Fanfic: Laços & Ligações | Tema: Colegial, Adolescência, Segredos, Mistérios
Anna, engenheira que trabalha em uma construtora na pequena cidade Holloway City, Pensilvânia. Sobe as escadas de sua casa e se dirige ao quarto de seus três filhos, bate na porta de Paul, o mais velho, em seguida na de Max, o mais novo e por último na porta de Emily, a única filha e irmã do meio. Sabendo da vontade de Laíz de querer sempre dormir cinco minutos a mais, ela grita:
-Anna: Acorda filha, você já está atrasada de novo.
-Emily: Calma mãe, já vou!
Emily levanta, se olha no espelho e pensa alto:
-Emily: Vou fingir que estou doente e vou faltar.
Max ouve Emily dizer e rapidamente conta a sua mãe Anna.
*
Sandra, que é advogada e mãe solteira entra no quarto de James e Natalie seus filhos, e os acorda. Natalie, uma típica patricinha mimada, estando do grupo dos populares do Colégio percebe olheiras após ir dormir tarde, devido a sua maratona de séries surta, dizendo:
Natalie: Estou horrorosa! Olha essas olheiras, estou parecendo uma panda, só que mais bonita, claro.
James o garoto descolado, capitão da equipe do Colégio, e bom moço acalma sua irmã falando em tom irônico:
-James: Para de bobeira, lembra que pandas são fofos. (Solta uma sorriso no canto da boca)
-Natalie: Como você é engraçado James!
Juntos, James e Natalie descem as escadas e se juntam a sua mãe à mesa para o café da manhã.
*
Anna, seu marido Julian que é membro da Polícia de Holloway City, Max, o adolescente rebelde que tem uma paixão pela natação, Paul que assim como James faz parte da equipe de futebol e tem um velho caso com Natalie, e Emily, a jovem estudiosa, que faz parte dos “excluídos” no Colégio e sonha em ter um romance com James. Assim, a família Sanders se reúne à mesa para a primeira refeição do dia.
*
Robert o novo professor de história se prepara para sua primeira aula no Colégio Sky. Angelina, professora de artes ao perceber seu nervosismo o acalma.
-Angelina: Se acalma Robert, os alunos vão te adorar confie em mim.
-Robert: Olha, eu espero que sim.
*
James chega à casa da família Sanders para ir junto com Paul ao Colégio. Enquanto Emily abre a cortina do eu quarto de vagar, e lá de cima fica observando James. Paul entra no carro comprimenta James com um aperto de mão e um abraço e logo em seguida beija Natalie no rosto e posteriormente na boca. James se vira para Paul e diz:
-James: Sua irmã não gostaria de ir conosco?
Antes de ele responder Natalie interrompe e diz:
-Natalie: Não vou deixar aquela “nerdizinha” que se faz de coitada entrar aqui!
-James: Você tem que aprender a ser mais gentil com as pessoas Natalie.
-Paul: Pega leve Natalie, ela é minha irmã. James, pra evitar conflitos é melhor que o meu pai mesmo a leve junto com Max.
James aceita e pisa no acelerador com vontade e sai deixando fumaça para trás.
*
Julian leva Max e Emily no Colégio, chegando ao destino ele beija o rosto dos filhos se despedindo e segue para o trabalho. Emily logo encontra suas amigas Sierra e Stella.
-Sierra: E aí Emily? O que fez no final de semana?
-Emily: Apenas estudei.
-Stella: Só estudou? Não deu nem um beijo na boca?
-Emily: Não Stella, não.
-Sierra: Amiga, quando é que você vai perder esse seu BV.
Emily se irrita com as amigas e vai em direção ao banheiro onde encontra Brandon, seu melhor amigo nerd. Juntos seguem para a aula de matemática.
*
Anna chega a construtora e logo se depara com seu famoso chefe John, quarentão charmoso, um colírio para os olhos de Anna.
-Anna: Tudo bem John? Desculpe o atraso.
-John: Não, você chegou na hora certa!
Anna e John seguem para o escritório dele.
*
Natalie e sua outra amiga Maggie, patricinha mimada que segue tudo o que Natalie diz e Sofia, amiga de infância de Natalie que é mais gentil e humilde com as pessoas, mesmo sendo filha da famosa e respeitada médica Elena Mendes. Juntas as três divulgam o tradicional baile da escolha da Rainha do Colégio.
Sierra, Brandon, Stella e Emily se reúnem e de longe observam as três mais populares do Colégio Sky, até que Sierra diz:
-Sierra: Deveríamos ir ao baile.
-Emily: De jeito nenhum!
-Sierra: Para de ser careta, nunca saímos juntos, vai ser legal, vamos?
-Brandon: Eu tenho grupo de pesquisa, não posso.
-Stella: Concordo com a Sierra, deveríamos ir quem sabe você perde seu BV, Emily.
-Emily: Não quero perder BV nenhum. Não sei se deveríamos ir, ficaríamos excluídas como sempre, além disso se Brandon não pode nenhuma de nós deveria ir.
-Brandon: Pensando bem elas tem razão Emily, deveria sair e se distrair mais, você só estuda. Podem ir sem mim, sem problemas!
-Emily: Olha quem fala! Talvez eu vá.
*
Paul, James e Nils participam de treino da equipe de futebol do Colégio. Treinador Cortez para por um momento para apresentar os novos integrantes da equipe Alex, que é filho de John, o patrão de Anna e Ross que é filho do próprio treinador.
*
Brandon, Sierra, Stella e Emily almoçam juntos no refeitorio até que a popular Natalie chega ao local. Brandon se levanta e pede convites a Natalie para que suas amigas possam ir ao baile. Natalie surpresa responde:
-Natalie: Por que eu daria ingressos a desclassificados como vocês? (Solta uma risada e Maggie logo a acompanha, Sofia por sua vez fecha a cara e não gosta da atitude da amiga)
Emily irrita com o acontecimento logo se levanta e diz:
-Emily: A pergunta Natalie, deve ser por que você é tão arrogante com as pessoas? Não é um par de brincos novos ou roupas da moda que vão te fazer ser melhor do que alguém, por que no final o que realmente importa é o interior, você não acha?
-Natalie: Você está errada, eu sou popular e tenho vários amigos justamente pelo que eu tenho!
-Emily: Ridícula!
Nesse momento Natalie se irrita e ameaça bater em Emily, antes mesmo de acontecer Sofia interfere e acalma as duas dizendo:
-Sofia: Parem com isso as duas! Aonde pensam que vão chegar com essa discussão tola? Dê logo os ingressos a eles Natalie e vamos embora
Natalie retira da bolsa quatro ingressos e com a cara fechada os entrega a Emily. Vira o rosto jogando seus cabelos lisos e loiros e vai em direção à porta. Maggie a segue. Sofia por sua vez, permanece no local e fala:
-Sofia: Vocês sabem como ela é, conhecem seu jeito a nanos, não deem bola.
-Emily: Você é uma garota tão legal, por que anda com ela?
-Sofia: Somos amigas há muito tempo, e eu tenho comigo que ainda vou conseguir mudar esse jeito dela.
Sofia se despede dos quatro e se dirige à porta.
*
Julian e Gus, seu parceiro de trabalho se encontram em meio a um tiroteio com um assaltante que invadiu o Shopping de Holloway City. Gus escondido atrás de carro junto a Julian decide ir a outro carro mais perto do assaltante, nesse percurso ele acaba sendo baleado e o bandido foge. Julian se desespera e aos gritos diz:
-Julian: LIGUEM PARA A EMERGÊNCIA IMEDIATAMENTE!
Julian corre e coloca Gus em seu colo, o acalma e pede para que ele aguente firme até a que a ambulância chegue. Alguns minutos depois a ambulância chega e com a ajuda de Julian é colocado nela. Julian acompanha Gus ao hospital.
*
John fecha as janelas de seu escritório e parte para cima de Ana, ela logo fala:
-Anna: Deveríamos ter mais cuidado.
-John: Fique tranquila, ninguém vai descobrir.
-Anna: Às vezes me sinto mal ao ter um caso com o marido da minha melhor amiga (vulga Gina)
-John: Uma aventura de vez em quando é normal.
John e Anna acabam transando ali mesmo no escritório dele.
*
Emily, Sierra, Brandon e Stella abraçam a professora Angelina após o final da aula e seguem para o corredor onde Emily logo percebe James e Maggie conversando em clima de intimidade.
-Brandon: Você ainda gosta dele né?
-Emily: Parece que sim.
-Sierra: Você gosta dele desde o fundamental e nunca aconteceu nada, por que iria acontecer agora? Esquece.
-Stella: Até parece que ele iria querer alguma coisa com garotas como nós.
Emily enche os olhos de água e sai correndo pelo corredor, passando perto de James que a observa até sair pela porta no final do corredor.
Horas depois ela se reúne com as amigas Sierra e Stella para acompanharem o treinamento da equipe de futebol. Quando Brandon chega e faz convite a Emily:
-Brandon: Já terminou minhas aulas de hoje, podemos ir a biblioteca estudar Emily?
-Emily: Claro, vamos!
Emily abraça as amigas e sai com Brandon rumo à biblioteca do Colégio.
Stella observa e diz:
-Stella: Até parece que eu deixaria de ver esses jogadores malhados e suados para ficar estudando e olhando para o corpo magro de Brandon.
-Sierra: É por isso que suas notas estão tão baixas.
Sierra e Stella caem na gargalhada.
*
O treino continua até que Ross e Alex fazem com que James erre um passe e o treinador logo diz:
-Treinador Cortez: Errou mais uma vez James, na próxima vez eu terei que te colocar na reserva.
James irritado diz:
-James: Quer saber? Eu to cheio, desde que Ross e Alex chegaram tudo está dando errado, cansei!
James lança seu capacete no chão e ai do campo irritado!
*
John e Anna saem mais cedo do trabalho e decidem ir para a casa do empresário para curtir. John e Anna entram em carro e seguem para a casa dele.
*
Gina, professora, mãe de Alex e casada com John. Esta se sente mal no Colégio e é dispensada para ir para a casa.
*
Emily e Brandon estudam gramática quando ela decide ir ao banheiro. Durante o caminho Emily se lembra das palavras de Stella dizendo “Até parece que ele iria querer alguma coisa com garotas como nós”, seguido da imagem de James e Maggie juntos. Emily ao chegar ao banheiro encontra James cabisbaixo, se aproxima dele e diz:
-Emily: Ei James? Está tudo bem com você?
-James: Sabe aquela sensação quando você faz de tudo para agradar alguém e mesmo assim não te reconhecem?
-Emily: Talvez eu saiba. Mas, me conte o motivo de estar assim.
-James: Acabei discutindo com o Treinador, Ross e Alex entraram no time para me atrapalhar e então deu tudo errado, talvez eu desista de jogar as regionais.
-Emily: Sabe, eu aprendi hoje que nem tudo está perdido, mesmo quando disserem ou tentaram fazer você desistir persista, você é um ótimo jogador, não deixe dois caras acabarem com seus sonhos. Não desista e o inesperado vai acontecer.
-James: Emily, não estou te reconhecendo! (Eles riem)
-James: Você está certa, obrigado pelo conselho.
James se levanta e a abraça, em seguida da um beijo em seu rosto. Emily, tímida do jeito que é fica toda vermelha.
-James: Não precisa ficar vermelha, foi só um beijo no rosto (Ele ri)
-James: Alias você quer uma carona? Estou indo para casa.
-Emily: Eu adoraria.
James e Emily então seguem para o carro dele e ele a leva para casa. Emily ficou tão feliz com o momento que até esqueceu Brandon sozinho na biblioteca.
*
Após sentir um mal estar e ser dispensada Gina chega a sua casa. Ao abrir a porta logo Gina ouve risadas, ela se aproxima do quarto onde dorme com seu marido John, de vagar. Gina chega à porta e leva sua mão já trêmula a porta, ao abri-la se depara com John e Anna que é madrinha de seu filho Alex se divertindo em uma relação amorosa, surpreendida ela diz:
-Gina: O que está acontecendo aqui? Anna? John? (E cai no choro)
Autor(a): cafp
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-John: Deixe-me explicar não é exatamente isso que você está pensando. -Gina: É exatamente isso que eu estou vendo, fora da minha casa os dois. AGORA! Anna já chorando se levanta da cama, olha para Gina e diz: -Anna: Espero que você me desculpe por isso algum dia. -Gina: Talvez um dia eu te perdoe, mas, não qu ...
Próximo Capítulo