Fanfics Brasil - personagens Juventude

Fanfic: Juventude


Capítulo: personagens

192 visualizações Denunciar


Olha gente,eu já tinha feito essa web só que eu cancelei.Vou começar de novo e desa vez não vou cancelar.


Não coloquei fotos na descrição dos personagens.Vcês vão imaginar com são os personagens.Imaginar é bem melhor.


Renata-Legal,divertida,estudiosa,sempre ajuda as pessoas.se apaixona por Caio e sofre com as armações de paula.


Tina-

divertida,estudiosa e amiga.se torna a grande amiga de Renata e a ajuda em tudo.



Caio-Legal,amigo,gente boa.Se apaixona por Renata e sofre com as armações de Paula.



Paula-Patricinha,rica e mimada fará de tudo pra acabar com a vida de Renata e ficar com Caio.

Mariana(Mari)-Amiga de Paula,faz tudo por ela.


Fred-Melhor amigo de Caio.


Victor-Inconsequente,irmão de Paula.Só vive aprontando.Faz tudo que paula pede em troca de dinheiro já que seu pai não o da mesada por ele ser muito rebelde.


Junior-Tímido,nerd é apaixonado por Leandra mais ela não da bola pra ele.


Géssica-Irmã de Geane,se apaixona por victor mais ele não da bola pra ela.


Geane-irmã adotiva de géssica.É muito legal e não suporta Paula.Se apaixona por Marcus


Vanessa-Faz de tudo pra ser amiga de Paulae ser popular.É namorada de gustavo.


Leandra-Se apaixona por marcus em segredo porque sua amiga Geane gosta dele também,não suporta Junior


Marcus-Já gosta de abusar a todos.Geane e Leandra são apaixonadas por ele.


Gustavo-Namorado de Vanessa, não gosta de quando ela fica querendo ser amiga de Paula pra ser popular na escola.


Luiz e Florença-Pais de Renata.


Jõa e Georgina-Pais de Tina.


Carlos de Alcantara-Pai de Caio.


Nelson Sussinto-Pai de Paula.


Marisa-Diretora da escola


Vânia-Asssistente da diretora.


Luiza-Professora de artes


Maíra-Professora de matematica


Jonatas-Professora de educação fisica.


outros personagens podem surgir.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taixinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tina e Renata não se conhecem mas estão sentadas lado a lado em um ônibus que as levará para outra cidade,onde fica o colégio Elite. Tina- Sei que não nos conhecemos mas é que a viagem é muito longa e eu queria conversar com alguém. Renata- Eu também quero conversar um pouco.Meu nome é Renata! Tin ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guilhermezenni Postado em 20/02/2010 - 14:06:35

    A história está bem escrita, estou acompanhando,acho que está sendo a web por mais interesse de minha parte.

  • guilhermezenni Postado em 19/02/2010 - 22:38:53

    Olha, se eu não me engano, você tem um estilo que me lembra o Walcyr Carrasco, com muitas intrigas e comédias. Escrita modestamente mais bem feita. Abraço, minha web é Nascer & Morrer ( ficção).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais