Fanfics Brasil - Promessas - Parte 2 O garoto do cachecol vermelho - Vondy

Fanfic: O garoto do cachecol vermelho - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Promessas - Parte 2

301 visualizações Denunciar


                           


Já fazia umas duas horas que estávamos ali, e a maioria tinha levantado para dançar uma música que a garota de dread estava cantando. Christopher tinha ido para o outro lado da fogueira, e estava conversando com dois caras que pareciam ter a nossa idade. Um com a pele negra como a minha, usando uma regata toda colorida; o outro com o cabelo e os olhos escuros e a pele bronzeada.


— Dia difícil? — perguntou o cara ruivo do cooler.


 Ele segurava duas garrafas de cerveja, e algo me dizia que a segunda era para mim. Sentou ao meu lado, oferecendo a garrafa, e eu aceitei, apesar do olhar de reprovação de Christopher. Já havia passado das cinco fazia tempo, então eu estava livre do acordo. Tomei o primeiro gole, fazendo uma careta por causa do gosto amargo, o que fez o garoto rir. A resposta para aquela questão, apesar de eu não gostar nada dela, era mais uma correção à pergunta dele. Era um dia de sorte, e não um dia difícil. Falou, estendendo a mão:


— Sou o Jonathan.


— Dulce — murmurei, dispensando o aperto de mãos com um gesto.


— Ele é seu namorado?


— Por que todo mundo pergunta isso? Não, ele não é meu namorado. É só um idiota aí.


— Bom saber.


 Levantei as sobrancelhas, passando o olhar para ele. Os olhos eram cor de mel, e pareciam alaranjados sob a luz da fogueira, assim como o cabelo. Não era o cara mais lindo do mundo — não estava nem perto disso —, mas era charmoso. E eu gostava de charme. Gostava mais ainda quando o cara que tinha acabado de me rejeitar estava do outro lado da fogueira, olhando para Jonathan como se fosse um assassino de filhotinhos de cachorro.


 De relance, vi Christopher pegando seu violão. Como eu poderia deixar passar aquela oportunidade? Aceitei de primeira quando Jonathan me convidou para dançar. Uma vingança contra o vândalo? Pode-se dizer que sim.


 Deixei que o garoto me guiasse. Se não me engano, o vândalo estava tocando “19 You + Me”, de Dan + Shay. Por algum motivo, aquela letra se encaixava estranhamente no que havia acontecido antes. Ainda mais porque Christopher estava mudando os adjetivos que descreviam a garota da música para que se parecesse comigo. Será que era proposital ou ele simplesmente achou que seria legal cantar aquilo agora? Acho que eu nunca iria saber.


 Dançamos devagar, não só pela música, mas também porque minhas costelas estavam começando a incomodar um pouco mais. Eu havia abusado naquele dia, tirando a faixa torácica algumas vezes e me movimentando demais. O sol já tinha se posto fazia algum tempo, e no lugar do céu alaranjado havia uma imensidão de estrelas. Éramos os únicos na praia, e a brisa fria quase não era notada por causa do calor da fogueira. Todos, exceto aqueles que estavam tocando, dançavam ao nosso redor e ao redor do fogo. Por ser uma música mais ou menos lenta, eles estavam em pares, assim como Jonathan e eu.


 Dois garotos passaram dançando ao nosso lado, dando piruetas exageradas e rindo. Um deles imitava o que deveria ser uma menina, o que me fez rir também.


— Você é muito bonita, sabia? — Jonathan disse de repente. — Tem alguma coisa rolando entre você e aquele cara?


— Obrigada — respondi, sorrindo do jeito mais sedutor que conseguia. — Não. Ele é só um cara que está me ajudando com um lance aí.


— Mas e aquele beijo que todo mundo viu? Vocês pareciam bem a fim um do outro.


— Aquilo foi uma situação momentânea — eu disse, sentindo voltar o arrepio que os lábios de Christopher tinham causado em mim. — Não significou nada — concluí, encarando Jonathan de um jeito insinuante.


 Christopher não me queria? Pois bem. Ele não era o único cara do mundo, e eu ia lhe mostrar isso. Idiota. Não precisei de cinco minutos para Jonathan me convidar para dar uma volta na praia. Sob o olhar atento de Christopher, no lado oposto da fogueira, eu aceitei. Também fiz questão de que, quando o garoto me beijasse, eu estivesse bem na linha de visão daquele vândalo imbecil. É claro que consegui, e é claro que ele não gostou nadinha. (Mas, se quer saber, o ruivo não chegava nem perto de beijar tão bem quanto Christopher. O desgraçado do vândalo era bom em tudo que fazia. Imbecil. Que raiva!)


— Com licença — ele disse, de repente, fazendo Jonathan e eu nos afastarmos.


— O que você quer? — perguntei.


 Estávamos a uns dez metros da fogueira, e, a julgar pela maneira como o garoto carregava o violão nas costas e a mochila dele e a minha nas mãos, queria ir embora. Mordi o lábio para não sorrir. Haviam se passado apenas dez minutos. Não conseguiu resistir ao ciúme, sr. Christopher?


— Está tarde. Nós temos que voltar — respondeu, num tom irritado.


— Vai você! Eu vou ficar aqui — retruquei, puxando Jonathan para mais um beijo.


— Não, você não vai — ele murmurou, me pegando pelo braço e me afastando do garoto.


 Consegui resistir ao impulso de rir enquanto o deixava me levar para longe do meu ficante. Acenei para o ruivo, lhe mandando um beijo, antes de me livrar do aperto de Christopher e segui-lo por conta própria. Não trocamos uma palavra enquanto voltávamos para sua casa. Ele me fez acompanhá-lo até seu quarto e disse, antes de me entregar a mochila e fechar a porta com força, me deixando sozinha e no escuro lá dentro:


— Pode ficar com a minha cama. Eu vou dormir no sofá.


 Tive que resistir ao impulso de pedir um beijo de boa-noite. Duvidava que ele fosse me atender. A ideia me fez rir sozinha. Acendi a luz, olhando em volta. O quarto estava impecavelmente limpo e arrumado. Os móveis e as paredes eram brancos, e não havia nenhum ponto de cor em lugar nenhum. Dei alguns passos para a frente, a fim de ficar no centro do cômodo. Chegava a ser estranho o fato de um cara como ele, que pintava maravilhosamente e usava cachecóis vermelhos o tempo todo, ter um quarto daqueles. Fiquei tentada a arrastar alguns móveis para ver se atrás deles não havia pinturas ou algo do tipo, mas decidi que era melhor não tocar em nada que não fosse a cama.


 A cama. Engoli em seco, encarando-a com certa hesitação. Eu iria dormir na cama dele? Isso era meio estranho. Senti o nervosismo revirar meu estômago. Além disso... o que eu iria vestir? Abri a mochila, à procura de alguma coisa que pudesse usar como pijama, mas só havia minhas roupas da manhã e as que eu estava usando, cheias de areia. Fui até o banheiro, para me dar ao luxo de um banho demorado. Depois, acabei vestindo apenas a lingerie e a camiseta preta com a qual havia chegado. Apaguei as luzes e fui para a cama, me enfiando debaixo do edredom incrivelmente macio. Abracei o travesseiro, fechei os olhos e rezei para dormir o mais rápido possível, tentando não pensar que aquela cama inteira tinha o cheiro maravilhoso do perfume dele.


 Não deu certo. Óbvio. Abri os olhos mais uma vez quando as imagens de nós dois na praia e a sensação do beijo voltaram à minha cabeça. Se me concentrasse bastante, ainda conseguiria sentir o gosto dele, e me lembraria exatamente da temperatura dos seus lábios quando... Espera. Eu não precisava ficar me torturando, certo? Quer dizer, não era nada de mais. Ele tinha demonstrado interesse, depois tinha voltado atrás. Eu fui uma vítima da sua bipolaridade instantânea. Sorri com descrença. Uma bipolaridade instantânea boa demais, que tinha sido tatuada na minha mente, e que eu levaria um bom tempo para esquecer. Se conseguisse esquecer. Mas por que ele, de repente, havia demonstrado interesse em mim? Por que eu havia seguido em frente com aquilo? E o nosso acordo? Por que ele o impedia de...? Bom, aquilo não importava, não é mesmo? Ele era só um vândalo maluco que tinha um estranho interesse em me ajudar e beijava muito bem. Só isso. Eu não queria um relacionamento, muito menos com Christopher. Idiota. Ele nem fazia o meu tipo! Imagine! Andar com as pessoas com quem ele andava? Não. Eu merecia um cara muito melhor.


 Pelo menos foi disso que tentei me convencer pelo resto da noite. Quando o sol nasceu, porém, percebi que nunca acreditaria nas mentiras que estava contando a mim mesma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GrazihUckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          O príncipe e a bailarina  Acordei com batidas fracas na porta às sete da manhã. Tinha dormido apenas uma hora e estava exausta, mas a casa e o quarto nem eram meus para que eu pudesse mandar Helena cair fora, então o jeito foi me levantar. Atendi depois de vestir um short e escovar os dentes correndo. A gar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 01/09/2017 - 18:11:49

    CONTINUAA

  • candy1896 Postado em 23/08/2017 - 19:55:54

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 22/08/2017 - 10:12:11

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 14/08/2017 - 18:55:10

    Continuaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/08/2017 - 22:25:16

    Pelo menos ela disse obrigada depois dele ter ajudado ela! Continua!

    • GrazihUckermann Postado em 07/08/2017 - 18:52:42

      Um grande passo para ela kkkk

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2017 - 18:39:44

    Dulce ñ baixa essa guarda, Christopher tenta ser legal mas ela ñ coopera. Adorei quando ela viu a 'lata velha' kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/08/2017 - 19:12:50

    Fernanda ta de olho no Christopher *0* Dulce elogiando o Pedro só pq ele é um playboyzinho mas la no fundo ela preferia ta comendo um cachorro quente com o vadalo, nossa viajei aqui kkkk. Continua!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:45:51

    Huum Dulce pensando no delinquente pichador amo *-* Pedro ñ desiste né, espero que ele ñ faça nd errado! Continua!!

    • GrazihUckermann Postado em 01/08/2017 - 20:14:28

      Tenho uma raiva muito grande por esse Pedro, queria muito que ele não fizesse nada de errado...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/07/2017 - 18:49:20

    Dulce tem que ser mais querida, ela ta muito insensível, acho que o Christopher vai fazer uma grande mudança na vida dela *-* Continua!!

    • GrazihUckermann Postado em 01/08/2017 - 20:15:31

      Ele vai ter que ter muita calma e paciência para mudar a Dulce kkk

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:56:39

    Dulce ñ foi mesmo com a cara do Christopher, mas eu adoro esse jeito dele *-* Continua!!

    • GrazihUckermann Postado em 24/07/2017 - 19:01:52

      Christopher é um amor, já me apaixonei por ele s2 Como ele consegue ser tão calmo com uma Dulce dessa? kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais