Fanfic: Uckerroni - Nocaute | Tema: Rebelde, Maite perroni, Christopher Uckerman
POV CRISTOPHER
E como eu tinha saudades daqueles olhos brilhando a me ver chegando, daquela risada linda que ela dava quando eu fazia piadas que não tinham a menor graça, daquele abraço que era o único conforto para mim quando estava mal, e principalmente daquela boca, que me deu aquele beijo inesquecível. Se eu pudesse voltar no tempo, eu não tinha – a deixado ir embora para longe de mim. E, como se esquecer daquela única vez que nós ficamos juntos, ainda tenho guardado em minha memória. Mas eu sei que nosso destino é ficar junto, e como sei que esta escrito nos planos de Deus, nós ainda vamos nos reencontrar, e ai eu poderei dizer tudo que eu tenho guardado há quatro anos desde ela foi pra longe.
Mas, eu sei que naquela noite que fizemos juntos, ela deve ter pensado que foi somente mais uma, pois era minha melhor amiga, e sabia como eu era o maior galinha da faculdade, porém ela não sabia que por dentro, eu era completamente louco por ela, e que era um homem com medo de seus sentimentos, com medo do amor, por isso ela nunca entendia porque eu ficava louco de ciúmes quando ela me contava de estava conhecendo outra pessoa.
Ate que em nosso último dia de faculdade, nós dormimos juntos, e que ao amanhecer ela iria partir para uma nova vida longe de mim. E, como eu tolo de não ter deixado claro meus sentimentos por ela, talvez nesse momento nós já estivéssemos casados, e talvez tivessem nossos filhos. Depois que ela partiu, ela mudou seu numero, nunca respondeu meus emails eu perdi todo o contato com ela, mas eu sei que um dia ainda vamos nos reencontrar.
Autor(a): vanessaperroni
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV MAITE Dois anos, onze meses, e três dias. Exatamente no fim do ano de 2011, foi o meu melhor fim de ano. Finalmente realizei o meu sonho, em nosso ultimo dia de faculdade nós ficamos juntos. E, foi algo mágico, sempre o amei e queria que ele fosse meu primeiro homem na cama. Foi lindo, ele me tratou como uma verdadeira dama. Mas eu sabia que isso ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 31/07/2017 - 21:42:12
nossa que belo jeito de reencontro... coitada dela, espero que ele possa mostrar logo esse grande amor que sente por ela, pq ela vai precisar de um grande apoio... continuaaaaaaaaa logoooooooo
-
IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 12:20:12
Nossa a Maitê tem leucemia tadinha,e olha o médico dela ,o grande amor da sua vida pena que eles se reencontrarem nesss situação, mas eles tem que dizer oque sentem um pelo outro eles podem nunca mais ter essa chance,bom posta mais!!!
-
pwsp Postado em 29/07/2017 - 22:55:56
Olá, faz tempo que não apareço por aqui. Adoro comentar sobre os capítulos, acho que deu para perceber. Espero voltar aos poucos, pois meu tempo está um pouco bagunçado. Acho que esse e o fato de ter pouca atualização dos capítulos que fez eu deixar de ler. Hj está com um tempinho livre e resolvi dar uma passada e encontrei sua fics, amo a Mai e adoro ler fica Uckerroni e Levyrroni. Continua. Até a próxima.
-
pwsp Postado em 29/07/2017 - 22:50:02
Enquanto ela vai ouvir tudo é tbm se declara e dizer que sempre o amou e que nunca o esqueceu. Que foi embora para tentar esquecer é que isso foi em vão.
-
pwsp Postado em 29/07/2017 - 22:48:22
Isso aí cara. Deixa de medo e fala para esse mulher o quanto vc a ama e sempre amou. Que aquela única noite não foi mais uma e sim a mais especial, que vc nunca esqueceu e que agora mesmo levando um fora dela, vai declarar todo seu amor....
-
pwsp Postado em 29/07/2017 - 22:41:11
Ele fez a faculdade de que mesmo. Será que ele é o médico que vai cuidar dela?
-
pwsp Postado em 29/07/2017 - 22:36:06
Vc foi um covarde, deveria ter dito quanto a amava e hj poderiam está juntos e felizes. Mas pelo menos vc ainda tem esperança de reencontra-lá. Torcer para que ela ainda esteja solteira.
-
crisjhessi Postado em 21/07/2017 - 01:29:30
prevejo reencontro...... continuaaaaaaaaaa logoooooooo
vanessaperroni Postado em 29/07/2017 - 19:50:59
assim não vale não, adivinhando o futuro da fanfic kkk postei um novo capítulo espero que goste <2
-
IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:43:57
Adorei continua! !
vanessaperroni Postado em 29/07/2017 - 19:50:06
fico feliz em saber que gostou, postei um novo capítulo espero que goste <3
-
Giiih Saraiva Postado em 19/07/2017 - 23:19:29
Continuaaa
vanessaperroni Postado em 29/07/2017 - 19:49:33
postei um novo capítulo, espero que goste <3