Fanfic: Meu Juiz Preferido | Tema: Rebelde/Ponny
Pov Anahi-
Observei o bar quando entrei,e já pedimos as bebidas. Angel ria animada de algo que Maite falou,e eu acompanhei o riso,mesmo sem saber do que se tratava.
- Vamos virar uma tequila?
- Uma só? - Sorri travessa
Angel foi até o bar e trouxe as tequilas até nós com a ajuda do garçom. Viramos sem dó e rimos de nossa parceria. Éramos muito amigas e pareciamos nos completar.
Começamos a dançar e vários homens chegavam até mim.. mas nenhum me camou a atenção da forma que eu esperava. Viramos para olhar um trio que entrou no barzinho,e logo foquei no belo moreno. Ele parecia não gostar de estar ali,e nossos olhares de repente se encontraram. Nos encaramos,até que eu sem graça ri,ele desviou o olhar,mas de pronto retornou a me observar cauteloso... ele não me olhava com desespero,me observava nas minuncias do detalhes. As meninas olharam a cena e riram.
- Anahi já ganhou a noite... e que ganho! Ganhou na loteria..
- Parem de besteira,só olhei o homem que entrou..
- Ele continua te encarando - Angel observou-
Pov Alfonso-
Quando entrei no bar já me desagradou.. odiava esses lugares. Observei o ambiente e as pessoas,alguém como eu deveria ter o máximo de cuidado.. por enquanto ainda não se faz necessário segurança por aqui,mas sempre fui cuidadoso.
Algo me chamou atenção,uma mulher de cabelos castanho claros que também correspondeu meus olhares... Não era de me interessar por qualquer mulher.. mas que mulher! Devo assumir que ela me chamou a atenção,por sua beleza e olhar enigmatico.. tinha olhos de ressaca,olhos de mistério.
Ian riu e já foi em direção a elas,junto de Christopher. Segui meus amigos,mesmo sem graça. Alfonso Herrera sem graça? Eu sou praticamente um gladiador de toga dentro do meu trabalho,e sem graça por uma mulher?
Quando me aproximei cumprimentei as meninas juntamente com os meus amigos e fitei a loira.
- Boa noite..
Ela riu e retribuiu o boa noite.
Fomos conversando nada demais e quando vi já estava alterado pela bebida e acredito que ela também..
Autor(a): escritora.ponny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Anahi- O som era alto e eu ria praticamente de tudo que o moreno falava.. se apresentou como Poncho,eu sabia que não era o nome dele... mas eu não queria me apresentar também,e logo falei para ele me chamar de Gi. Eu encarava os lábios dele,e ele parecia me corresponder.. - Poncho eu vou ali dançar um pouco e volto - sorri simp&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hannaitamaro Postado em 05/10/2017 - 22:56:01
maissss
-
hannaitamaro Postado em 04/10/2017 - 23:47:58
Ameei ver que tais postando de novo! Aguardando mais!!
-
Anahi Postado em 03/10/2017 - 02:03:02
Oieee vai ter mais ???
escritora.ponny Postado em 03/10/2017 - 02:16:29
Acabei de postar mais um!!! Mais tarde tem mais!
-
Anahi Postado em 02/10/2017 - 19:45:18
Oieee posta mais
escritora.ponny Postado em 03/10/2017 - 01:49:23
Postando mais!!! Bjos
-
hannaitamaro Postado em 16/09/2017 - 12:10:48
Muito boa essa web! Continua! Ah, e a Dulce não tinha ido na festa? Não entendi..
escritora.ponny Postado em 02/10/2017 - 17:41:52
A Dulce não havia ido!!! Obrigada pelo comentário hehehe Postei mais!
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 21/08/2017 - 15:35:47
aaah esse encontro deles no trabalho vai ser maravilhoso. continuuuua
escritora.ponny Postado em 02/10/2017 - 17:42:13
Continuei!!!! obrigada por acompanhar! bjos
-
anyherreira Postado em 17/08/2017 - 10:12:09
Em imagino como vai ser quando descobrirem que trabalham juntos continua
escritora.ponny Postado em 21/08/2017 - 00:04:27
hehehehe vamos aguardar este encontro!!! bjos!!!
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 17/08/2017 - 08:31:19
Continuuuua, a esses dois já é amor *----*
escritora.ponny Postado em 21/08/2017 - 00:03:47
Continuando!!! bjs
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 15/08/2017 - 16:46:30
Oiiii, nova amore, continuaaaa
escritora.ponny Postado em 16/08/2017 - 23:32:50
Oi!! Seja bem vinda! Espero que goste! bjos
-
hannaitamaro Postado em 14/08/2017 - 23:27:16
Tô amando, já favoritei!
escritora.ponny Postado em 15/08/2017 - 02:31:18
Seja bem vinda!!! estarei postando mais! bjs