Fanfics Brasil - O príncipe e a Bailarina - Parte 1 O garoto do cachecol vermelho - Vondy

Fanfic: O garoto do cachecol vermelho - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: O príncipe e a Bailarina - Parte 1

15 visualizações Denunciar


          O príncipe e a bailarina


 Acordei com batidas fracas na porta às sete da manhã. Tinha dormido apenas uma hora e estava exausta, mas a casa e o quarto nem eram meus para que eu pudesse mandar Helena cair fora, então o jeito foi me levantar. Atendi depois de vestir um short e escovar os dentes correndo. A garota abriu um sorrisão quando me viu e disse que, quando eu quisesse, poderia descer para tomar café, porque Christopher estava me esperando. Era incrível como eu ainda me surpreendia com tanta gentileza. Ela nem me conhecia! Por que sorria tanto para mim? Sabia de alguma coisa que eu não sabia? Tinha alguma coisa engraçada na minha cara? Antes de descer, fui até o espelho para ajeitar o cabelo, mas acabei me perdendo em pensamentos enquanto encarava meu próprio reflexo. Aquela marca roxa horrível ao redor do meu olho direito continuava lá. Sem falar dos pontos no supercílio. Credo! Como é que Christopher podia se interessar por... MEU DEUS DO CÉU! Para de pensar nesse cara, Dulce!


 Desci para a cozinha de um jeito hesitante, me preparando psicologicamente para encontrá-lo depois do turbilhão da noite anterior. Mal tinha descido o último degrau quando vi Christopher agitado feito um raio, percorrendo a cozinha de um lado para o outro como se estivesse em uma corrida. Ele pegava ingredientes e jogava nas panelas. Mexia um pouco e depois se virava para os balcões, cortando as frutas e vegetais sobre eles. Estava usando um avental branco todo sujo e um chapéu de chef ridículo. Helena estava sentada num dos banquinhos do balcão, rindo da cara dele toda vez que o chapéu caía no olho. Provavelmente ele só usava aquilo para fazer a irmã rir. Não tinham se passado vinte segundos quando uma senhora baixa e gorda, também de avental, com rede no cabelo e óculos, entrou pela porta dos fundos, segurando sacolas que provavelmente tinham vindo da feira. Devia ser a cozinheira.


 Ela deixou tudo no chão quando viu Christopher cozinhando e foi até ele, apressada, tirando a faca de sua mão e gritando coisas do tipo “Seu bobo! Eu disse que isso é trabalho meu!”. Ele riu, pegou outra faca e continuou a cortar uma maçã, ignorando as investidas da mulher. Quando ela ficou realmente irritada, o garoto soltou a faca e a abraçou, girando com ela pela cozinha enquanto cantava uma música qualquer, o que a fez rir e desistir de ficar brava. Boboca.


 Me aproximei o mais discretamente possível, não querendo atrapalhar a brincadeira, e me sentei ao lado de Helena. Ambos passaram ao nosso lado e ele sorriu para mim, me dando um bom-dia silencioso. Sorrindo um pouco ao observar Christopher girar com a cozinheira enquanto cantava uma porção de notas aleatórias, perguntei:


— Ele é sempre assim de manhã?


— Sempre — ela respondeu, também sem tirar os olhos dos dois. — E isso é contagioso às vezes. Ele sempre dá um jeito de deixar todo mundo feliz quando pode. — Deu de ombros. — Acho que, se não fosse por causa disso, nenhum de nós se olharia mais, ninguém falaria com o outro. — Fez uma pausa. — Mas... hoje, especialmente, ele parece estar com o humor ainda melhor.


 Aquilo me fez lembrar da minha mãe. Não havia um “Christopher” em casa para evitar que destruíssemos nossa relação aos poucos até nos tornarmos completas estranhas uma para a outra, como éramos agora. Não pude deixar de sentir um pouco de inveja daquela família. Por causa dele. Humor melhor, hã? Eu sabia muito bem como se chamava aquele humor melhor dele... Começava com a letra D, de Dul. De Dulce. De Melhor beijo da história. Ok. Eu estava me empolgando.


— Bom dia, crianças. — Alguém apareceu na cozinha logo atrás de nós duas, o que fez meu coração descompassar.


— Jesus Cristo — sussurrei, me virando para ver quem era e descobrindo que era a dra. Marcia.


 Ela usava jeans e camiseta, e tinha o cabelo loiro e liso preso num rabo de cavalo apertado. Nunca pensei que a veria daquele jeito. Era... inimaginável. Me cumprimentou com um gesto de cabeça, e eu fiz o mesmo. Era estranho estar na casa da reitora, ainda mais com o filho dela. Acho que ela ainda não tinha superado o fato de ele ter entrado numa briga por minha causa, por isso preferiu evitar falar comigo e até mesmo olhar para mim.


— Christopher, já chega — ela disse, num tom um pouco severo demais para aquela hora da manhã, e o vândalo soltou a cozinheira.


— Só não funciona com a dona Marcia — Helena cochichou, se inclinando um pouco para perto de mim.


 O garoto veio na minha direção, tirou o avental e o chapéu e sentou no banquinho ao lado do meu. Estava de camiseta laranja, calça jeans e... cachecol vermelho. Aquele era de um tecido que eu não sabia reconhecer, mas parecia algodão, e tinha um tom bem próximo ao vinho.


— Bom dia, senhorita — falou, sorrindo como se tivesse esquecido completamente o que aconteceu na praia. — Como passou a noite?


— Razoavelmente bem.


— Você mente bem — ele provocou.


Apertei o olhar, surpresa com o fato de, não sei como, ele saber que eu estava mentindo. Antes que eu pudesse responder, continuou:


— Eu e a Dulce temos algumas coisas pra fazer hoje, e depois vou levá-la para casa. Então, estamos saindo.


— Não vão tomar café? — sua mãe perguntou. — O seu pai já está...


— Estamos saindo — ele repetiu, um pouco mais firme.


 Christopher se levantou do banquinho e eu o segui, deixando que me puxasse pela mão. A cozinheira lhe entregou uma sacola antes que tivéssemos a chance de sair, dizendo que nosso café da manhã estava ali. Entramos no Bel Air e ele desceu a capota, atendendo um pedido meu. Depois, analisei o conteúdo da sacola, sem resistir ao impulso de fazer uma careta ao ver a quantidade de comida.Já tinha me empanturrado no dia anterior. Não precisava de um café da manhã daqueles. Peguei apenas a maçã-verde.


— Ah, não, senhorita — ele falou, colocando a sacola no meu colo mais uma vez quando a deixei no banco de trás. — Você precisa comer. Vamos almoçar tarde.


— Mas eu não...


— A-C-O-R-D-O — soletrou, antes que eu pudesse terminar a frase.


 Revirei os olhos. Eu poderia muito bem matá-lo bem ali. Onde já se viu?! A vida era minha, e eu comeria o que quisesse. Tinha até aceitado a imposição, mas porque quis. Não por causa dele.


— Sobre o que aconteceu ontem... — ele mudou de assunto de repente, agora num tom mais sério.


— Eu sei — me apressei. Ele ia me dar um fora? Não. Eu faria isso antes, porque não iria ser rejeitada. Eu era a pessoa que rejeitava. — Foi uma bobeira. Coisa de momento. É claro que não vai acontecer de novo, até porque você nem faz o meu tipo, então...


— Sim! Claro! — ele concordou. — Nunca daria certo. Que bom que nós esclarecemos as coisas.


— É. Que bom.


 Um silêncio meio constrangedor pairou sobre nós, enquanto Christopher mantinha os olhos grudados na rua. Aquilo não tinha sido bem um esclarecimento, mas, se ele preferia chamar assim, por mim tudo bem. Desde que não acontecesse mais uma vez.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GrazihUckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Entramos na cidade, dando voltas e mais voltas pelas ruas. Ele permanecia em silêncio tanto quanto podia, falando apenas se realmente necessário. Tipo quando perguntei para onde estávamos indo. — Para um lugar que vai mudar a sua vida.  Não foi exatamente uma resposta, mas serviu para me deixar empolgada e curiosa. Então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 01/09/2017 - 18:11:49

    CONTINUAA

  • candy1896 Postado em 23/08/2017 - 19:55:54

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 22/08/2017 - 10:12:11

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 14/08/2017 - 18:55:10

    Continuaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/08/2017 - 22:25:16

    Pelo menos ela disse obrigada depois dele ter ajudado ela! Continua!

    • GrazihUckermann Postado em 07/08/2017 - 18:52:42

      Um grande passo para ela kkkk

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2017 - 18:39:44

    Dulce ñ baixa essa guarda, Christopher tenta ser legal mas ela ñ coopera. Adorei quando ela viu a 'lata velha' kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/08/2017 - 19:12:50

    Fernanda ta de olho no Christopher *0* Dulce elogiando o Pedro só pq ele é um playboyzinho mas la no fundo ela preferia ta comendo um cachorro quente com o vadalo, nossa viajei aqui kkkk. Continua!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:45:51

    Huum Dulce pensando no delinquente pichador amo *-* Pedro ñ desiste né, espero que ele ñ faça nd errado! Continua!!

    • GrazihUckermann Postado em 01/08/2017 - 20:14:28

      Tenho uma raiva muito grande por esse Pedro, queria muito que ele não fizesse nada de errado...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/07/2017 - 18:49:20

    Dulce tem que ser mais querida, ela ta muito insensível, acho que o Christopher vai fazer uma grande mudança na vida dela *-* Continua!!

    • GrazihUckermann Postado em 01/08/2017 - 20:15:31

      Ele vai ter que ter muita calma e paciência para mudar a Dulce kkk

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:56:39

    Dulce ñ foi mesmo com a cara do Christopher, mas eu adoro esse jeito dele *-* Continua!!

    • GrazihUckermann Postado em 24/07/2017 - 19:01:52

      Christopher é um amor, já me apaixonei por ele s2 Como ele consegue ser tão calmo com uma Dulce dessa? kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais