Fanfic: Falling for you Ponny | Tema: Anahi e Poncho, AyA, Ponny
Seis anos se passaram desde que Alex me deixou sem poder me dizer Adeus ,muitas pessoas que perdem seus entes queridos tem relatos tristes e emocionantes para contar de uma pré despedida , eu não a vida me arrancou ele sem despedidas sem tempo pra nada...
25/09/2010
-Amanhã seremos eu e você e nosso bebe iniciando uma vida juntos. Disse Alex acariciando a barriga lisa de Anahi e em seguida lhe beijando o pescoco.
-Alex, ainda acho que deveríamos ter contado para a sua família que estou gravida!- Anahi olhou para ele e logo em seguida mordendo o lábio inferior como sempre fazia quando estava nervosa...
-Pra que meu amor? – Disse ele acariciando meus lábios e depositando um singelo selinho.- Depois da cerimonia irei anunciar, e a festa vai ser melhor ainda.
Logo depois de lhe dar um sorriso mais aberto que um leque.
Anahi abracou ele tão forte ,sorrindo de felicidade enterrando o nariz no peito de Alex , podendo sentir o cheiro do amaciante misturado ao seu perfume. Entendia por que Alex não queria que soubessem da gravidez antes do casamento, iriam falar que estava se casando com ela por isso , sabia que ele a amava, mas também sabia que Alex resolveu casar assim que soube que estava esperando um filho dele. Se fossem falar que falassem com eles já casados e vivendo suas vidas muito felizes -Realmente meu noivo era perfeito.- Pensou Anahi sem dizer nenhuma palavra apenas o olhar e iniciar um beijo.
Se conheceram assim que Anahi ingressou na faculdade, campos diferentes amigos em comum. Já estavam há três anos juntos, dois de namoro e um de noivado ,engravidou sem querer mesmo, o caso da camisinha que falhou e a pirula do dia seguinte que falhou, queria ter filhos uma familia,mas tudo no seu tempo mas como o tempo nao tem dono, os planos mudaram um pouquinho antecipando algumas coisas.
Ainda faltava alguns meses para sua formatura, os planos eram que se casassem depois dela ja formada, mas a vida nem sempre segue as nossas vontades. Anahi fazia faculdade de moda e Alex se formou a pouco mais de 2 anos junto com seu irmão gêmeo Alfonso, foi através dele que nos conhecemos.
-Meu amor, preciso ir Ian , Alfonso e os demais estão me esperando para uma cervejada!
Anahi se afastou dele – Alex não vá beber de mais se não amanhã vai estar de ressaca ! Falou preocupada, imagina vivar meme daqueles vídeos engraçados em que o noivo desmaia no altar, no meu casamento isso não pode acontecer. Cruzando os bracos num misto de deboxe com falar serio.
-Te prometo que amanhã estarei muito bem te esperando naquele altar- .Puxando Anahi para um beijo na minha testa logo segurando meu rosto fino entre suas mãos grandes e beijando seus lábios, ela retribuiu e o abracou , se despediram com a certeza do reecontro no altar , foi a ultima vez que Anahi viu Alex com vida.
Estava entrando para um banho quando o telefone residencial tocou , pois cedinho começaria seu dia de noiva.
-Pronto!- Era a mesma voz mas não era ele.
-Alo Anahi, é Alfonso, Alex ainda esta ai?
-Não , ele saiu já faz meia hora , era somente com ele?
Queria pedir pra ele não sair hoje, cancelei com os caras acredito que seja melhor ele passar a noite ai com você ou carregando as energias.
-Já tentou o celular?
-Sim tentei nao atende, mas é bobagem preocupação de irmão, fique tranquila!
-Tentarei Alfonso pois vocês sao gemeos, teve alguma intuicao (interrogacao).
-Ja pedi que fique tranquila, ê apenas cansaco da minha parte e acredito que ele tenha que descansar tambem, uma boa noite Any e descanse fique bem.
Anahi tentou ficar tranquila, Alfonso sabia da gravidez e ela acreditava na forte ligação dele e do irmão, dizem que gêmeos tem pressentimento e queria que fosse proteção ao invés da palavra que a deixava preocupada... pressentimento .
Tentou ligar inúmeras vezes para o celular de Alex até que meu telefone tocou novamente.
-Alo amor! – Aquela voz, sentiu um alivio tomar conta dela. Sintiu vontade de matar o Alfonso que a deixou preocupada mesmo pedindo que eu não ficasse, respirou fundo de olhos fechados e Alex contimuou do outro lado da linha. -Acho que esqueci meu celular por ai, por favor da uma olhada pra mim meu amor, ele esta no silencioso, amanhã cedo peço para Alfonso pegar antes de você sair, ou deixe com uma das meninas, porque estou com um algumas coisas a resolver e somente poderei te ver no altar.
-É claro, e até porque é essa a intenção , fica mais emocionante a gente se ver apenas no altar. -Respondeu ela animada!
- Te amo Alex Herrera!
-Te amo Anahi ,futura senhora Herrera!
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi morava com mais duas amigas em um apartamento aconchegante , Maite e Diana, cresceram juntas no mesmo orfanato e claro, estudaram e trabalharam muito para sairem de lá, orfanatos não são legais mesmo quem nunca esteve em um sabe disso ,mas isso foi uma pagina bem virada na vida de Anahi e acreditava que na das meninas també ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 21/07/2017 - 23:32:01
Aí adorei <3 Continuaaaaaa
Nana Postado em 22/07/2017 - 10:06:14
Vou continuar se quiser ler ela no wattpad está mais adiantada 😊http://my.w.tt/UiNb/wrDEOX4mZE