Fanfics Brasil - Uma loucura as vezes faz bem,não? HOT* Meu Juiz Preferido

Fanfic: Meu Juiz Preferido | Tema: Rebelde/Ponny


Capítulo: Uma loucura as vezes faz bem,não? HOT*

327 visualizações Denunciar


Pov Alfonso-



Quando levei Gi até o lounge,eu adorei o papo com ela,apesar de não entender direito o que falávamos.. quando a beijei e ela correspondeu foi esperado e delicioso... não sou assim,mas precisava conhecer melhor essa mulher.. que mulher!



Desde todo o acontecido eu não queria me envolver com ninguém,mal transava. Porém essa mulher é uma coisa de louco,acho que fugir do meu passado,desse peso valeria a pena... afinal,eu estava bêbado e seria apenas uma noite!



A gente se beijava com desejo e fui ousado ao passar a mão por sua cintura, ela riu e eu soube o que aconteceria naquela noite.



Não parávamos de beijar e o clima ia esquentando.. olhei para ele malicioso.



- Podíamos ir para um lugar mais reservado,não? -ela me observou-



- Hmm... o que sugere?



Tentei pensar rápido.. para minha cobertura não a levaria,pois aquele era meu espaço.. não iria sugerir a casa dela por pensar da mesma forma,sugeri um hotel maravilhoso que tinha perto da boate.



Fui até o ouvido dela e sugeri,ela sorriu e concordou. Avisamos rapidamente os amigos dela e fomos em direção ao meu carro,ela não estava com o dela.. Percebi que ela não se importou com meu carro,ótimo! Interesseira ela não era.



Abri a porta para ela que entrou e logo em seguida entrei.. sei,sei que não estava bem para dirigir,mas uma única vez não faria diferença,não é?



Sai do estacionamentop e fui rumo ao hotel,peguei a melhor suite disponível e estacionei. Já comecei a beijá-la da garagem e fomos subindo e tirando a roupa,enquanto nos curtíamos. Ach que estava tanto tempo sem ter intimidades com uma mulher ,que eu praticamente joguei Gi na cama e de forma selvagem eu ia beijando cada parte do corpo dela,que demonstrava gostar.



Toquei a intimidade dela,que reagiu bem aos meus "cuidados". Ela pegou em meu membro e eu simplesmente soltei um gemido,como ela era boa com isso! 



Pov Anahi-



Ele foi me tocando e eu estava maluca de tesão .. quando peguei no membro dele e ouvi um gemido,sorri maliciosa e fui pegando nele com mais vontade e exigi que ele colocasse a camisinha. Após colocar,senti ele dentro de mim.. que homem era esse? Fui gemendo de prazer e ele ia mais fundo,querendo me desvendar.. eu estava ficando maluca,pedia,implorava para ele ir mais rápido e mais forte,queria mais dele,muito mais.



Ele me obedecia e com muito prazer gozamos juntos. Fomos até a banheira,tomamos um belo banho relaxante e fomos para o segundo round! Esse homem era demais.. não conseguia parar de querer ele,de querer o corpo dele,de querer ele dentro de mim.



Pov Angel-



Engatei uma conversa com Ian,mas o clima entre Christopher e Dulce,que não pareciam interagir nos fez voltar.. trocamos apenas telefones e voltamos cada um para sua casa... Ah quem deve ter se dado muito bem era Anahi... 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escritora.ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei aos poucos e observei o que havia feito.. dormi com um completo desconhecido! Nos prevenimos? Claro! Mas eu nem conheço este homem... ele poderia ser um maníaco.. qualquer coisa do gênero! Observei Poncho dormindo e decidi me vestir e sair dali antes dele acordar. Precisava ir pra casa,era sexta e eu tinha que trabalhar. Como ele já h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hannaitamaro Postado em 05/10/2017 - 22:56:01

    maissss

  • hannaitamaro Postado em 04/10/2017 - 23:47:58

    Ameei ver que tais postando de novo! Aguardando mais!!

  • Anahi Postado em 03/10/2017 - 02:03:02

    Oieee vai ter mais ???

    • escritora.ponny Postado em 03/10/2017 - 02:16:29

      Acabei de postar mais um!!! Mais tarde tem mais!

  • Anahi Postado em 02/10/2017 - 19:45:18

    Oieee posta mais

    • escritora.ponny Postado em 03/10/2017 - 01:49:23

      Postando mais!!! Bjos

  • hannaitamaro Postado em 16/09/2017 - 12:10:48

    Muito boa essa web! Continua! Ah, e a Dulce não tinha ido na festa? Não entendi..

    • escritora.ponny Postado em 02/10/2017 - 17:41:52

      A Dulce não havia ido!!! Obrigada pelo comentário hehehe Postei mais!

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 21/08/2017 - 15:35:47

    aaah esse encontro deles no trabalho vai ser maravilhoso. continuuuua

    • escritora.ponny Postado em 02/10/2017 - 17:42:13

      Continuei!!!! obrigada por acompanhar! bjos

  • anyherreira Postado em 17/08/2017 - 10:12:09

    Em imagino como vai ser quando descobrirem que trabalham juntos continua

    • escritora.ponny Postado em 21/08/2017 - 00:04:27

      hehehehe vamos aguardar este encontro!!! bjos!!!

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 17/08/2017 - 08:31:19

    Continuuuua, a esses dois já é amor *----*

    • escritora.ponny Postado em 21/08/2017 - 00:03:47

      Continuando!!! bjs

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 15/08/2017 - 16:46:30

    Oiiii, nova amore, continuaaaa

    • escritora.ponny Postado em 16/08/2017 - 23:32:50

      Oi!! Seja bem vinda! Espero que goste! bjos

  • hannaitamaro Postado em 14/08/2017 - 23:27:16

    Tô amando, já favoritei!

    • escritora.ponny Postado em 15/08/2017 - 02:31:18

      Seja bem vinda!!! estarei postando mais! bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais