Fanfic: A história de nós dois | Tema: Fátima,Bonner,Marcos e Júlia
William e eu tivemos uma história no passado,e essa história gerou um fruto:Júlia,a menina mais meiga,doce,com o sorriso mais lindo,Júlia tem muito de mim tanto na personalidade quanto no carisma e nem o fato dela morar com o pai tira isso,se bem que ele tenta fazer com que ela sinta ódio de mim,aos olhos do William eu o abandonei,eu coloquei meus sonhos acima da minha família e não é bem assim,eu tive que assumir a empresária de arquitetura dos meus pais mas pra isso tive que passar anos fora pra me especializar e estudar,e foi nessa época que a Júlia nasceu,quando fui embora ela estava com 2 meses,William não queria que eu fosse,não tive escolha foi muito triste pra mim ter que ir e deixar minha filha e o homem que eu amava,por conta disso ele deixou o ódio e rancor falar mais alto e nosso casamento acabou.
Depois de anos sozinha,encontrei o Marcos meu atual companheiro,e quando começei a namorar com Marcos minha relação com o William só piorou,ele odeia o fato de a grande maioria das coisas da Júlia,escola,roupas e tudo que ela precisa eu quem pago,mas gente convenhamos estamos no século 21 não vejo problema algum nisso..Ah,homens...Machistas,acham que a mulher tem que ser inferior a eles e não é bem assim que a banda toca.
Sou uma mulher realizada,feliz e completamente apaixonada por minha filha e meu marido!
1 capítulo
Dia pesado na empresa,e como sempre eu e William discutimos porque ele pensa que tudo tem que ser do jeito dele e não é assim.
William tem um irmão que eu não consigo engolir,a forma como ele olha pra minha filha é tão nojenta,o William sabe que eu odeio que ele fique com ela pra ela não ficar sozinha mas ele insiste em não me ouvir,ultimamente tenho notado um comportamento diferente na Jú,ela tem me pedido com frequência para não ficar com o Tio Pedro,conversei com William mas foi em vão,se o Pedro tiver ou fizer algo com minha filha acabo com a vida dele.
William,eu já te pedi pra não deixar a Júlia sozinha com Pedro,eu não gosto e não quero.
M-Você não tem que gostar,ou vai querer pagar babá pra ela também?
F-Eu pago!O que não vou aceitar é que aquele homem fique só com minha filha,eu NÃO ACEITO!
W-Me pouque Fátima,eu confio no meu irmão e sei que ele não vai ser capaz de nada
F-Eu não tenho essa certeza William,será que você não vê?As coisas estão acontecendo bem debaixo dos seus olhos e você os fecha pra fingir que não vê,se toca,se o Pedro tocar num fio de cabelo da Júlia,eu nunca vou te perdoar,nunca.Fica esperto,cuida mais da sua filha,não é você que se paga de bom pai?Você não é Porra nenhuma William!
W-Não fala assim comigo,não fui eu quem troquei minha filha por dinheiro
F-Eu não troquei ninguém,você sabe muito bem como foi a história ,para de inventar,para de falar o que você não sabe.
Sai daqui,saaaai(jogo um vaso na direção dele,que logo se abaixa)
W-Você é louca,vai se tratar(diz ele saindo)
F-Vai a merda William,vai pra puta que te pariu,eu odeio você,seu merda..
A única coisa boa que William me deu foi a nossa filha,eu sempre tentei disfarçar e não comentar com ninguém mas nem sempre William foi o que eu pensei,ele era um amor comigo até o momento em que eu precisei ir embora,e quando voltei foi o cúmulo,no fundo,no fundo eu sempre achei que William teve vergonha,porque ele sempre vivia falando das condições dele,na verdade ele fazia uma comparação entre eu e ele,minhas condições e a dele,e eu odiava quando isso acontecia.
Me perco em meus pensamentos e acabou perdendo também a noção do horário,quando olho pro relógio dou um pulo da cadeira e sigo em direção ao estacionamento,ao chegar em casa falo com meu marido,tomo um banho ,me deito e logo adormeço.
Continua?
Autor(a): Life_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo