Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Parte 4 Mi Huérfana - Vondy

Fanfic: Mi Huérfana - Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 1 - Parte 4

808 visualizações Denunciar




Pont Vist Dulce Maria Saviñón





Fui seguindo em direção a cozinha, eu já estava no balcão quando senti algo atrás de mim, rapidamente me virei e Christopher tampou minha boca com um beijo.



O que ele tava fazendo? Por que ele tá fazendo isso tudo? 



Ele me beijava ferozmente, sua língua bailava em minha boca, e meus labios correspondiam a tudo instantaneamente, a parti que Christopher me tomava em seus braços, eu não era mas dona de mim, simplesmente o meu corpo se comandava só.





Quando o fôlego acabou, eu estava ofegante, e sentia sua respiração acelerada contra o meu rosto, também sentia meus labios inchados, por conta do beijo.





— Sua boca é tão doce como seu nome, Dulce! - exclamou ainda ofegante





— Por que fazes isso? - perguntei de imediato



Falei sem pensar, como disse: Quando estou com Christopher, não respondo mais por mim!





— Porque você me excita!





— O que é "excita" ? - perguntei estranhando a palavra





Christopher riu levemente abaixando a cabeça e a levantando de novo.





Pont Vist Christopher Uckermann





Era até irônico o acontecimento. Até porque o que mais me excita nela é sua inocência, pois afinal Dulce já tem 16 anos.





— Excita, excitado, excitação e vários outros, quer dizer que você provoca rações em meu corpo - tentei explicar o melhor possível





— Que tipo de reações? - perguntou com cara de confusa





Se outra mulher chegasse para mim, perguntando tudo isso, eu diria que está brincando com minha cara, mas Dulce realmente é muito ingênua.





— Olhe para o meio de minhas pernas - falei me afastei mais de seu corpo para que ela visse





Sua expressão foi de ruborizada surpresa.





— Ele está, apontando na sua calça Christopher - falou com o rosto avermelhado





— Sim está! 





— Mas como?





— Você me faz ficar assim! Você é a culpada disso, com suas carícias seus toques - passei a mão no seu descendo para seu braço



-x-



Depois de algum tempo Dulce foi dormir, aquela camisola dela era alucinante, mesmo sendo longa, eu poderia perceber sua bun'da balançando. 





No meu quarto haviam muitas lembranças! Tanto boas como ruins. De Belinda!





Suas roupas algumas foram doadas, outras eu simplesmente queimei, não queria nenhum vestígio da quela cobra. Nenhum!





Ninguém entende minha repaginação por ela, mas vou explicar! 





Quando nós noiva-mos ela disse que estava esperando um filho meu! Até ultrassom forjada ela arrumou, tudo para ter direito de 50% do que é meu, já que nosso casamento havia sido completamente em separação de bens - eu exige, estava apaixonado e não louco - depois disso ela iria me matar.



Na viagem onde ela própria morreu, era onde queria me matar, mas não conseguiu, afinal estou aqui, e ela felizmente não.




Sei que vocês querem que algo aconteça - hot,amassos, beijos ardentes etc- mas tenham paciência, por favor. Não se esqueça que Dulce é muito ingênua e inexperiente!



"Ah Gii, mas assim a história fica chata" 



Não gente, pelo menos essa não! Como toda noite de fogo - sexo - existe preliminares, e essas coisas são as preliminares do jogo deles.



#Esclarecendo



Dulce não é nenhuma mulher, ela tem apenas 16 anos ainda, e como toda adolescente passará por muitas coisas. A sexualidade é apenas o começo.



Acho que no próximo capítulo, eu mostro outros personagens!



Capítulo 1 - Finalizado




 



 




Beijoks da tia Giimail





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyvamp

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 - Parte 1 Pont Vist Dulce Maria Saviñón Algumas semanas haviam se passado, e bom... Christopher vêm me esperando todas as madrugadas, confesso que gosto dos sentimentos que ele me proporciona, e também de suas explicações sobre elas. Christopher anda me preparando uma surpresa, gosto de surpresas, pois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 25/02/2018 - 15:27:56

    Não consigo acessar:'(:-[

  • beatris Postado em 16/02/2018 - 09:49:37

    Continua linda, espero que a Dul arrume outro o ucker não a merece é com essa vadia de volta do inferno só piora a situação. Acho q o ucker tem q sofrer pra recuperar a Dul já q ele a tem como propriedade pra usa e abusa não como pessoa. Continua gata

    • Gii_Vondyvamp Postado em 25/02/2018 - 20:48:11

      Amore procure no YouTube Fanfic Mi Huerfana Tia Olaf Malik

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 21:33:01

    AI MEU PAI, PQ ESSA DEFUNTA TINHA QUE APARECE?? VOLTA PRO MAR OFERENDA!! Ui q o Christopher vai suar a camisa pra ter a Dul de volta. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/01/2018 - 19:37:40

    Ufa ainda bem q tera mais uma temporada, de todas as suas fics essa é q mais meche com meu emocional kkkkk. To com muito odio do Poncho, que cara babaca, ele trai a Annie, humilha ela deixa ela em pedaços e ainda por cima sai espalhando desaforos pra Dulce, que filho da mãe!! Coitada da Dul descobrindo desse jeito que o Christopher e a mãe dela tinham um caso :( Christopher vai pira quando ver a Dul chegando com o Taylor! Eta q ta bom essa fanfic, parece novela kk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2018 - 21:11:31

    Uou que o clima ficou tenso por aqui, mas devo concordar q os dois estão certos em tudo que disseram, Christopher querendo ou não esta iludindo a Dul e o Poncho é um babaca por trair a Annie. Tomara que a Anne se recupere da depressão e que seu filho nasça com muita saúde *-* Continua!!

    • Gii_Vondyvamp Postado em 21/01/2018 - 12:42:00

      Sim bastante tenso.... É, todos estavam certos no que falavam, pois Christopher ilude Dulce, e Alfonso traí Anne.... Continuando linda

  • beatris Postado em 13/01/2018 - 15:18:37

    OMG essa briga foi feia e parece que a vdd doeu tanto q o Cris deixou a notícia escapar oh merda kkkkk Coitada da Dul e da Anne que só sofrem com esses boys

    • Gii_Vondyvamp Postado em 13/01/2018 - 15:32:04

      Pse, Falou o quiz ouviu o que não quiz. Uckermann realmente é problemático, e Alfonso também..... É Anne e Dul sofrem mesmo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/01/2018 - 22:05:47

    Eu amo a possessividade dele *-* Oh q gentil deixando um creminho pra ela kkkkk.Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/01/2018 - 22:25:57

    Que babaca, sei q eles ñ tem um relacionamento serio mas ele ñ devia ficar putinho pela Dul demorar pra chegar sendo q ele tava com a Thabata algumas horas atras -_- Uooou que hot bom, quero continuação!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:17:19

    Ahhee que bom que voltou, estava morrendo de sdds dessa fic *-* Aff ñ acredito que o Christopher vai trair a Dulce com essa oferecida da Thabata -_- Ele fica todo enciumado por causa das piadinhas do Rodrigo mas ele pode trair?? Affffffffffffff!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/10/2017 - 17:54:55

    CONTINUA!!!! Volta a postar em TODAS as suas fanfics por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais