Fanfic: Falling for you Ponny | Tema: Anahi e Poncho, AyA, Ponny
Anahi morava com mais duas amigas em um apartamento aconchegante , Maite e Diana, cresceram juntas no mesmo orfanato e claro, estudaram e trabalharam muito para sairem de lá, orfanatos não são legais mesmo quem nunca esteve em um sabe disso ,mas isso foi uma pagina bem virada na vida de Anahi e acreditava que na das meninas também.
Procurou pelo celular de Alex no pequeno apartamento, quando percebeu as meninas entraram porta a dentro animadas.
-Olha a nossa noiva ai! Disse Maite, depositando seu pacote em cima do sofá de dois lugares, provavelmente era o vestido que usaria amanhã,Anahi olhou curiosa e dispararou.
-Há meninas vistam pra eu ver como vão ficar! Estou ansiosa!
-Não Any! amanhã você vê, hoje tivemos a ultima prova estamos exaustas.-
Disse Diana indo para cozinha. -Sabe se meu namorado ligou pra cá a minha procura? Acredita que acho que meu celular esta sem sinal pois não recebi uma ligação de Alfonso!
-Deve estar. Anahi disse voltando a procurar o que estava procurando antes delas entrarem, tentando dirfarcar que havia percebido o descontentamento da amiga.
Diana era namorada de Alfonso quase ao mesmo tempo Anahi e Alex e as vezes se revolta porque o status de namorada para noiva não mudava nunca.
Alfonso era o seu professor de ingles na faculdade , quando ele entrava em sala com seu 1,80 olhos esverdeados , cabelos escuros cacheados, levemente compridos, pele clara pouco pigmentada e um corpo bem malhado, não bombado e sim definido o conjunto da obra perfeito, as meninas deliravam. Certa vez uma colega ao invés de falar inglês misturou um francês de tão nervosa, todos riram, menos Alfonso que ainda completou dizendo que muitos não sabiam mas a garota estudava francês com ele também. Anahi, teve uma paixonite , e que paixonitemera bem platonico nada correspondido, mas foram se tornando amigos ele nunca ficou sabendo da imensa queda que ela tinha por ele nem Diana, que se apaixonou logo de cara foi mais rapida em mostrar interesse tambem.
Em uma festa na casa deles que conheci Alex, de inicio não conseguia distinguir por serem idênticos , mas o tempo foi passando Alex a conquistou e minha e a paixonite pelo professor passou, ela estava completamente apaixonada por Alex.
-Achei!!!- Gritou erguendo o celular pra cima.
-Eita era isso que estava te deixando nervosa?
-Sim Diana, Alfonso ligou mais cedo preocupado com Alex e que não atendia o celular porque estava... Antes mesmo de completar a frase Anahi percebeu o descontentamento da amiga ao terminar de ingerir o gale de agua ,mas ficou quieta, foi direto para o seu quarto.
Anahiolhou para Maite que retribuía o olhar, não a reprovando, pelo comentário.
-Não sei porque ela não termina esse namoro, passou o dia olhando pro celular esperando uma simples ligação de Alfonso.
--Vai ver ele estava ocupado. - Anahi completou falando baixo.
-Quer saber Anahi, vou dormir porque amanhã temos um dia bem cheio. Maite se aproximou da amiga lhe dando um beijo na bochecha, desejando uma boa noite. Maite dizia que por vezes Anahi defendia Alfonso, mas ela achava que as vezes Diana passava dos limites com sua obsessão por ele, todo relacionamento precisa de um pouquinho de espaço.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 21/07/2017 - 23:32:01
Aí adorei <3 Continuaaaaaa
Nana Postado em 22/07/2017 - 10:06:14
Vou continuar se quiser ler ela no wattpad está mais adiantada 😊http://my.w.tt/UiNb/wrDEOX4mZE