Fanfics Brasil - Capítulo 2 O Preço do Adeus

Fanfic: O Preço do Adeus | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2

470 visualizações Denunciar


Dulce:Chris quando elas ficarem maiorzinhas eu vou trabalhar!-anunciei.



 



Christopher:Não precisa meu amor, eu consigo trabalhar e sustenta-las sozinho!-disse se aproximando de mim.



 



Dulce:Eu não vou conseguir deixar você arcar sozinho!deixa vai?-perguntando fazendo bico para ele, sabia que iria ceder, eu o conheço.



 



Christopher:Ok ok, que seja aqui perto de casa! E que você possa ficar com as meninas!-disse e eu concordei, nos beijamos.-obrigada!



 



Dulce:Pelo o que?-perguntei com a minha boca Ainda colada na dele.



 



Christopher:Pelos presentes mais lindos que eu poderia ter ganhado.-disse e olhamos para as meninas, eu me recostei em seu peito.



 



Elas eram tão lindas, que eu estou completamente apaixonada.



 



Dulce:Me arrependo tanto..-eu disse com a voz chorosa.-me perdoa por ter dito coisas horríveis a você? Me perdoa por ter agido com uma menininha infantil?



 



Christopher:Mas é claro que sim, você só estava assustada! E eu te entendo.-ele sorriu de leve, e eu retribui.-eu te amo!



 



Dulce:Eu também te amo!-disse e nos beijamos outra vez.



 



As semanas se passaram e as gêmeas estavam com um mês de vida.Christopher havia comprado um bercinho que as duas dormiam juntas, as vezes porque eu tinha medo delas se sufocarem.Ai trocávamos um dia dormia Laura com a gente e Clara no berço e no dia seguinte vice versa.Eu ainda não sabia bem identificar as meninas sem as pulseirinhas.Eu apenas estou aprendendo a lidar com as duas, aprendendo a ser mãe.Ja consigo dar banho nelas sozinhas, bem devagar e com gritos das mesmas.Chris trabalha pela manhã bem cedo e chega 17:00.



 



As gêmeas dormiam na cama e eu adiantava a janta, Chris chegaria com fome.Eu sinto muita falta da minha vida de antes, da escola, dos meus pais, dos meus amigos, da Any! Minha melhor amiga! Meu sonho é estudar para ser cantora, minha família diz que eu tenho potencial, só tenho que estudar e me falta oportunidades.Mas por agora eu tenho que desistir, pela vida responsável de agora.



 



Escuto um chorinho de uma delas, suspirei secando as mãos na toalha de prato, e seguindo para o pequeno quarto.Laura que chorava manhosa.



 



Dulce:Que foi princesa, em?-eu disse me aproximando e pegando ela que chorava a plenos pulmões.-está com fome é? -ela foi parando de chorar de repente.-ou isso é saudade da mamãe?-perguntei e abri um sorriso vendo ela se aconchegar ao meu peito.-era saudade né, confesso que também estava minha pequerrucha.-eu disse beijando sua cabecinha, ela fechava os olhinhos tranquilamente de novo, enquanto eu ajeitava a chupeta em sua boquinha rosada.



 



A coloquei outra vez na cama e foi a vez de Clara acordar, piscando diversas vezes olhando a claridade.Ela começou a olhar curiosa para cima, e quando me viu deu um sorrisinho.Ali eu me derreti pela minha pequenina.Logo ela começou a fazer um biquinho, ela sim deveria estar com fome.



 



A peguei no colo me sentando na cama, ajeitei ela em meus braços e a posicionei no meu seio.



 



Dulce:De vagar Clara!-dei uma gemida, ela é a que suga mais forte.Esperei ela mamar admirando-a e fazendo carinho em seus cabelos ralinhos.Coloquei ela para arrotar e segurei ela perto do meu rosto.-mamãe ama você bebé!-dei um beijinho leve em sua testinha enrugada estranhando a posição.Coloquei ela na cama, logo dormiria outra vez.



 



Cerquei as duas com travesseiros, Clara ainda acordada me olhou curiosa e eu sai do quarto, começando a mexer a panela com arroz, havia colocado para cozinhar.Coloquei a água no arroz e olhei o relógio, Chris estava perto de chegar, e mais uma vez um choro escutei e fui ver qual das duas eram.Dessa vez era Laura que queria mamar.



 



Dulce:Vamos tomar um banho para esperar o papai?-perguntei enquanto sorria as duas, e olhei o tempo, iria começar a ficar frio.



 



Coloquei a banheira para encher de água morna, depois coloquei a mesma em cima da cama.Separei tudo que usaría nelas, e coloquei em cima da cama junto às roupinhas que usariam.Comecei a tirar a roupa de Clara, que fazia caretinhas por já sentir frio.Deixei ela peladinha e a coloquei na água, e logo escutei um choro.Elas sempre choravam para tomar banho e isso me deixava nervosa, querendo acabar logo.



 



Dulce:Calma filha, mamãe já acaba-eu disse pegando sabonete líquido e segurando ela com uma mão, passando em todo seu corpinho que já ficava vermelhinho.Depois passei em sua cabecinha e ela deu um sorrisinho.-você gosta na cabeça ?-eu ri e depois olhei para a cama para ver como Laura estava.Ela piscava de vagar olhando ao redor.



 



Depois que acabei o banho Clara para de chorar, e eu a coloquei na cama para seca-lá.Limpei seu umbigo que ainda estava cicatrizando, depois coloquei sua fraldinha com pomada e talco e etc.E coloquei um macacão rosa nela e uma manta para que a protegesse do frio, junto a sua chupeta.Logo ela começa a chupar querendo fechar os olhinhos.



 



Logo fiz a mesma coisa com Laura, porém essa chorou menos do que Clara.Coloquei um outro conjuntinho rosa com branco e coloquei ela do lado da Irmã.Ela olhava curiosa e Clara dormia, resolvi tirar uma foto do momento.



 





 



Chris havia comprado com o dinheiro extra que seu patrão lhe deu depois de saber que tinha duas filhas, duas cadeirinhas para que elas pudessem ficar perto de mim para onde eu fosse.Eu as coloquei nas cadeirinhas e fui para sala com elas.A comida já estava pronta então fiquei no sofá vendo televisão, eu ficava tempo demais aqui dentro e já estava enjoada disso.



 



Christopher:Oi meus amores!-disse chegando em casa, meio suado Ainda e me deu um beijo.-e como as bebês do Papai estão?-disse eles já querendo pegar Laura.



 



Dulce:Estão bem, mas ei ei-disse interrompendo ele.-nada de pegar elas suado, eu acabei de dar banho nelas!-repreendi e ele arregalou os olhos.



 



Christopher:Mas Dulce eu estou limpo!-disse e eh gargalhei.



 



Dulce:Só depois que você tomar banho Chris! Elas são muito pequenas para pegar tantos germes, e nem foram vacinadas ainda!amanhã as levarei para vacina agora vai logo tomar banho!-disse e ele girou os olhos indo para o banheiro.



 



oie gente! Bom dia, perdão não postar e que aconteceram muitas coisas, problemas pessoais.Mas aí está o segundo capitulo, comentem 🙏🏻




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais