anahi!



—Acabamos de “fazer alguma coisa”,lamento mas eu vou para casa. Amanha tenho prova e não posso reprovar, diz Dul. —Vamos! Não sejas cortes! Não vamos voltar tarde. E além disso amanhã podes levantar te um pouco mais cedo para estudar, não?



—Não, preciso de dormir, já há três noites que chego tarde a casa por vossa culpa, não sou de ferro.



—Não, na realidade a única coisa que tens dura, é a cabeça! Faz o que quiseres nós vamos divertir nos. Ate amanha!



E cada uma a seu passo vão em uma direção: duas, directas a sabe Deus onde e uma para casa.



 



Comentem, beijosssss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aproximadamente dois meses depois. Não posso acreditar! Não consigo acreditar. Christopher caminha pela sua casa. Passaram dois meses, e ainda não havia conseguido contar aos seus amigos mais próximos que Bel o havia deixado. E o pior é que ela o deixou sem ao menos me dizer o porquê! Christopher aproxima se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais