Fanfics Brasil - Dia da Festa Casos de Uma Festa de Formatura

Fanfic: Casos de Uma Festa de Formatura | Tema: Uma festa que promete causar


Capítulo: Dia da Festa

303 visualizações Denunciar


Capítulo 1. Dia da Festa



  Crianças dissem que estudar de manha, esnsino médio, 9º é facil e legal. Mas não é bem assim. Eu, Felipe, estudo na Escola Sypress High School no 9° ano. Minha sala é uma normal, tem os alunos bagunceiros, casais, nerds, populares e os normais, no caso eu me encacho nesse estilo, os normais.



  Mas o ano termina, estamos a um passo do ensino médio, e com o final do 9° ano, de costume, temos a nossa formatura. Nossa sala programou uma grande festa, Dj, luzes, pista de dança. Muitos alunos já planejararam quem seria seus pares, mas alguns ficaram sem pares, entre eles, eu.



  10 dias depois do ultimo dia de aula, é o dia da festa. A festa é à tema de gala, imagina, as garotas com seus vestidos vermelhos, brancos, decotes, grandes e etc. todas lindas, e os meninos com ternos pretos, como eu, peguei um terno em uma loja de alugação de ternos e vesti para ir. Enquanto eu ia vestindo, eu ia pensando em uma garota, Julia, sabe aquela amor que você tem mas não consegue falar pra ela oque sente, é o meu caso. Eu estou planejando a muito tempo como contar a ela, e hoje é o dia.



  Eu chego a festa e ela esta linda, nossa sala fez um belo trabalho organizando essa festa. Eu começo a andar com meus amigos, Letícia, Gabriel e Lukas. Gabriel tem uma namorada, Thayssa, mas pra falar a verdade, acho que eles não tem futuro juntos, Letícia é a minha amiga, ela gostava de um garoto da nossa sala, o Ruan, mas sua melhor amiga, ex-melhor amiga, Duda ficou com ele e estão namorando, a Maria Eduarda também é minha amiga, mas, as duas são minhas amigas, fica difícil para mim, o Lukas é meu amigo também mas ás vezes acho que ele é homossexual...gay, mas se for, ele não contou a ninguem, ele anda junto com um garoto da sala, João Pedro, ele não é muito meu amigo mas é amigo dele, acho que muito mais que amigo.



  As pessoas começam a entrar, praticamente todos os alunos estavam lá, a festa era em uma fazenda com um salão, quartos, quadras e etc. E com todos os alunos, a Julia. Sinceramente ela estava linda, um vestido violeta que ia aos pés. Mas ela entrou com o Khauan, o maloqueiro da sala. Meu plano mudou, não vou falar mais nada, vou só andar solitáriamente pela festa comendo docinhos e engolindo a tristeza.



  Derrepente, começa uma discussão, eu entro no meio da galera e vejo Letícia e Duda uma brigando com a outra, tapas e puxões de cabelo e o Ruan no meio tentando acabar com a briga, e tudo começou assim:...



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonymos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais