Fanfics Brasil - Holofotes O garoto do cachecol vermelho - Vondy

Fanfic: O garoto do cachecol vermelho - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Holofotes

348 visualizações Denunciar


                                  Holofotes





  Fiquei    ali    por    uma    eternidade    e    vi    zilhões    de    apresentações.    A    maioria    dos    alunos    novos    tinha muito    talento,    e    só    precisava    de    um    pouco    de    orientação.    Já    outros...    eu    nem    conseguia    achar uma    explicação    para    terem    conseguido    entrar    na    faculdade. Agora    uma    garota    estava    no    palco    controlando    uma    mesa    cheia    de    botões,    fazendo    um    remix de    uma    música    conhecida.    Graças    a    Christopher    e    aos    outros    monitores,    um    dos    ônibus    tinha    levado todos    os    aparelhos    musicais    e    os    acessórios    de    que    os    calouros    iriam    precisar    para    se    apresentar.



—Você    sabe    quem    é    a    próxima    da    lista,    né? — Christopher  perguntou    de    repente,    se    inclinando um    pouco    na    minha    direção,    sem    tirar    os    olhos    da    garota    no    palco.



  Passei    o    olhar    por    ele,    confusa.    Abri    a    boca    para    perguntar    o    que    queria    dizer    com    aquilo    (ou simplesmente    para    xingá-lo    e    perguntar    o    que    havia    de    errado    com    ele),    mas    o    sorriso    desafiador que    surgiu    em    seu    rosto    me    fez    parar    antes    mesmo    de    começar    a    primeira    frase.    



Sussurrou: —  O    que    foi?    Pensou    que    viria    pra    cá    e    ficaria    sentada    aí    assistindo?



—É    claro!    Pra    começar,    nem    era    para    eu    est...    —    comecei,    mas,    quando    percebi    que    estava falando    alto    demais    e    que    algumas    pessoas    já    começavam    a    se    virar    na    minha    direção,    baixei    o tom. — Nem    era    pra    eu    estar    aqui.    Você    ainda    espera    que    eu    me    apresente    pra    esse    bando    de...?



— ...    de    pessoas    que    ficam    mais    felizes    com    atos    de    caridade    da    nossa    parte    do    que    eu,    uma humana    egoísta    que    não    dá    importância    a    nada    que    esteja    mais    distante    do    que    os    meus    braços podem    alcançar?    —    Ele    se    inclinou    um    pouco    mais    na    minha    direção,    falando    ainda    mais    baixo e    tão    próximo    que    eu    podia    sentir    sua    respiração    no    meu    pescoço.  —  Era    isso    que    você    ia    dizer?



  Me    mantive    quieta,    encarando   Christopher   com    uma    sobrancelha    erguida    e    os    braços    cruzados. Respirei    longamente,    tentando    encontrar    paciência    no    fundo    do    meu    ser    para    não    pular    em    cima dele    e    bater    sua    cabeça    no    chão    várias    e    várias    vezes. Não    haviam    se    passado    dois    minutos    quando    a    garota    terminou    sua    performance    e    saiu    do palco,    aplaudida    de    pé    por    metade    da    plateia.    Isabela    apareceu    para    apresentar    o    próximo    aluno. Foi    quando    ela    chamou    meu    nome.    Fiquei    imóvel    e    em    silêncio.



 —Não    vai    aceitar    o    desafio, Dulce Maria?    —    perguntou Christopher,    encarando    sua amiga    atrás    do    púlpito    como    se    estivessem    tendo    uma    conversa    mental    sobre    mim    naquele momento.  — Está    com    medo?



—Eu    não    tenho    medo    de    nada    —    respondi    depois    de    alguns    segundos,    olhando    para    a frente.  —  Só    não    vou    me    apresentar    para    essas...    pessoas    —    continuei,    tentando    não    deixar    tão perceptível    o    meu    tom    de    desprezo.



  O    garoto    revirou    os    olhos    antes    de    gritar,    no    meio    do    auditório,    que    eu    havia    desistido    por medo    e    que    era    para    Isabela    chamar    a    próxima    pessoa.    Felizmente    era    ele    mesmo,    já    que    eu havia    sido    a    última    da    lista.





  Christopher   se    levantou,    surpreso,    dizendo    algo    sobre    ter    sido    mais    rápido    do    que    ele    esperava,    e foi    até    o    palco,    agradeceu    a    todos    que    estavam    ali    e    disse    que    fazia    questão    de    se    apresentar,    já que    havia    feito    isso    no    ano    anterior    e    em    todos    os    eventos    organizados    em    prol    da    ABrELA.    Falou que    era    uma    honra,    e    que    podia    dizer    aquilo    por    todos    os    integrantes    da    sua    banda,    que    já    se posicionavam    no    palco,    e    mais    um    monte    de    blá-blá-blá.



  Minha    oportunidade    perfeita    surgiu    quando   Christopher    ajeitava    a    altura    do    microfone    e conectava    o    amplificador    ao    violão.    Eu    me    levantei,    chequei    se    ele    não    estava    me    vendo    e    me apressei    em    direção    à    porta. Já    estava    com    o    celular    na    mão,    pronta    para    chamar    um    táxi,    que    me    levaria    para    casa    e    para bem    longe    dali    o    mais    rápido    possível.    Mas,    no    momento    em    que    coloquei    a    mão    na    maçaneta das    portas    de    saída,    prestes    a    escapar    dali,  Christopher   começou    a    cantar,    tocando    os    primeiros acordes    em    seu    violão.    Parei,    olhando    por    cima    do    ombro    em    sua    direção,    e    notando    que    o garoto    já    me    encarava    com    seus    olhos    azuis    iluminados    pela    luz    do    palco. Até    que    o    vândalo    cantava    bem.    E    tocava    bem.    Sorriu,    como    se    me    desafiasse    a    ir    embora, como    eu    pretendia.    Droga.    Ele    sabia.    Olhei    para    a    porta    mais    uma    vez.    Se    saísse,    eu    tinha    certeza de    que    nunca    mais    seria    deixada    em    paz,    e    tinha    de    admitir    que    a    música    era    boa.    Queria    assistir à    performance    dele?    É.    Pode    ser.



  Cruzei    os    braços,    voltando    a    olhar    para   Christopher.    Quase    consegui    me    irritar    com    ele    por    estar me    obrigando    a    ficar.    Quer    dizer,    ele    não    havia    me    amarrado    à    cadeira    nem    nada,    mas    a maneira    como    me    encarava,    como    se    estivesse    me    testando...    Idiota. Quando    chegou    ao    refrão,    Christopher    tirou    os    olhos    de    mim.    Eu    conhecia    a    música.    Era “Counting    Stars”,    do    OneRepublic.    Não    estar    mais    sendo    encarada    foi    um    alívio    para    mim, então    não    pude    deixar    de    sorrir. Era    engraçado    o    fato    de  Christopher    não    conseguir    ficar    parado    enquanto    tocava,    mesmo parecendo    ter    a    maior    agilidade    do    mundo.    Ele    realmente    sabia    ganhar    as    pessoas    em    cima    do palco,    ainda    mais    com    aquele    sorriso.    Estava    claro    que    se    segurava    para    não    andar    de    um    lado para    o    outro,    como    se    dentro    dele    houvesse    um    tipo    de    energia    incontida.



  E    foi    assim    que    Christopher   executou    todos    os    versos,    estrofes,    refrãos...  Christopher  parecia    feliz,    como se    não    quisesse    que    a    música    acabasse.    Quando    isso    aconteceu,    ele    suspirou,    agradeceu    os aplausos    em    nome    da    banda    e    desceu    do    palco    rindo.    Levantei    uma    sobrancelha,    vendo-o    subir as    escadas    de    volta    ao    seu    lugar,    ainda    sendo    aplaudido. Ao    contrário    do    que    pensei,    ele    não    voltou    a    sentar    em    sua    cadeira.    Veio    em    minha    direção, parando    ao    meu    lado    com    o    violão    nas    costas.    Era    estranho    olhar    para    ele    agora,    depois    do    que eu    tinha    visto.    Como    se    o    que    aconteceu    no    palco    tivesse    aumentado    nosso    nível    de    intimidade —    e    não    era    isso    que    eu    queria.



—Pensou    que    eu    não    veria    você    tentando    ir    embora?



 Continuei    calada.    Não    precisava    dele    me    provocando    mais    ainda.    Principalmente    depois    do que    fez    quando    fui    chamada    ao    palco.    Dizer    na    frente    de    todo    mundo    que    eu    havia    desistido    por medo?



— Ah...    Qual    é?    Ficou    brava    pelo    que    eu    falei?    —    perguntou,    entrando    na    minha    frente, atrapalhando    minha    visão    do    palco    enquanto    Isabela    agradecia    a    presença    de    todos.



  Desviei    o    olhar    depois    de    encará-lo    em    silêncio    por    alguns    segundos,    me    virando    de    costas    e saindo    do    auditório.    Todos    começavam    a    se    levantar    para    ir    embora. Por    sorte,  Christopher  decidiu    parar    de    tentar    falar    comigo.    No    trajeto    de    volta    à    faculdade,    não tentou    se    aproximar    de    mim.





Onde    já    se    viu?    O    cara    nem    me    conhecia!    Achava    mesmo    que    podia    falar    sobre    mim    daquele jeito?    Não.    Ninguém    me    tratava    daquela    forma,    e    eu    esperava    nunca    mais    ter    que    olhar    para aquele    garoto    na    vida. Ele    podia    até    ser    bonito,    talentoso    e    tal...    Mas    para    mim,    a    partir    daquele    momento,    seria    só um    vândalo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GrazihUckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                      O farol    Acordei    às    quatro    da    manhã    de    novo...    Aquela    insô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 01/09/2017 - 18:11:49

    CONTINUAA

  • candy1896 Postado em 23/08/2017 - 19:55:54

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 22/08/2017 - 10:12:11

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 14/08/2017 - 18:55:10

    Continuaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/08/2017 - 22:25:16

    Pelo menos ela disse obrigada depois dele ter ajudado ela! Continua!

    • GrazihUckermann Postado em 07/08/2017 - 18:52:42

      Um grande passo para ela kkkk

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2017 - 18:39:44

    Dulce ñ baixa essa guarda, Christopher tenta ser legal mas ela ñ coopera. Adorei quando ela viu a 'lata velha' kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/08/2017 - 19:12:50

    Fernanda ta de olho no Christopher *0* Dulce elogiando o Pedro só pq ele é um playboyzinho mas la no fundo ela preferia ta comendo um cachorro quente com o vadalo, nossa viajei aqui kkkk. Continua!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:45:51

    Huum Dulce pensando no delinquente pichador amo *-* Pedro ñ desiste né, espero que ele ñ faça nd errado! Continua!!

    • GrazihUckermann Postado em 01/08/2017 - 20:14:28

      Tenho uma raiva muito grande por esse Pedro, queria muito que ele não fizesse nada de errado...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/07/2017 - 18:49:20

    Dulce tem que ser mais querida, ela ta muito insensível, acho que o Christopher vai fazer uma grande mudança na vida dela *-* Continua!!

    • GrazihUckermann Postado em 01/08/2017 - 20:15:31

      Ele vai ter que ter muita calma e paciência para mudar a Dulce kkk

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:56:39

    Dulce ñ foi mesmo com a cara do Christopher, mas eu adoro esse jeito dele *-* Continua!!

    • GrazihUckermann Postado em 24/07/2017 - 19:01:52

      Christopher é um amor, já me apaixonei por ele s2 Como ele consegue ser tão calmo com uma Dulce dessa? kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais