Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Parte 3 Mi Huérfana - Vondy

Fanfic: Mi Huérfana - Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 2 - Parte 3

20 visualizações Denunciar




Capítulo 2 - Parte 3







Pont Vist Christopher Uckermann





Quando o dia amanheceu percebi que minha pequena estava ainda em cima de mim.





Sua delicadeza é fascinante! Quase um perigo para ela ser tão delicada assim. As pessoas são frias e acabam destruindo as delicadezas e gentilezas das pessoas. Por isso tento proteger Dulce disso, até um pouco de mim mesmo.





Assim que ela acordou e me olhou sua expressão foi envergonhada.





— Está com vergonha Dulce?





Perguntei sorrindo segurando em seu queixo.





— Um pouco afinal, nós - pausou - você e eu - corou mais - ah você sabe - sorriu ainda envergonhada





— Não sinta vergonha Dul, comigo não precisa disso, não precisa e nem à motivo para que tenha, já que sou a pessoa que mais te conhece completamente - falei com o duplo sentido que logo Dul entendeu - à única! - falei por fim





Não era ciúmes, mas Dul provocava em mim um desejo de luxúria que não me permitia a dividir ela com ninguém, nem em pensamentos! Definitivamente isso era uma coisa 'encogitável', totalmente.





— Christopher viu minha calcinha? - perguntou Dul se abaixando e procurando





Já estava toda vestida, só faltava uma peça, a principal, ou não! A calcinha.





— Não adiantaria nada, ela foi rasgada , lembra - debochei





Seu rosto novamente corou. Como eu amava isso! 





Assim que fomos embora, peguei meu celular, havia várias ligações de Anahi. Quando chegar em casa eu retorno e vejo que tanto ela quer para me ligar 25 vezes.





— Estou preocupado, com Anahi!





— Ela me contou sobre o marido dela - Dul comentou





Elas haviam virado praticamente confidentes. Até porque Anne percebeu meu modo com Dul, e diz ela que mudo meu comportamento, e pareço um garotão. Só Anne mesmo!





Ela apóia, e diz que fica feliz, em me ver reformando minha vida. Ela acha que vou me casar com Dulce. Não que Dul não merecesse, mas a constituição do casamento para mim novamente não.





E afinal Dul ainda é menor de idade, e não sei se até lá nós ainda estaremos, na verdade não sei nem o que nós somos.





Pont Vist Dulce Maria Saviñón





Anne ligou para Christopher falando que está morando em um hotel, pois se separou do marido.





Christopher chamou ela para morar aqui, mas a mesma não aceitou, disse que preferia morar por enquanto em hotel, para poder pensar.





Christopher estava me esperando lá em baixo, eu havia ido mais cedo só shopping comprar uma roupa para a festa.





 Eu não sabia que Christopher ia me levar, fico feliz por isso...



 



Pont Vist Christopher Uckermann



Vestido



Dulce estava linda com aquele vestido de gala, era a cor turquia, combinava muito com seu cabelo ruivo, Dul não era nada parecida com seus pais.



 



Principalmente com Blanca - graças a Deus - Blanca é do tipo de mulher que tenho nojo, era amigo de Saviñón e sabia muito bem dos problemas em seu casamento.



 



Da sua infidelidade - que admito que eu o levava para as festas - e também das infidelidades de Blanca - falo porque fui um de seus amantes. Não me orgulho disso, mas Blanca era gost'osa e eu sou homem.



 



Isso é do tipo de coisa que Dul nunca poderá desconfiar. Não mesmo!



 



Ontem pudi comparar, mesmo Blanca sendo muito experiente e boa, não era como Dul mesmo sendo virgem.



 



Dul sabia provocar um homem - mesmo não sendo propositalmente - ela sabia dá prazer apenas com seus gemidos, imagine com sua boc'eta apertada. 



 



 




Segredo do Uckermann...



Coitado se a Dul descobrir!!



Comentem



Beijoks da tia Gii!!!!!!




 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyvamp

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 2 - Parte 4 Pont Vist Christopher Uckermann Aquele vestido estava deliciosamente excitante, não estava vulgar, mas Dulce tem corpo demais - o que eu gosto. As vezes me pergunto se realmente Dulce é uma menina de 16 anos, poh, abundância de tudo, curva, peito, bunda, mas mesmo assim tem a cintura fina. Nunca achei existe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 25/02/2018 - 15:27:56

    Não consigo acessar:'(:-[

  • beatris Postado em 16/02/2018 - 09:49:37

    Continua linda, espero que a Dul arrume outro o ucker não a merece é com essa vadia de volta do inferno só piora a situação. Acho q o ucker tem q sofrer pra recuperar a Dul já q ele a tem como propriedade pra usa e abusa não como pessoa. Continua gata

    • Gii_Vondyvamp Postado em 25/02/2018 - 20:48:11

      Amore procure no YouTube Fanfic Mi Huerfana Tia Olaf Malik

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 21:33:01

    AI MEU PAI, PQ ESSA DEFUNTA TINHA QUE APARECE?? VOLTA PRO MAR OFERENDA!! Ui q o Christopher vai suar a camisa pra ter a Dul de volta. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/01/2018 - 19:37:40

    Ufa ainda bem q tera mais uma temporada, de todas as suas fics essa é q mais meche com meu emocional kkkkk. To com muito odio do Poncho, que cara babaca, ele trai a Annie, humilha ela deixa ela em pedaços e ainda por cima sai espalhando desaforos pra Dulce, que filho da mãe!! Coitada da Dul descobrindo desse jeito que o Christopher e a mãe dela tinham um caso :( Christopher vai pira quando ver a Dul chegando com o Taylor! Eta q ta bom essa fanfic, parece novela kk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2018 - 21:11:31

    Uou que o clima ficou tenso por aqui, mas devo concordar q os dois estão certos em tudo que disseram, Christopher querendo ou não esta iludindo a Dul e o Poncho é um babaca por trair a Annie. Tomara que a Anne se recupere da depressão e que seu filho nasça com muita saúde *-* Continua!!

    • Gii_Vondyvamp Postado em 21/01/2018 - 12:42:00

      Sim bastante tenso.... É, todos estavam certos no que falavam, pois Christopher ilude Dulce, e Alfonso traí Anne.... Continuando linda

  • beatris Postado em 13/01/2018 - 15:18:37

    OMG essa briga foi feia e parece que a vdd doeu tanto q o Cris deixou a notícia escapar oh merda kkkkk Coitada da Dul e da Anne que só sofrem com esses boys

    • Gii_Vondyvamp Postado em 13/01/2018 - 15:32:04

      Pse, Falou o quiz ouviu o que não quiz. Uckermann realmente é problemático, e Alfonso também..... É Anne e Dul sofrem mesmo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/01/2018 - 22:05:47

    Eu amo a possessividade dele *-* Oh q gentil deixando um creminho pra ela kkkkk.Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/01/2018 - 22:25:57

    Que babaca, sei q eles ñ tem um relacionamento serio mas ele ñ devia ficar putinho pela Dul demorar pra chegar sendo q ele tava com a Thabata algumas horas atras -_- Uooou que hot bom, quero continuação!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:17:19

    Ahhee que bom que voltou, estava morrendo de sdds dessa fic *-* Aff ñ acredito que o Christopher vai trair a Dulce com essa oferecida da Thabata -_- Ele fica todo enciumado por causa das piadinhas do Rodrigo mas ele pode trair?? Affffffffffffff!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/10/2017 - 17:54:55

    CONTINUA!!!! Volta a postar em TODAS as suas fanfics por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais