Fanfic: Uckerroni - Nocaute | Tema: Rebelde, Maite perroni, Christopher Uckerman
POV MAITE
Eu me sentia mais fraca a cada dia. Minha doença tem avançado, e as chances de recuperação são mínimas. Muitos médicos já perderam a esperança, e isso me desanima cada vez mais. Eu já não tenho esperança de cura, todos desistiram de mim, e só estão esperando o dia em que eu não acordarei mais. Mas meus pais ainda insistem que eu ainda tente pela última vez, com um especialista no México. E eu estava no aeroporto, chegando ao México para me consultar com um dos melhores especialistas em leucemia.
Voltar ao México me trouxe tantas lembranças que me esforcei para esquecer, mas é impossível, Christopher é e sempre será o grande amor da minha vida. Dói-me tanto saber que eu iria partir dessa vida, e ele nunca saberá que eu o amo.
Nem vi o tempo passar, e pego um táxi para ir ao hospital, na recepção fui falar com a atendente.
- Bom dia, eu tenho uma consulta hoje com o especialista em leucemia.
- Bom dia, eu já avisar ao Sr. Uckermann que a senhora já chegou.
- Obrigada!
E quando ele veio em minha direção, vi aquele que foi o motivo dos meus sorrisos por tantos anos, Christopher, o meu amigo da faculdade.
POV UCKER
Eu não acreditava. O destino só podia estar brincando comigo. Minha nova paciente era a mulher que eu mais amava, a qual foi embora sem saber que eu nunca a vi como uma amiga, só estava com medo de me apaixonar, e de entregar – me a alguém, que naquela época eu era somente um menino com medo por dentro.
- Mai, quanto tempo! – a abracei forte, há tanto tempo eu estava esperando para reencontrá-la. Eu queria seus abraços, seus carinhos de novo.
Mas ela estava tão diferente, tinha um olhar sem brilho, estava tão magra, não, não podia ser ela estava doente.
- Meu Ucker, eu estava com tantas saudades. Não esperava reencontrá-lo aqui, justo em um hospital.
- Venha minha princesa, temos muito que conversar.
Era tão bom pode-la chamar de minha princesa de novo. E, com esse apelido pelo menos um sorriso saiu do seu rosto que estava ‘’sem vida’’.
POV MAITE
Chegamos a sua sala, e eu não podia deixar de sorrir. Com ele tudo era mais simples, ele me dava forças para continuar.
- Você sumiu Mai, eu tentei te ligar por vários dias, e só dava caixa postal. Lotei a sua caixa de email, e você não me respondeu nenhum deles. Eu te procurei por meses, e você pouco se importou. Porque fez isso? Eu sempre fui e continuo sendo seu melhor amigo, princesa.
Christopher não sabia o quanto doía em meu coração, ele falar que era meu melhor amigo. Eu não sei por que cheguei a pensar que talvez agora ele pudesse ser meu definitivamente, sou uma tola.
- Ucker, eu estou muito feliz em reencontrá-lo. Você foi o meu melhor amigo, e me entendia como ninguém, mas fiz isso por motivos pessoais e eu não quero compartilhar isso com você. Então por favor, usa sua ética médica e vamos falar somente da minha doença.
POV UCKER
Se Maite pensa que eu não perderia essa chance de reconquistá-la e finalmente ficarmos juntos ela esta muito enganada. O destino nos da uma chance, e eu joguei ela fora, mas agora ele foi bondoso, e me deu essa segunda chance, na qual eu vou aproveitar, e agora vou provar pra Mai que eu a amo mais que uma melhor amiga.
Autor(a): vanessaperroni
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 31/07/2017 - 21:42:12
nossa que belo jeito de reencontro... coitada dela, espero que ele possa mostrar logo esse grande amor que sente por ela, pq ela vai precisar de um grande apoio... continuaaaaaaaaa logoooooooo
-
IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 12:20:12
Nossa a Maitê tem leucemia tadinha,e olha o médico dela ,o grande amor da sua vida pena que eles se reencontrarem nesss situação, mas eles tem que dizer oque sentem um pelo outro eles podem nunca mais ter essa chance,bom posta mais!!!
-
pwsp Postado em 29/07/2017 - 22:55:56
Olá, faz tempo que não apareço por aqui. Adoro comentar sobre os capítulos, acho que deu para perceber. Espero voltar aos poucos, pois meu tempo está um pouco bagunçado. Acho que esse e o fato de ter pouca atualização dos capítulos que fez eu deixar de ler. Hj está com um tempinho livre e resolvi dar uma passada e encontrei sua fics, amo a Mai e adoro ler fica Uckerroni e Levyrroni. Continua. Até a próxima.
-
pwsp Postado em 29/07/2017 - 22:50:02
Enquanto ela vai ouvir tudo é tbm se declara e dizer que sempre o amou e que nunca o esqueceu. Que foi embora para tentar esquecer é que isso foi em vão.
-
pwsp Postado em 29/07/2017 - 22:48:22
Isso aí cara. Deixa de medo e fala para esse mulher o quanto vc a ama e sempre amou. Que aquela única noite não foi mais uma e sim a mais especial, que vc nunca esqueceu e que agora mesmo levando um fora dela, vai declarar todo seu amor....
-
pwsp Postado em 29/07/2017 - 22:41:11
Ele fez a faculdade de que mesmo. Será que ele é o médico que vai cuidar dela?
-
pwsp Postado em 29/07/2017 - 22:36:06
Vc foi um covarde, deveria ter dito quanto a amava e hj poderiam está juntos e felizes. Mas pelo menos vc ainda tem esperança de reencontra-lá. Torcer para que ela ainda esteja solteira.
-
crisjhessi Postado em 21/07/2017 - 01:29:30
prevejo reencontro...... continuaaaaaaaaaa logoooooooo
vanessaperroni Postado em 29/07/2017 - 19:50:59
assim não vale não, adivinhando o futuro da fanfic kkk postei um novo capítulo espero que goste <2
-
IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:43:57
Adorei continua! !
vanessaperroni Postado em 29/07/2017 - 19:50:06
fico feliz em saber que gostou, postei um novo capítulo espero que goste <3
-
Giiih Saraiva Postado em 19/07/2017 - 23:19:29
Continuaaa
vanessaperroni Postado em 29/07/2017 - 19:49:33
postei um novo capítulo, espero que goste <3