Fanfics Brasil - Renata e Tina perdem o ônibus Juventude

Fanfic: Juventude


Capítulo: Renata e Tina perdem o ônibus

169 visualizações Denunciar


Tina e Renata não se conhecem mas estão sentadas lado a lado em um ônibus que as levará para outra cidade,onde fica o colégio Elite.


Tina- Sei que não nos conhecemos mas é que a viagem é muito longa e eu queria conversar com alguém.


Renata- Eu também quero conversar um pouco.Meu nome é Renata!


Tina-O meu é Valentina mais pode me chamar de Tina.


Renata- O que você vai fazer na cidade Tina?


Tina- Vou estudar.Consegui uma bolsa no colégio Elite.


Renata- Não brinca!Eu também consegui uma bolsa lá,estou indo estudar também.


Tina-Que bom!Quem sabe não ficamos na mesma sala ou quarto?


Renata- Seria ótimo.


Tina- Vou estudar muito pois bolsista tem que ter notas boas.


Renata- Meu pai e minha mãe me mandaram estudar muito.Eles estão preocupados com essa história de colégio interno.


Tina- É...minha mãe ficou triste em saber que só venho visitá-la uma vez por mês.


Renata- Mas vai ser legal morar com muitas outras adolescentes.


Tina- pode crer!


Na diretoria do colégio Elite,a diretora Marisa está confereindo com sua assistente Vânia se está tudo certo para o primeiro dia de aula:


Diretora- Todos os quartos do dormitório estão bem arrumados?


Vânia- Sim senhora!Ficará 4 meninas em cada quarto no dormitório feminino,e 3 meninos a cada quarto no dormitório masculino.Isso porque o número de meninos é menor que o de meninas esse ano.


Diretora- Perfeito!Assim que eles chegarem eu tenho uma novidade a contar.


Vânia- Qual?


Diretora-Só quando eles chegarem eu conto.Dentro de algumas horas os corredores desse colégio estará cheio de Jovens Elites.


Em uma limusine indo para o colégio Elite está Caio e Fred:


Caio- Não vejo a hora de chegarmos.


Fred- E mano,vai demorar muito ainda.


Caio- Eu sei!O bom é saber que vamos morar sem nossos pais.


Fred- Vamos poder dormir tarde...


Caio-Fazer bagunça...


Fred- Pegar lindas gatas...


Caio-Estudar...


Fred- Estudar????Você ta louco?


Caio-É que meu pai disse que se eu não estudar ele vai...nem queira saber!


Fred- iiiii...Vamos entrar no time de futebol esse ano?


Caio- Claro!


Fred- Assim ficamos popular e vai chover gatinha...


Caio- Não cara...esse ano eu quero uma namorada,um lance sério,sabe?


Fred- Lance sério?????É oficial:Você está completamente doido.


Em outro carro,também indo para o colégio Elite,estão Paula,Mariana e Victor.Paula e Mariana são amigas ricas e mimadas.Jà Victor é um garoto inconseqüente,irmão de Paula,ele faz tudo pela irmã em troca de dinheiro.Já que apesar de ser rico não ganha mesada do pai por ser muito rebelde.


Paula- Mais um ano Letivo primordial começando.


Victor- Como você sabe que é primordial se as aulas nem começaram?


Paula- Eu sou a mais popular,rica e linda daquela escola,por isso eu digo com toda certeza que esse ano será magnífico.


Mariana- É verdade,a dois anos que estudamos no Elite,ninguém consegue SUPERAR a Paula.Ela é a rainha do colégio,só não tem namorado.


Victor- E nunca vai ter!


Paula- Cala boca Victor!Eu só não tenho namorado porque nenhum menino é bom pra mim.


Victor- E pra ser bom pra você como um garoto tem que ter?


Paula- Beleza e dinheiro.Mas naquele colégio os ricos são feios e os bonitos são pobres.Assim não dá,né?


Paula e Mariana caem na gargalhada.


Finalmente Tina e Renata chegam na rodoviária da cidade onde fica a escola.


Tina-Que bom que chegamos!Que ônibus pegamos agora?


Renata- O ônibus que temos que pegar pra chegar na frente da escola é aquele ali que está SAINDO...


Renata e Tina saem correndo atrás do ônibus mas não conseguem para-lo.


Tina-E agora o que faremos?


Renata- Eu não sei...ai meu DEUS!


O que acontecerá com Renata e Tina?Elas conseguirão chegar ao colégio?Não perca o próximo capitulo de Jovens Elites.


continua...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taixinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Tina-Como vamos chegar ao colégio? Renata- Vamos perguntar a alguém! Renata e Tina correm em direção a uma senhora que está trabalhando na rodoviária. Renata- Com Licença,a senhora sabe informar quando sai o próximo ônibus que leva pra frente do colégio Elite? Senhora- Não tem outro,s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guilhermezenni Postado em 20/02/2010 - 14:06:35

    A história está bem escrita, estou acompanhando,acho que está sendo a web por mais interesse de minha parte.

  • guilhermezenni Postado em 19/02/2010 - 22:38:53

    Olha, se eu não me engano, você tem um estilo que me lembra o Walcyr Carrasco, com muitas intrigas e comédias. Escrita modestamente mais bem feita. Abraço, minha web é Nascer & Morrer ( ficção).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais