Fanfics Brasil - Super "irmã" Meu Juiz Preferido

Fanfic: Meu Juiz Preferido | Tema: Rebelde/Ponny


Capítulo: Super "irmã"

673 visualizações Denunciar


Acordei aos poucos e observei o que havia feito.. dormi com um completo desconhecido! Nos prevenimos? Claro! Mas eu nem conheço este homem... ele poderia ser um maníaco.. qualquer coisa do gênero!



Observei Poncho dormindo e decidi me vestir e sair dali antes dele acordar. Precisava ir pra casa,era sexta e eu tinha que trabalhar.



Como ele já havia pago a diária do hotel,deixei um bilhete e fui embora,antes que o café da manhã chegasse.



Pedi um táxi e cheguei rapidamente em casa. Quando entrei no jardim avistei que as cortinas da sala já haviam sido abertas.. nada bom ,mamãe e todos estavam acordados.



Meus pais não encanam e nem são chatos,porém não posso faltar o respeito assim,dormir fora,não avisar e ainda por cima com um desconhecido... Não podia ser certo meus pais saberem disto!



Logo que entrei mamãe me olhou e já logo me encheu de perguntas.



- Annie onde esteve? Por que não atende? Não nos avisou que iria dormir fora!



Eu a olhei e vi chateação em seus olhos.



- Bom dia dona Marichello... eu esqueci..



Neste momento Dulce chegou na ponta da escada e ouviu o que eu falava e percebendo a situação sorriu travessa.



- Bom dia família! Mamãe Annie e avisou que ia dormir na casa da Angel,esqueci de avisar...Desculpe mamãe,desculpe Annie.



Eu sorri aliviada... nem em outra vida eu teria uma irmã tão maravilhosa como Dulce! Ela era 2 anos mais nova que eu,estava em seu último ano da faculdade de medicina. Entrou na faculdade de medicina da USP,era nosso orgulho. Sempre muito focada,muito estudiosa.. era a melhor irmã que eu poderia querer. Normalmente ia comigo nas festas e baladas,ontem só não foi porque tinha entrega de um trabalho e como sempre muito dedicada não quis sair.



- Ok ok! Vocês duas me deixam louca...



Sorri e abracei mamãe,Dulce entrou no abraço.



- Annie,você vai demorar para sair? Pode me dar uma carona até a faculdade. - Dulce me olhou com cara de cachorro sem dono-



- Sim Dul,eu vou só subir,tomar um banho,me arrumar e já desço. Mas serei rápida,estou atrasada!



Subi depressa,tomei meu banho rápido,coloquei um vestidinho,uma sandália de salto e passei uma make leve.



Desci,peguei a chave do carro,uma fruta e sai.



Dulce olhou para mim com cara de reprovação.



- Onde vc dormiu maninha?



- Você promete não me xigar,me julgar ou me agredir?



- Prometo - Dulce me olhou de cara feia



- Dormi em um hotel com um carinha que conheci no bar... sim eu sei que é loucura,sim eu também sei que poderiam ter acontecido mil coisas... sim eu fui louca. E não,não voltei com o Ricardo. E sim,vamos sim na festa dele hoje.



- Annie,ainda bem que você já falou tudo... você pode se dar mal maninha.



- Ok,eu sei... -suspirei-



- Quem era o cara?



- Não sei nada dele. -Dulce me olhou assustada- Ok,eu me preveni.. sei que o apelido é Poncho e que ele voltou para São Paulo a pouco tempo.



Dulce me olhou desaprovando e suspirou. Conversamos mais,até que me despedi dela e segui para o fórum... estava atrasada,nada bom!



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escritora.ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso- Acordei e a bela loira já não estava mais lá. Achei péssima a atitude dela,apenas um bilhete? Se nós homens fizemos isso.... ah pronto,acabou o mundo! Não sou machista,só acho que por consideração ela podia ter esperado eu acordar,ou me acordado... talvez tenha ficado com vergonha,e tivesse hor&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hannaitamaro Postado em 05/10/2017 - 22:56:01

    maissss

  • hannaitamaro Postado em 04/10/2017 - 23:47:58

    Ameei ver que tais postando de novo! Aguardando mais!!

  • Anahi Postado em 03/10/2017 - 02:03:02

    Oieee vai ter mais ???

    • escritora.ponny Postado em 03/10/2017 - 02:16:29

      Acabei de postar mais um!!! Mais tarde tem mais!

  • Anahi Postado em 02/10/2017 - 19:45:18

    Oieee posta mais

    • escritora.ponny Postado em 03/10/2017 - 01:49:23

      Postando mais!!! Bjos

  • hannaitamaro Postado em 16/09/2017 - 12:10:48

    Muito boa essa web! Continua! Ah, e a Dulce não tinha ido na festa? Não entendi..

    • escritora.ponny Postado em 02/10/2017 - 17:41:52

      A Dulce não havia ido!!! Obrigada pelo comentário hehehe Postei mais!

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 21/08/2017 - 15:35:47

    aaah esse encontro deles no trabalho vai ser maravilhoso. continuuuua

    • escritora.ponny Postado em 02/10/2017 - 17:42:13

      Continuei!!!! obrigada por acompanhar! bjos

  • anyherreira Postado em 17/08/2017 - 10:12:09

    Em imagino como vai ser quando descobrirem que trabalham juntos continua

    • escritora.ponny Postado em 21/08/2017 - 00:04:27

      hehehehe vamos aguardar este encontro!!! bjos!!!

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 17/08/2017 - 08:31:19

    Continuuuua, a esses dois já é amor *----*

    • escritora.ponny Postado em 21/08/2017 - 00:03:47

      Continuando!!! bjs

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 15/08/2017 - 16:46:30

    Oiiii, nova amore, continuaaaa

    • escritora.ponny Postado em 16/08/2017 - 23:32:50

      Oi!! Seja bem vinda! Espero que goste! bjos

  • hannaitamaro Postado em 14/08/2017 - 23:27:16

    Tô amando, já favoritei!

    • escritora.ponny Postado em 15/08/2017 - 02:31:18

      Seja bem vinda!!! estarei postando mais! bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais