Fanfic: Como conquistar o meu vizinho | Tema: Vondy
16:00
Fui até a cozinha e encarei o enorme lixinho que estava acumulado, revirei os olhos e bufei. Calcei meu chinelo e organizei os sacos pretos. Direcionei-me a saída e fui descendo pela a escada do prédio, em pequenos pulos. Ri comigo mesma de tal ato.
Após saí do prédio, corri para o o outro lado da rua e joguei os sacos de lixo em um grande latão. Enquanto andava, observei um rottweiler que passava, eles erão tão assustadores, mas ao mesmo tempo adoráveis.
Sinto duas mãos puxando meu corpo e dou um grito.
- ME SOLTAAA! SOCORRO.
Berro. Ao virar meu corpo deparo-me com um homem. O individuo tinha cabelos cacheados, e uma barba adorável.
- Calma aí, maluca. Eu apenas te puxei, visto que estavas quase a se jogar enfrente dos carros.
O homem ironiza, com um semblante sério.
Uma parte de mim fica com raiva por conta de tais palavras, por outro lado, a beleza do rapaz deixa-me sem ar.
Visto que eu não digo nada, o moço continua:
- Olha por onde anda, pode ser que da próxima vez não tenhaa tanta sorte.
Soltou-me e saio andando em direção ao prédio.
Rio comigo mesma, o que homem tem de gato tem de mau humorado. Observei sua bund* enquanto andava e soltei um suspiro.
- Você tinha que ser tão estranha, Dulce Maria.
Falo baixo, rindo.
Atravesso a rua e entro no prédio, vou até o porteiro.
- Seu Petrusco, quem é o homem que acabou de entrar?
Pergunto curiosa.
- O Senhor Uckermann? Novo morador. Mudou-se ontem para cá.
Dar de ombros e responde em seguida. Agradeço ao porteiro e viro-me.
- Bom saber.
Falo baixo, com um sorriso no rosto.
*
Sejaam bem-vindos. <3
Autor(a): Biaxxr
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após estacionar meu automóvel, saio do mesmo com uma caixa de Cupcakes nas mãos. Atravesso a rua e entro no prédio. Corro em direção ao elevador. Perdo o equilíbrio, mas, antes que eu beijasse o chão, sou segurada por firmes mãos. - És sempre tão atrapalhada? A voz rouca de Uckermann fala ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 02:00:46
Continuaa
-
btrutte Postado em 18/07/2017 - 14:58:08
Dulce consegue ser mais desastrada que eu, hahaha incrível
Biaxxr Postado em 18/07/2017 - 16:35:50
Seja beem-vinda. Todos nós somos um pouco Dulce. haha