Fanfics Brasil - Efeitos de uma traição Laços & Ligações

Fanfic: Laços & Ligações | Tema: Colegial, Adolescência, Segredos, Mistérios


Capítulo: Efeitos de uma traição

9 visualizações Denunciar


-John: Deixe-me explicar não é exatamente isso que você está pensando.



-Gina: É exatamente isso que eu estou vendo, fora da minha casa os dois. AGORA!



Anna já chorando se levanta da cama, olha para Gina e diz:



-Anna: Espero que você me desculpe por isso algum dia.



-Gina: Talvez um dia eu te perdoe, mas, não quero vê-la nunca mais perto de mim, e muito menos do meu filho. Agora saiam daqui os dois! (Diz Gina, enquanto chora)



John e Anna assustados por terem sido pegos em flagrante, pegam suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto e juntos deixam a casa pela porta da frente. Entram no carro e dirigem em direção ao centro de Holloway City. Enquanto Gina os observa pela janela e quando os vê sumindo no final da rua, senta no espaçoso sofá de sua casa e chora igual criança.



*



Após Julian acompanhar Gus ao hospital ele se despede do companheiro de trabalho e retorna para sua casa. Ao chegar a sua residência ele percebe que sua esposa não chegou e estranha, já que ela costumava sair cedo do trabalho e ficar esperando ele sentada na poltrona da sala. Julian se aproxima de Emily e pergunta:



-Julian: Sua mãe ainda não chegou?



-Emily: Não pai, ainda não.



Nesse momento Julian ouve um barulho na porta e rapidamente desde as escadas na expectativa de ser Anna, e era, porém ao vê-la entrando logo Julian já percebeu a estranheza de Anna e disse:



-Julian: Meu amor você está tão abatida, aconteceu alguma coisa?



-Anna: Não Julian, problemas no trabalho. Vou subir e descansar, foi um longo dia...



Anna passa ao lado de Julian e nem sequer lhe da um beijo, assim ela comprimentava Julian sempre que ele chegava do trabalho.



*



Alex, o único filho de John e Gina chega a sua casa e ao abrir a porta se depara com sua mãe aos prantos no sofá. Logo joga sua mochila no canto da sala e corre até ela.



-Alex: Mãe o que houve? Por que está chorando?



-Gina: Acontece filho que eu peguei seu pai me traindo com minha melhor amiga, sua madrinha Anna.



-Alex: Anna? Como assim? Não pode ser não acredito que ela seria capaz de fazer isso. (Diz Alex incrédulo)



-Gina: O pior de tudo Alex, é que talvez eu possa estar grávida dele.



Alex abraça sua mãe enquanto ela chora em seus ombros.



*



No dia seguinte Emily durante o silencioso café da manhã da família Sanders pergunta a sua mãe:



-Emily: Mãe, você me ajudaria a escolher um vestido para ir ao baile?



Anna que estava com a cabeça em outro lugar não responde a pergunta e Emily pergunta novamente:



-Emily: Mãe? Você me ajudaria com o vestido?



-Anna: É..., sim filha claro.



Anna logo se levanta, despede dos filhos e de Julian e sai para o trabalho.



*



Chegando ao Colégio Sky, Emily encontra suas amigas Stella e Sierra e logo diz:



-Emily: Animadas para o baile amanhã?



-Stella: Quem diria você toda animada pra uma festa...



-Emily: Tenho meus motivos!



-Sierra: E que motivos seriam esses?



Nesse momento Brandon chega à roda e pergunta:



-Brandon: Ei Emily, onde você foi ontem? Fiquei na biblioteca horas te esperando, você foi ao banheiro e não voltou mais.



-Emily: Mil desculpas Brandon, consegui uma carona e vocês não vão acreditar.



-Stella: Só ficaria surpresa se você me disser que pegou carona com Justin Bieber...



-Emily: Melhor que isso, foi James.



-Sierra: Não acredito!



-Emily: Pois é, acredite.



-Stella: E perdeu finalmente seu BV? Perdeu mais que do que o BV?



-Emily: Não Stella, não sou tão rápida como você. (E todos na roda caem nas gargalhadas)



*



James, Nils, Paul, Natalie, Sofia e Maggie assitem a aula da professora Angelina, querida por todos os alunos. James concentrado quando recebe uma cutucada, olha para trás e Maggie o entrega um bilhete dizendo:



-Maggie: Onde você estava depois do treino? Procurei-te e não encontrei.



James escreveu de volta no bilhete e a entregou:



-James: Fui embora mais cedo.



Nesse momento toca o sinal e todos saem da sala. Em meio a uma rodinha de conversa entre os seis Nils diz:



-Nils: Então você ficou com aquela garota do segundo ano ontem James? Vi vocês saindo juntos.



-Maggie: Garota do segundo ano? Quem é essa abusada James?



-James: Não aconteceu nada, apenas nos encontramos e a ofereci uma carona, ela aceitou e eu a levei.



-Maggie: Quero nomes James.



-James: É a Emily, irmã do Paul.



-Maggie: Não acredito que você deu carona para aquela garota.



-Paul: Ei Maggie, até quando vai ficar pegando no pé dela? Relaxa.



-James: Paul tem razão, não aconteceu nada de mais, se acalme.



Natalie e Sofia se olham e seguram a risada.



-Maggie: Vocês tem razão, até porque você não seria capaz de ficar com uma garota como ela.



-James: Garota como ela? Qual a diferença dela para você? Eu ficaria com ela sem problema algum.



Maggie irritada sai da roda. Natalie e Sofia não aguentam a risada e acabam a soltando.



*



Alex e Max que são grandes amigos se encontram na aula de natação, Alex se aproxima e diz:



-Alex: Você ficou sabendo do que sua mãe fez?



-Max: Minha mãe? O que ela poderia ter feito?



-Alex: Ela traiu o seu pai com o meu. Cheguei a minha casa e minha mãe estava chorando.



-Max: Mas... Como isso foi acontecer?



-Alex: Eu não sei... Gostaria de saber



Max para e pensa por um instante, olha para Alex e diz:



-Max: Isso explicaria a estranheza dela, desde ontem quando voltou do trabalho ela parecia estar no mundo da lua.



-Alex: Na verdade ela não estava exatamente no trabalho...



*



Sofia volta para casa de apé, já que mora perto do Colégio Sky. Andando lentamente Sofia olha para trás e se depara com três homens mascarados atrás dela, nesse momento ela aperta o passo e os três homens fazem o mesmo. Sofia se desespera então e começa a correr, estes três homens fazem o mesmo. Até que Sofia entra em um beco sem saída e fica encurralada pelos três homens, mascarados. Sofia logo diz:



-Sofia: O que vocês querem de mim? Por favor, não façam nada comigo.



Um dos três homens se aproxima e diz:



-Mascarado: Queremos justamente você!



Nesse momento Julian e Harry, seu outro companheiro de trabalho param o carro na entrada do beco, vendo os policiais, os mascarados arrombam a porta do prédio ao lado e entram. Julian se aproxima de Sofia para ver se está tudo bem, enquanto Harry corre trás dos mascarados.



-Julian: Você está bem? Eles te fizeram alguma coisa?



-Sofia: Não fizeram nada, só estão me seguindo desde que eu saí do Colégio, disseram que queriam me pegar.



-Julian: Recebemos uma ligação anônima dizendo que três homens mascarados estavam perseguindo uma garota.



-Sofia: Ligação anônima? De quem? Se não havia ninguém na rua quando me perseguiram.



-Julian: Não sabemos quem foi, mas que bom que alguém viu e nos ligou.



-Sofia: Estranho alguém ter visto, mas, eu agradeço muito, vocês salvaram minha vida.



Nesse momento Harry volta do prédio e diz:



-Harry: Não os encontrei, mas consegui pegar uma das mascaras que eles deixaram para trás.



*



Max chega a sua casa, após passar a tarde toda com aquela informação de Alex na cabeça. Vai direto até seu pai e conta a Julian tudo o que Alex lhe disse. Nesse exato momento Anna chega de seu trabalho, Julian que já estava com raiva chega à sua mulher e logo pergunta:



-Julian: Então é por isso que você tem estado estranha? Estava na cama com outro homem.



Anna já começa a chorar e diz:



-Anna: Desculpe-me, eu queria ter contado a você. Não queria que s coisas tivessem sido assim.



-Julian: Não queria, mas memso assim me traiu. Eu trouxa aqui preocupado com você. Quero que você pegue suas coisas e sai de casa.



Nesse instante Max e Emily veem a cena de seus pais e já caem no choro, Paul os abraça e os leva para o quarto.



-Anna: Não faça isso, eu te imploro,me perdõe?



-Julian: Devia ter pensado antes de me trair. PEGUE SUAS COISAS E SAIA JÁ! (Grita Julian)



Anna nesse momento abraça Julian com toda a força, mas ele tira os braços de Anna que envolvem seu corpo.



Anna então sobe para seu quarto, pega uma mala que tinha comprado para a viagem de comemoração de 15 anos de casamento com Julian, e coloca suas roupas.



Paul o irmão mais velho continuava a acalmar os irmãos mais novos dizendo:



-Paul: Fiquem calmos, essas coisas acontecem. Deve haver uma explicação para isso...



-Emily: Explicação para adultério? Acho que não. (Volta a chorar)



*



John termina de pegar suas coisas, olha para Gina e pergunta:



-John: Você realmente quer fazer isso?



-Gina: Não há dúvidas...



John então chega perto de seu filho Alex, o beija na testa, abre a porta de sua casa, coloca a mala no porta-malas, entra no carro e dirige para longe de casa, onde morou 20 anos com sua ex-esposa.



Alex olha para sua mãe e a questiona:



-Alex: Você não contou para ele sobre a gravidez?



-Gina: Não, prefiro mantê-lo longe dela.



*



Anna coloca suas coisas no porta-mala do carro, e volta a sua casa onde olha para seus filhos e diz:



-Anna: Espero que vocês me perdoem por isso. Sei que errei, mas vocês são as coisas mais preciosas que eu tenho. Não se esqueçam de mim.



Anna então se aproxima dos três filhos Paul, Emily e Max e se despede deles com um beijo no rosto de cada um. Entra em seu carro e pela primeira vez ela vai passar a noite longe do marido desde que se casaram. Julian então abraça os seus filhos e diz:



-Julian: Tudo ficará bem...



*



Na manhã do dia seguinte James se fantasia e se dirige até ao quarto de sua irmã Natalie. Ele a cutuca enquanto faz uma voz assustadora até que ela acorda e se depara com um monstro sobre ela, Natalie grita dizendo:



-Natalie: SOCORRO! TEM UM MONSTRO AQUI



James então cai nas gargalhadas e ele se irrita dizendo:



-Natalie: Como você é engraçadinho James!



-James: Estou indo na casa do Paul, parece que os pais deles se separaram, vou lá dar uma força para ele, quer ir?



-Natalie: Poder consolar o Paul e ficar abraçadinha com ele a tarde toda? É claro que eu vou.



*



Julian naquela manhã de sábado decide ir até o shopping comprar coisas para seus filhos, mas por acaso ele acaba encontrando ninguém menos que Gina, a ex- mulher de John que tem um caso com sua esposa. Eles se aproximam e se olham por algum tempo e ele diz:



-Gina: Parece que estamos solteiros de novo?



-Julian: Parece que sim, nunca imaginaria uma coisa assim, logo dos dois.



-Gina: É nem eu...



E simultâneamente eles falam:



-Gina e Julian: Se tiver algo que eu posso fazer por você... (Ao perceberme que falaram juntos eles riem)



-Julian: Na verdade tem algo que você pode fazer por mim... Você entende de vestidos não é?



-Gina: Ah disso eu entendo...



*



Emily cabisbaixa vê Paul, Natalie e James se divertindo no quintal de sua casa. Nesse momento ela envia uma mensagem a suas amigas dizendo:



-Emily: Não irei mais ao baile, espero que entendam! Desculpe-me...



James vendo Emily triste, sentada e sozinha se aproxima dela e diz:



-James: Não sou bom com conselhos, mas você me ajudou aquele dia no Colégio, acho que eu deveria te ajudar também.



Emily coloca um pequeno sorriso no rosto, olha para James e diz:



-Emily: Não precisa fazer por se sentir obrigado James.



-James: Não estou fazendo por que me sinto obrigado, só não quero ver você triste.



Natalie e Paul do outro lado do quintal os observam e Paul diz:



-Paul: Tenho que reconhecer que eles formam um belo casal.



-Natalie: É, talvez... Mas a Maggie não gostaria de ver isso.



James então estende sua mão para que Emily segure e ele a ajude a levantar. Emily pega na mão de James e se levanta.



-Emily: Dúvido que você me vença no Poker...



-James: Quer apostar?



-Emily: Ah, com certeza!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cafp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais