Fanfics Brasil - Esperança Uckerroni - Nocaute

Fanfic: Uckerroni - Nocaute | Tema: Rebelde, Maite perroni, Christopher Uckerman


Capítulo: Esperança

498 visualizações Denunciar



POV MAITE



Dois anos, onze meses, e três dias. Exatamente no fim do ano de 2011, foi o meu melhor fim de ano. Finalmente realizei o meu sonho, em nosso ultimo dia de faculdade nós ficamos juntos. E, foi algo mágico, sempre o amei e queria que ele fosse meu primeiro homem na cama. Foi lindo, ele me tratou como uma verdadeira dama. Mas eu sabia que isso foi algo de momento, um homem como ele nunca iria se amarrar a uma mulher. E principalmente a mim que ele sempre deixou claro que gostava de mim como sua mulher amiga. Eu não tinha como continuar naquela cidade, olhando para ele todos os dias, e saber que eu não podia beijá-lo e declarar para o mundo o quanto eu o amava. Decidi com o fim da faculdade, ir embora para Chicago, nos Estados Unidos, onde eu recebi uma proposta de emprego no ramo das pesquisas sobre medicamentos.  Eu mudei meu visual, deixei de ser a menina tímida, troquei telefone, mudei o email, tudo para que ele não encontrasse – me.



Mas eu sabia que era em vão, essa mudava era somente por fora, porque por dentro eu sempre seria aquela menina que amava –o. Como não se encantar por aqueles olhos castanhos, ou por aquele bico que ele fazia quando ficava bravo, por eu estar ficando com outra pessoa. Lembro – me quando disse que estava namorando Alfonso, ele pirou, fez birra, e ate queria caçar briga com Alfonso por estar me levando para o mau caminho. Eu não tive outra escolha a não ser terminar meu namoro. Christopher era meu melhor amigo, e sempre será, nenhum outro conseguia me entender tão bem quanto ele. É inevitável, lembra – lo e não sorrir. Eram tantas lembranças, e foram tantos momentos bons ao seu lado, que só assim eu consigo sorrir.



Esse ano eu achei que seria o melhor, pois eu consegui uma promoção no meu emprego. Eu estava tão feliz, ate que eu comecei a sentir dores no corpo e de cabeça constantemente, não conseguindo nem me manter em pé, estava sempre cansada e indisposta, e com machas arroxeadas no corpo. Ou então tinha dias, que eu tinha sangramento na gengiva. Ate que eu resolvi ir ao médico, e depois de uma bateria de exames, descobriram que eu tinha leucemia.



Esse foi o pior dia da minha vida, eu tinha medo que eu não pudesse ser curada. E, tinha medo que não pudesse formar uma família, que não tivesse tempo. Meus pais ficaram tão preocupados e tristes, que estão tentando de tudo. Muitos médicos se negaram a tratar - me por medo, ou qualquer outro motivo. E agora, estou voltando ao México, para me consultar com um dos melhores especialistas de leucemia do mundo. Espero que ele possa me devolver a vida, e a alegria.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessaperroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV MAITE Eu me sentia mais fraca a cada dia. Minha doença tem avançado, e as chances de recuperação são mínimas. Muitos médicos já perderam a esperança, e isso me desanima cada vez mais. Eu já não tenho esperança de cura, todos desistiram de mim, e só estão esperando o dia e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 31/07/2017 - 21:42:12

    nossa que belo jeito de reencontro... coitada dela, espero que ele possa mostrar logo esse grande amor que sente por ela, pq ela vai precisar de um grande apoio... continuaaaaaaaaa logoooooooo

  • IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 12:20:12

    Nossa a Maitê tem leucemia tadinha,e olha o médico dela ,o grande amor da sua vida pena que eles se reencontrarem nesss situação, mas eles tem que dizer oque sentem um pelo outro eles podem nunca mais ter essa chance,bom posta mais!!!

  • pwsp Postado em 29/07/2017 - 22:55:56

    Olá, faz tempo que não apareço por aqui. Adoro comentar sobre os capítulos, acho que deu para perceber. Espero voltar aos poucos, pois meu tempo está um pouco bagunçado. Acho que esse e o fato de ter pouca atualização dos capítulos que fez eu deixar de ler. Hj está com um tempinho livre e resolvi dar uma passada e encontrei sua fics, amo a Mai e adoro ler fica Uckerroni e Levyrroni. Continua. Até a próxima.

  • pwsp Postado em 29/07/2017 - 22:50:02

    Enquanto ela vai ouvir tudo é tbm se declara e dizer que sempre o amou e que nunca o esqueceu. Que foi embora para tentar esquecer é que isso foi em vão.

  • pwsp Postado em 29/07/2017 - 22:48:22

    Isso aí cara. Deixa de medo e fala para esse mulher o quanto vc a ama e sempre amou. Que aquela única noite não foi mais uma e sim a mais especial, que vc nunca esqueceu e que agora mesmo levando um fora dela, vai declarar todo seu amor....

  • pwsp Postado em 29/07/2017 - 22:41:11

    Ele fez a faculdade de que mesmo. Será que ele é o médico que vai cuidar dela?

  • pwsp Postado em 29/07/2017 - 22:36:06

    Vc foi um covarde, deveria ter dito quanto a amava e hj poderiam está juntos e felizes. Mas pelo menos vc ainda tem esperança de reencontra-lá. Torcer para que ela ainda esteja solteira.

  • crisjhessi Postado em 21/07/2017 - 01:29:30

    prevejo reencontro...... continuaaaaaaaaaa logoooooooo

    • vanessaperroni Postado em 29/07/2017 - 19:50:59

      assim não vale não, adivinhando o futuro da fanfic kkk postei um novo capítulo espero que goste <2

  • IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:43:57

    Adorei continua! !

    • vanessaperroni Postado em 29/07/2017 - 19:50:06

      fico feliz em saber que gostou, postei um novo capítulo espero que goste <3

  • Giiih Saraiva Postado em 19/07/2017 - 23:19:29

    Continuaaa

    • vanessaperroni Postado em 29/07/2017 - 19:49:33

      postei um novo capítulo, espero que goste <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais