Fanfic: Nascer & Morrer
Em São Paulo(1800), a família Meireles está reunidas na casa do unico descendente homem, Dirceu. Lá está sua esposa grávida Maria; sua irmã Giovana também grávida com o marido Vínicius.
Dirceu: Bom, vamos brindar meu cunhado, logo teremos nossos filhos, esperamos que sejam homens.
Vínicius: Homens não, machos !
Maria: Ah, Dirceu, depois da morte do seu pai vocês não dividiram a herança.
Giovana: Não se preocupe, nós combinamos que depois do nascimento dos nossos filhos veremos tudo isso !
Dirceu: Está vendo, somos uma família unida.
............./////////////////......................................
No infinito, onde Deus está. Ali presente estavam a alma 1*5, 2¬4, 1*6, 1*7, 2¬5 E 2¬6.
Deus: Como em outras vidas, aqui na Terra, e nos outros planetas, vocês estiveram juntos, desta vez não será diferente, pois são uma família eterna, independente do que já cometeram no passado . Nesta vida, irão pagar e receber pelo que fizeram em outras. Como amo todos vocês, digo-lhes que a missão é amar e ser feliz. Entendam, quanto mais vida, mais a gente evolui.
Todas aquelas almas presentes ali concordaram.
Deus: Bem, as primeiras almas que irá ao mundo são 2¬4 e 1*6. Vocês serão homens, irmãos gêmeos, terão como pais Dirceu e Maria. Venham até aqui.
Essas almas se aproximaram.
Deus: Procurem ser honestos, que saberão o que fazer. Podem descer.
E lá se foram 2¬4 e 1*6.
Deus: Venha aqui 2¬6.
Essa alma se aproximou.
Deus: Você será homem, será filho de Vínicius e Giovana. Pense muito bem nos atos que irá fazer. Pode descer.
2¬6 oi para a Terra.
-------------------////////////-------------------------------
Em São Caetano( 1800), vivia o casal Clara e Gil. Clara estava grávida.
-------------------/////////----------------------------------
Onde estava Deus....
Deus: Venha agora 1*7.
1*7 se aproximou.
Deus: Você será mulher, filha de Clara e Gil. No futuro, lembre-se, procure 1*6, a sua alegria.Pode ir.
E foi-se.
Deus: Agora, vou querer uma conversa com vocês, 1*5 e 2¬5, antes de irem.
--------------------------------------------------------------
Fim do 1° capítulo de Nascer & Morrer.
Autor(a): guilhermezenni
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Deus: Agora vou querer uma conversa com vocês,1*5 e 2¬5, antes de irem. ---------------------------////////---------------------------- Em Campinas ( 1800) viviam José e Samara, que estava grávida. --------------------------////////---------------------------- Em Toledo, uma mulher cigana de rua( Lia) estava grávida, vivia numa imensa mis&e ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
guilhermezenni Postado em 20/02/2010 - 00:54:23
leiam nascer e morrer
-
guilhermezenni Postado em 20/02/2010 - 00:09:46
2° CAPÍTULO DA HISTORIA DE REENCARNAÇÃO, ACOMPANHEM NASCER & MORRER ( FICÇÃO)
-
guilhermezenni Postado em 19/02/2010 - 23:36:10
Irão gostar. web-novela de reencarnação. Nascer & Morrer ( ficçao)
-
candycarol Postado em 19/02/2010 - 23:25:12
quem sao os atores????
eu estou acostumada em ler webs somente com: RBD, Belinda, Gaby Spanic, feh Colunga, Thalia, Eduardo, entre outros famosos.
Quem são os famosos da sua web? -
guilhermezenni Postado em 19/02/2010 - 23:22:30
Leiam, retrata reencarnação, como as novelas A VIAGEM, ALMA GEMEA, etc.
-
taixinha Postado em 19/02/2010 - 23:04:48
d+
-
taixinha Postado em 19/02/2010 - 22:24:07
passa na minha web se chama Juventude