Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Parte 4 Mi Huérfana - Vondy

Fanfic: Mi Huérfana - Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 3 - Parte 4

14 visualizações Denunciar


Capítulo 3 - Parte 4







POV Dulce Maria





Eu levei Anne para a casa de Christopher, no estado que se encontra ela precisa de cuidados. Pena que ainda estou estudando, mas daqui à alguns dias eu estarei de férias.






— Ah Dul, muito obrigada pela sua ajuda nesses tempos, sério você está me saindo uma ótima cunhada! - Anne exclama feliz





Era difícil para mim escutar “cunhada” pois no fundo sei que não sou. E isso me dói profundamente. Sei que até eu me tornar maior de idade Christopher e eu não poderemos assumir nada, mas e quando eu tiver dezoito anos, ele me assumirá?





— Que isso - respondo envergonhada






Saio do quarto de hóspedes - que agora será de Anne - e vou para o meu. Rapidamente o meu telefone toca.





— Alô? Christopher o que foi? - pergunto






“Dulce cuide de Anne, Alfonso já sabe da gravidez, eu estou no trânsito, engarrafado. Olha não permita quem ele fale com ela”





— Tá! - respondo





Ele desliga e logo caminho para o quarto de Anne, mas vejo que cheguei tarde demais. Alfonso já estava lá.





— Alfonso por favor saia, Anahi não pode se exaltar! - falo compreensiva





Eu o entendo por um lado, o sonho dele era ter um filho. Mas também não concordo com as traições. Odeio mentiras!





— Dulce eu não quero ser indelicado com você, mas essa é um assunto de marido e mulher! - Alfonso fala





Se ele não queria ser indelicado foi.






— Desculpa, mas não acho que depois de tudo você seja marido. Por favor saia! - falo





Não sou do tipo ignorante, mas gosto realmente de Anne, e não vou permitir que ela sofra de novo por Alfonso.





— Olha quem é você para falar algo de mim, você transa com seu próprio tutor, que moral você tem?





Aquilo doeu, eu não transo, eu faço amor. É por amor, não apenas por prazer. Meus olhos se enche de lágrimas, mas não permito que nenhuma saia.






— Por enquanto essa casa também é minha, então eu exijo que saia! - tento manter a calma






— Você não passa de uma qualquer! - lhe dou um tapa





Estou pronta para responder, quando Anne fala.





— Alfonso respeite Dulce, ao contrário de você, ela sim esteve do meu lado. É muito fácil depois de tudo você vim aqui e pronto, mas não sou uma marionete. Assine o divórcio, quero minha liberdade!





— Não p*orra! Eu não darei. Como você considera essa menina e não a mim?






— Já chega Herrera saia, pelo resto de amizade que temos, saia - Christopher chegou





Suspiro aliviada, admito que já estava a ficar com medo de Alfonso.






— Pronto! Chegou quem faltava para o show. Uckermann tira sua ninfetinha daqui! - as lágrimas saem





Vejo apenas o vuto de Christopher voar em cima de Alfonso. Um grito meu e de Anne ecoa. Christopher o segura pela gola da camisa.





— A respeite! - Christopher exige






— Respeitar? Como se nem você mesmo a respeita. Diga, você já contou para ela que você já colocou chifre no pai dela. Que você f*odia com a mãe dela, com Blanca?





Christopher o soltou e me olhou rapidamente. Meu psicológico não respondia. Não, Christopher não faria isso. Ele não seria capaz de tamanha monstruosidade. Seria? Não! Claro que não. Ele não brincaria com meus sentimentos dessa maneira.






— É mentira né Christopher? - pergunto chorando






— Dulce eu posso explicar! - Christopher fala





Era verdade. Meu coração se quebra naquele momento. Lágrimas e mais lágrimas. Que tipo de monstro Christopher era? Como um ser, pode ser tão cruel?





— Você me dá nojo! - grito e corro





Saio o mais rápido que posso.  Escuto Christopher gritando com Alfonso. Saio correndo pelos portões. Corro até perceber que já estou longe ao bastante para Christopher me pegar. Corro, e corro, a chuva rapidamente se formou, e mais ainda ela ficou grossa. Eu estava desorientada, e não queria me achar. Meus pensamentos me fazem lembrar o tanto que fui tola em acreditar em “amor”, o tanto que fui tola em acreditar em Christopher! Eu me entreguei completamente e não pedi nada em troca, nada, apenas queria de alguma maneira demostrar que o amava. Não foi só minha virgindade, foi muito mais, foi eu! Eu me entreguei por completo, mesmo sabendo que não era correspondida, eu me entreguei. Nunca imaginaria uma traição dessa. Sua possessividade me assustava, mas eu fingia acreditar que era seu amor. Mas não, possessividade é uma doença.





Entro em uma lanchonete, eu estava completamente ensopada. Peço um pedaço de bolo e um suco, vou ao banheiro, limpo meu rosto tirando as lágrimas. Saio e me sento esperando meu pedido chegar, vejo uma pessoa se sentar na mesa onde estou.





— Olha posso estar me precipitando, mas você é a Dulce? - o rapaz pergunta






Seu olhar castanho penetrante, me lembra a alguém, não sei talvez… não! É ele?






— Taylor? - pergunto assustada






— Sim, caraca você cresceu! - ele me abraça





Taylor é meu amigo de infância. Antes deu ser mandada para o internato de freiras ele me deu uma pulseira, que uso até hoje.






— Nem tanto! - brinco - como você está? - pergunto






— Bem, eu tava em Boston, mas resolvi voltar ao meu país, e terminar os estudos!





Taylor Lautner é dois anos mais velho que eu. Ele é um jovem alto, magro e super bonito. Sério, ele está bem bonito. A conversa estava bem agradável, até que percebo que a chuva passou e que já estava escurecendo.





— Taylor eu já tenho que ir. Tchau, foi um prazer te rever! - falo me despedindo





— Coloca seu número aqui, pra gente manter contato! - ele me entrega seu celular





Digito meu número, e verifico se estar certo.





— Prontinho!





— Dul,já está escuro você quer uma carona? - ele oferece





Não quero abusar, mas pensando bem realmente era perigoso ir sozinha!





— Se não for te atrapalhar muito!




Capítulo pancada.... A verdade foi revelada, Taylor promete causar nessa fanfic... Já vou adiantando que Christopher não gostará nenhum pouquinho dessa velha amizade de sua menina....


Alfonso totalmente descontrolado!!!


Beijoks da tia Gii


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyvamp

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 - Parte 1 Pov Christopher Uckermann Claro que aquela situação toda me deixou, p*uto. Alfonso não tinha o direito de falar algo tão íntimo, muito menos para Dulce. Sei que Dulce dificilmente irá me perdoar, mas ela tem que me perdoar. Poh, ela é minha. Ela prometeu ser minha! Anahi ainda me deu uma li& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 25/02/2018 - 15:27:56

    Não consigo acessar:'(:-[

  • beatris Postado em 16/02/2018 - 09:49:37

    Continua linda, espero que a Dul arrume outro o ucker não a merece é com essa vadia de volta do inferno só piora a situação. Acho q o ucker tem q sofrer pra recuperar a Dul já q ele a tem como propriedade pra usa e abusa não como pessoa. Continua gata

    • Gii_Vondyvamp Postado em 25/02/2018 - 20:48:11

      Amore procure no YouTube Fanfic Mi Huerfana Tia Olaf Malik

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 21:33:01

    AI MEU PAI, PQ ESSA DEFUNTA TINHA QUE APARECE?? VOLTA PRO MAR OFERENDA!! Ui q o Christopher vai suar a camisa pra ter a Dul de volta. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/01/2018 - 19:37:40

    Ufa ainda bem q tera mais uma temporada, de todas as suas fics essa é q mais meche com meu emocional kkkkk. To com muito odio do Poncho, que cara babaca, ele trai a Annie, humilha ela deixa ela em pedaços e ainda por cima sai espalhando desaforos pra Dulce, que filho da mãe!! Coitada da Dul descobrindo desse jeito que o Christopher e a mãe dela tinham um caso :( Christopher vai pira quando ver a Dul chegando com o Taylor! Eta q ta bom essa fanfic, parece novela kk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2018 - 21:11:31

    Uou que o clima ficou tenso por aqui, mas devo concordar q os dois estão certos em tudo que disseram, Christopher querendo ou não esta iludindo a Dul e o Poncho é um babaca por trair a Annie. Tomara que a Anne se recupere da depressão e que seu filho nasça com muita saúde *-* Continua!!

    • Gii_Vondyvamp Postado em 21/01/2018 - 12:42:00

      Sim bastante tenso.... É, todos estavam certos no que falavam, pois Christopher ilude Dulce, e Alfonso traí Anne.... Continuando linda

  • beatris Postado em 13/01/2018 - 15:18:37

    OMG essa briga foi feia e parece que a vdd doeu tanto q o Cris deixou a notícia escapar oh merda kkkkk Coitada da Dul e da Anne que só sofrem com esses boys

    • Gii_Vondyvamp Postado em 13/01/2018 - 15:32:04

      Pse, Falou o quiz ouviu o que não quiz. Uckermann realmente é problemático, e Alfonso também..... É Anne e Dul sofrem mesmo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/01/2018 - 22:05:47

    Eu amo a possessividade dele *-* Oh q gentil deixando um creminho pra ela kkkkk.Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/01/2018 - 22:25:57

    Que babaca, sei q eles ñ tem um relacionamento serio mas ele ñ devia ficar putinho pela Dul demorar pra chegar sendo q ele tava com a Thabata algumas horas atras -_- Uooou que hot bom, quero continuação!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:17:19

    Ahhee que bom que voltou, estava morrendo de sdds dessa fic *-* Aff ñ acredito que o Christopher vai trair a Dulce com essa oferecida da Thabata -_- Ele fica todo enciumado por causa das piadinhas do Rodrigo mas ele pode trair?? Affffffffffffff!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/10/2017 - 17:54:55

    CONTINUA!!!! Volta a postar em TODAS as suas fanfics por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais