Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Parte 2 Mi Huérfana - Vondy

Fanfic: Mi Huérfana - Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 4 - Parte 2

16 visualizações Denunciar


Capítulo 4 - Parte 2







Pov Dulce Maria Saviñón





Me arrumo rapidamente, eu estava super atrasada. Era finalmente a último dia de aula. 1 semana depois daquilo passou, e não, eu não perdoei Christopher. Cara ele transava com minha mãe, minha mãe. Sempre soube que minha mãe não era tão legal assim, mas ela trair o marido com o melhor amigo. Agora me pergunto se estou também traindo a imagem de meu pai, afinal ele deu minha guarda para Christopher para ele me proteger, não para transarmos. Que tipo de filha eu sou?





Olho pra mim no espelho, e não consigo vê aquela menininha de 16 anos inocente e virgem. Eu não tinha ideia do que era sexo, algumas meninas do internato de freiras - as mais velhas - elas falavam sobre sexo, e até assistia pornográfia, as noviças me falava para ficar longe delas, e eu obedecia. Tanto que nunca nem havia beijado, algumas das meninas pulavam o muro para se encontrar com os meninos, já outras elas se beijavam, uma vez vi duas meninas se beijando, e foi horrível - nada contra - mas eu tinha apenas 11 anos. Claro que não época eu não entendia, mas agora eu entendo.





Christopher nem olha na minha cara, na verdade mal o vejo, ele sai mega cedo e chega mega tarde. Sei que é proposital, consegui vê ele chegar apenas duas vezes, e ele cheirava a perfume de mulher - daquelas qualquer. Enfim, estamos totalmente brigados, Anne até tentou nos juntar, mas não conseguiu, eu estou com raiva e ele também, mas eu não consigo compreender, pois eu não fiz nada contra ele.





Taylor e eu estamos tendo contato, ele sempre me liga a tarde, não confundo as coisas, mesmo ele insistido eu não consigo, meu estúpido coração é do estúpido Christopher, não vou negar, sinto falta de seus toques, mas não vou me humilhar. Não, jamais! Eu ainda tinha tenho um pouco de dignidade. As vezes eu me irrito comigo mesma, pois não consigo desejar outra pessoa que não seja Christopher.





Pov Christopher Uckermann






Elena…





Suzana….





Martha…..





Lurdinha….





Luciana….





Todos os meus contatos de programas não me deixa satisfeito. Nenhuma delas tem o corpo de Dulce, nenhuma delas é a Dulce. Oh, aquela garota é a própria tentação em pessoa. Acho que duas vezes ela já me viu chegar, e ela sabe das outras pelo cheiro, mas o que ela não sabe é que toda noite vou até seu quarto e subo as cobertas para vê seu corpo naquela camisola. Sei é doentio, uma vez não resisti e toquei seus seios, meu seios.





Eu não consigo conter a imensa raiva de não ter ela do meu lado. A imensa raiva de pensar alguém tocando o que é meu. Já me peguei muitas vezes pensando quando Dulce arrumasse um namorado. Ela dizia me amar, mas agora duvido muito ela negar, apenas para me irritar. Afinal todas as mulheres são vingativas.





Alfonso me pediu desculpas, não o desculpei, mas não o desprezo, afinal não tenho moral nenhuma para isso. Mesmo antes de descobrir que Belinda era uma puta eu a traia. E eu não tinha motivo nenhum para isso.





{...}





Caminho rápido até entrar em minha casa, apartir de amanhã eu estarei de férias. Assim que abro a porta vejo Dulce pálida junto de Marta, até olho para o outro lado e vejo algum impossível.





— Não vai me dar nenhum beijo, amorzinho?


 


Sua voz debochada, não me impressionava, não tanto como ela própria.





— Que foi não gostou de vê sua linda mulherzinha?






— Be-Belinda?!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyvamp

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 - Parte 3 Pov Dulce Maria Aquilo só podia ser um pesadelo! Não, não e não. O que eu sabia da finada, ou melhor ex finada de Christopher, era que ela havia morrido e que ela não prestava. Por que as coisas na minha vida tem que ser tão difícil? Eu não poderia ser uma adolescente normal, sendo est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 25/02/2018 - 15:27:56

    Não consigo acessar:'(:-[

  • beatris Postado em 16/02/2018 - 09:49:37

    Continua linda, espero que a Dul arrume outro o ucker não a merece é com essa vadia de volta do inferno só piora a situação. Acho q o ucker tem q sofrer pra recuperar a Dul já q ele a tem como propriedade pra usa e abusa não como pessoa. Continua gata

    • Gii_Vondyvamp Postado em 25/02/2018 - 20:48:11

      Amore procure no YouTube Fanfic Mi Huerfana Tia Olaf Malik

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 21:33:01

    AI MEU PAI, PQ ESSA DEFUNTA TINHA QUE APARECE?? VOLTA PRO MAR OFERENDA!! Ui q o Christopher vai suar a camisa pra ter a Dul de volta. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/01/2018 - 19:37:40

    Ufa ainda bem q tera mais uma temporada, de todas as suas fics essa é q mais meche com meu emocional kkkkk. To com muito odio do Poncho, que cara babaca, ele trai a Annie, humilha ela deixa ela em pedaços e ainda por cima sai espalhando desaforos pra Dulce, que filho da mãe!! Coitada da Dul descobrindo desse jeito que o Christopher e a mãe dela tinham um caso :( Christopher vai pira quando ver a Dul chegando com o Taylor! Eta q ta bom essa fanfic, parece novela kk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2018 - 21:11:31

    Uou que o clima ficou tenso por aqui, mas devo concordar q os dois estão certos em tudo que disseram, Christopher querendo ou não esta iludindo a Dul e o Poncho é um babaca por trair a Annie. Tomara que a Anne se recupere da depressão e que seu filho nasça com muita saúde *-* Continua!!

    • Gii_Vondyvamp Postado em 21/01/2018 - 12:42:00

      Sim bastante tenso.... É, todos estavam certos no que falavam, pois Christopher ilude Dulce, e Alfonso traí Anne.... Continuando linda

  • beatris Postado em 13/01/2018 - 15:18:37

    OMG essa briga foi feia e parece que a vdd doeu tanto q o Cris deixou a notícia escapar oh merda kkkkk Coitada da Dul e da Anne que só sofrem com esses boys

    • Gii_Vondyvamp Postado em 13/01/2018 - 15:32:04

      Pse, Falou o quiz ouviu o que não quiz. Uckermann realmente é problemático, e Alfonso também..... É Anne e Dul sofrem mesmo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/01/2018 - 22:05:47

    Eu amo a possessividade dele *-* Oh q gentil deixando um creminho pra ela kkkkk.Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/01/2018 - 22:25:57

    Que babaca, sei q eles ñ tem um relacionamento serio mas ele ñ devia ficar putinho pela Dul demorar pra chegar sendo q ele tava com a Thabata algumas horas atras -_- Uooou que hot bom, quero continuação!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:17:19

    Ahhee que bom que voltou, estava morrendo de sdds dessa fic *-* Aff ñ acredito que o Christopher vai trair a Dulce com essa oferecida da Thabata -_- Ele fica todo enciumado por causa das piadinhas do Rodrigo mas ele pode trair?? Affffffffffffff!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/10/2017 - 17:54:55

    CONTINUA!!!! Volta a postar em TODAS as suas fanfics por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais