Fanfic: O Preço do Adeus | Tema: Vondy
Eu me chamo Dulce! Vou lhes contar minha história.
Tenho 16 anos e tenho um namorado que se chama Christopher.Mas, nossas famílias se odeiam e nos nos amamos, então decidimos com o pouco da mesada que temos, fugir.Abandonamos a escola e fomos para uma outra cidade, escondido de nossos pais.Moramos em uma casa bem pequena de aluguel, e Christopher trabalha em uma loja de conveniência.Logo veio a notícia de que eu estaria grávida, eu fiquei muito abalada.Eu sou muito nova para ser mãe, Christopher tem 17 anos e o trabalho dele não ganha dinheiro bem, imagina criar uma criança nessas circunstâncias, fugida?
Flashback
Dulce; O que vamos fazer Chris? Estamos ferrados!-disse eu deitada na cama chorando com o resultado nas mãos.
Christopher:Ei, nós vamos conseguir você vai ver!-disse se aproximando de mim.
Dulce:Será que não percebe que somos MUITO novos?a gente não tem nem dinheiro para manter bem essa casa, o que quer ?maldita hora que eu aceitei fugir com você!-disse cuspindo as palavras, sem pensar que magoaria seu coração.
Christopher:Não diz assim, por favor..
Dulce:É melhor nos livrarmos disso logo, antes que a situação piore!-eu disse saindo do quarto batendo a porta.
Fim flashback
Depois daquilo Chris me convenceu a não fazer nenhum mal com o bebê.Três meses depois fomos ao médico e descobrimos gravidez de gêmeos, eu fiquei abalada.Não cuidaria de um mas sim dois.
Flashback on
Dulce:Chris não adianta! Eu não vou ficar nem com uma criança, quem dirá duas? Eu vou levá-los para adoção! Eu não sei ser mãe, não sou capaz!-disse explodindo andando de um lado para o outro com a barriga de 4 meses.
Christopher:Eu não vou deixar você fazer isso com eles!
Dulce: Mas é claro que eu vou!-sentiu uma dor de repente.-AI!-gemeu com as mãos na barriga.Logo sangue escorria por suas pernas.-TUDO E ISSO CULPA SUA QUE COLOCOU ESSAS COISAS EM MIM!-disse gritando com ele que tentava ajudá-la.
Flashback fim
Depois daquele dia, eu estava firme e forte com a minha decisão.Não iria ceder, eu não quero ser mãe.E os bebês sobreviveram ao sangramento que foi meu pior pesadelo.Eu sei que devem estar me achando um monstro, mas eu me arrependo disso tudo, pois depois que eu vi aquelas bebezinhas, sim duas menininhas idênticas no meu colo, eu me apaixonei.
Flashback
Christopher entrou no quarto devagar onde Dulce estava, e sorriu de leve ao ver ela com as suas duas filhas no colo.As menininhas vestiam macacão rosa bebê, com uma leve tiara na cabeça de cores diferentes, dormiam tranquilamente no colo da Dulce.
Christopher:Que lindas elas são..-disse admirado e deu um beijo em uma das bebês.
Dulce:É..elas são..-Dulce olhou as filhas engolindo em seco, as duas pareciam tão tranquilas que nem imaginavam que estariam longe da mãe.-Chris..-chamou chorosa com a voz embargada.Ele a olhou, e ela começou a chorar.-eu não quero mais fazer aquilo.
Christopher:Fazer o que?-disse pegando uma das bebês do colo dela.
Dulce:Eu quero elas comigo, não quero dar elas para a adoção.-disse soluçando e acariciou a cabecinha da bebe que dormia no seu colo.-mas eu não sei cuidar de bebês, eu não sei ser mãe.-lamentou frustrada.
Christopher:Dul, ninguém nasceu sabendo! Eu também não sei ser pai, e elas com certeza vão nos ensinar, você verá!nos sairemos bem!-disse acariciando o cabelo dela com a mão livre, e depois enxugou suas lágrimas.-qual nome daremos a elas?
Dulce:Eu gosto de Laura..-disse olhando a bebe que tinha a tiara branca.
Christopher:Essa que está comigo deu um sorrisinho Dul, ela gostou!-sorriu junto a Dulce.-então a que está com você se chamará Clara!
Dulce:Laura e Clara!-repetiu os nomes para ver como soava.Sorriu em resposta junto com Christopher.
Enfermeira:Olá mamãe, como esta? Já sabe dar de mamar as pequenas? Elas devem estar famintas!
Dulce:Eu Ainda não sei-deu um sorrisinho sem graça.
Enfermeira:Não fique com vergonha, todas as mães de primeira viagem não sabem!
Assim ela ensinou a Dulce a dar de mamar e por para arrotar, ela deu primeiro a Laura com ajuda da enfermeira e depois deu a Clara, já sozinha para ver se havia aprendido.
Flashback off
E aqui estou eu de volta à casa pequena, onde não havia nem berços para as bebês.Eu sinto muita falta de casa ainda.Sai hoje do hospital, eu estava com Clara no colo e Christopher com Laura.
Ele colocou ela na nossa cama, dormía tranquilamente e eu coloquei Clara ao lado dela.As duas viraram a cabecinha para o lado e ficaram lindas juntas.Eu decidi tirar uma foto delas.
Dulce:O que vamos fazer agora, Chris? Como vai ser?-eu perguntei enquanto me sentava na cama observando as meninas.
Christopher:Eu tenho um dinheirinho guardado, da para comprar pelo menos um berço, e algumas roupinhas!-ele disse se sentando também.
Dulce:Elas ganharam uma bolsa com roupas também da cegonha, temos que comprar roupinhas de frio.-disse fazendo carinho na mão de uma delas.-Chris, assim iguaizinhas eu não sei quem é quem!
Christopher:Eu lembro que estava com Laura no colo então ela é da esquerda!E olha o que eu comprei!-disse tirando duas pulseiras do bolso de cores diferentes.Rosa e Lilás.-a de pulseira lilás e a Laurinha.-disse me dando a pulseira lilás e eu coloquei com cuidado no braço fininho da Laura.-e a rosa e a Clarinha, fica assim até a gente se acostumar com elas e saber quem é quem!
Autor(a): carlatomelin
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce:Chris quando elas ficarem maiorzinhas eu vou trabalhar!-anunciei. Christopher:Não precisa meu amor, eu consigo trabalhar e sustenta-las sozinho!-disse se aproximando de mim. Dulce:Eu não vou conseguir deixar você arcar sozinho!deixa vai?-perguntando fazendo bico para ele, sabia que iria ceder, eu o conheço. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo