Fanfics Brasil - paula se interessa por Caio Juventude

Fanfic: Juventude


Capítulo: paula se interessa por Caio

146 visualizações Denunciar


Caio,Tina,Renata e Fred e descem do carro e ficam admirados com a beleza do colégio.Na mesma hora que eles chegaram,chegaram também Paula,Victor e Mari que são alunos veteranos por isso nem ficaram admirados ao rever o colégio.


Paula- Ano letivo começando.


Victor- Tô louco pra acabar com a pintura dessa escola.


Mari- Você não muda,né Victor?


Victor- É claro que eu mudo,pra pior.


Paula olha pro lado e ver Caio junto com os outros.


Paula - Eu não acredito!


Mari- O que foi?


PAULA- olha quem vai estudar aqui no colégio.


Paula aponta pra Caio


Mar- Quem é?


Paula -O filho de Carlos de Alcântara,o empresário mais bem sucedido dessa região.


Mar- Ficou interessada,né?


Paula- O nome dele é Caio  ele será meu namorado.Vai ser bom ter um menino lindo e rico do meu lado.Vai dar inveja nas outras.


Mari -Ele tem uma amigo.


Paula- Quem são aquelas duas meninas sujas de lama que estão com eles?


Mar- Será que são as namoradas dele?Porque elas estão sujas?


Paula- Não sei por que estão sujas,mas se uma delas for a namorada do Caio eu acabo com o namoro.


As duas começam a rir.


A diretora chega na frente do colégio e pede que os alunos a sigam até o auditório.


No auditório


Diretora Marisa -Bem vindos alunos!Espero que tenham um ano maravilhoso.Pra quem não me conhece eu sou a diretora Marisa.Eu os chamei aqui porque tenho uma novidade a contar.É uma coisa muito boa ao meu ver.Acontece que...


Continua...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taixinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guilhermezenni Postado em 20/02/2010 - 14:06:35

    A história está bem escrita, estou acompanhando,acho que está sendo a web por mais interesse de minha parte.

  • guilhermezenni Postado em 19/02/2010 - 22:38:53

    Olha, se eu não me engano, você tem um estilo que me lembra o Walcyr Carrasco, com muitas intrigas e comédias. Escrita modestamente mais bem feita. Abraço, minha web é Nascer & Morrer ( ficção).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais