Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Parte 3 Mi Huérfana - Vondy

Fanfic: Mi Huérfana - Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 1 - Parte 3

20 visualizações Denunciar


 



Capítulo 1 - Parte 3





 



Pont Vist Dulce Maria Saviñón



 



Tudo havia acontecido muito rápido, uma hora meus pais estavam alí, no outro não, em um piscar de olhos eu estava no velório de meus pais e em outro na casa de um homem que eu tinha visto pela última vez com 8 anos.





Marta veio aqui me acorda 8:30, a única coisa que ela não sabe que eu estou acordada desde três horas da madrugada. Fui andando com ela pelo segundo andar.





Não sei muito sobre Marta, as únicas coisas que sei, é que, ela é Norueguesa, tem em volta de 55 anos, trabalha pra Christopher desde que ele chegou no México, quer dizer, mais ou menos há 13 anos.





Uau! Christopher tinha quase 40 anos. Era difícil de acreditar que um homem que tinha a aparência de vinte oito ou vinte nove anos tem quase quarenta.





Fiquei muito confusa com tudo que havia acontecido de madrugada, nunca imaginei que meu primeiro beijo seriá com um dos amigos de papai.





No momento do ato, foram tantos sentimentos explodindo dentro de mim, Christopher era feroz ao mesmo tempo calmo. Não entendia muito bem como se beijava, sabia que usava língua, mas não sabia como.





— Que horário Christopher chegará ? - perguntei a Marta descendo a escada





— Senhor Uckermann chegará às 22:00 horas, senhorita Saviñón! - respondeu com o sotaque evidente - Horário onde a senhorita já estará nos seus aposentos, certo? - perguntou, não por curiosidade e sim por casualidade de seu trabalho





— Provavelmente sim - respondi atônica 





Por que atônica? Porque estava envergonhada com o beijo de ontem, acho que não sairei do meu quarto depois das 22:00.



Pont Vist Christopher Uckermann





Contratos e mais contratos!



Pensei aborrecido, a empresa estava no seu funcionamento normal, mas meu trabalho estava acumulado.



Olhei para minha mesa e vi ligeiramente o retrato de Belinda. Eu a amava tanto, ela foi a única que me fez me humilhar, queria apenas ela. Hoje sinto nojo, de sua face, mas não consigo me desfazer de sua foto, ela queria me dar um golpe, e fez isso, só que não aproveitou, ela acabou morrendo no acidente que tivemos no helicóptero, fiquei em coma por 2 meses, por culpa daquela desgraçada. Maldita seja!





Anahi havia me mandado uma mensagem, dizendo que queira me falar algo importante.





Anahi é minha única parente viva, minha mãe não queria mais filhos, achava que só um bastava - não queria perder o bom corpo que tinha - mas meu pai sim, ele queria uma menina. Então mamãe deu Anahi, a luzinha - o apelido carinhoso de nosso pai.





Ela esta casada a anos com Alfonso, seu maior sonho é engravidar mas não consegue, e Alfonso deseja um herdeiro - eu o entendo, se fosse ele também iria querer um logo - mas o caso é que eles querem, mas o problema é que Alfonso não quer adoção nem o processo de gravidez por sêmen coletado. Ele quer do modo tradicional.



Respondi dizendo que não poderia, realmente não posso, são muitos contratos a vêr e pouco tempo para concretiza-los.



-x-



Pont Vist Dulce Maria Saviñón





Eu estava com muita sede, já se passavam da 12:00 noite, com toda certeza Christopher já havia chegado, com isso sai da minha






Capítulo iria ser ontem mas o site apagou o capítulo feito, pq ele simplesmente bugou, então perdão para todos.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyvamp

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dangerous Attraction "Ninguém entende que ela é minha, apenas minha, e eu serei o único que ela gritaram o nome gemendo, você será minha até a última transa das nossas vidas, Dulce Maria " - Christopher Uckermann  Há pessoas que escolhem suas vidas, outras fazem apenas planos pro futuro e tem aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 25/02/2018 - 15:27:56

    Não consigo acessar:'(:-[

  • beatris Postado em 16/02/2018 - 09:49:37

    Continua linda, espero que a Dul arrume outro o ucker não a merece é com essa vadia de volta do inferno só piora a situação. Acho q o ucker tem q sofrer pra recuperar a Dul já q ele a tem como propriedade pra usa e abusa não como pessoa. Continua gata

    • Gii_Vondyvamp Postado em 25/02/2018 - 20:48:11

      Amore procure no YouTube Fanfic Mi Huerfana Tia Olaf Malik

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 21:33:01

    AI MEU PAI, PQ ESSA DEFUNTA TINHA QUE APARECE?? VOLTA PRO MAR OFERENDA!! Ui q o Christopher vai suar a camisa pra ter a Dul de volta. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/01/2018 - 19:37:40

    Ufa ainda bem q tera mais uma temporada, de todas as suas fics essa é q mais meche com meu emocional kkkkk. To com muito odio do Poncho, que cara babaca, ele trai a Annie, humilha ela deixa ela em pedaços e ainda por cima sai espalhando desaforos pra Dulce, que filho da mãe!! Coitada da Dul descobrindo desse jeito que o Christopher e a mãe dela tinham um caso :( Christopher vai pira quando ver a Dul chegando com o Taylor! Eta q ta bom essa fanfic, parece novela kk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2018 - 21:11:31

    Uou que o clima ficou tenso por aqui, mas devo concordar q os dois estão certos em tudo que disseram, Christopher querendo ou não esta iludindo a Dul e o Poncho é um babaca por trair a Annie. Tomara que a Anne se recupere da depressão e que seu filho nasça com muita saúde *-* Continua!!

    • Gii_Vondyvamp Postado em 21/01/2018 - 12:42:00

      Sim bastante tenso.... É, todos estavam certos no que falavam, pois Christopher ilude Dulce, e Alfonso traí Anne.... Continuando linda

  • beatris Postado em 13/01/2018 - 15:18:37

    OMG essa briga foi feia e parece que a vdd doeu tanto q o Cris deixou a notícia escapar oh merda kkkkk Coitada da Dul e da Anne que só sofrem com esses boys

    • Gii_Vondyvamp Postado em 13/01/2018 - 15:32:04

      Pse, Falou o quiz ouviu o que não quiz. Uckermann realmente é problemático, e Alfonso também..... É Anne e Dul sofrem mesmo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/01/2018 - 22:05:47

    Eu amo a possessividade dele *-* Oh q gentil deixando um creminho pra ela kkkkk.Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/01/2018 - 22:25:57

    Que babaca, sei q eles ñ tem um relacionamento serio mas ele ñ devia ficar putinho pela Dul demorar pra chegar sendo q ele tava com a Thabata algumas horas atras -_- Uooou que hot bom, quero continuação!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:17:19

    Ahhee que bom que voltou, estava morrendo de sdds dessa fic *-* Aff ñ acredito que o Christopher vai trair a Dulce com essa oferecida da Thabata -_- Ele fica todo enciumado por causa das piadinhas do Rodrigo mas ele pode trair?? Affffffffffffff!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/10/2017 - 17:54:55

    CONTINUA!!!! Volta a postar em TODAS as suas fanfics por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais