Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Parte III Fica comigo

Fanfic: Fica comigo | Tema: original


Capítulo: Capítulo 4 - Parte III

263 visualizações Denunciar




Só percebi que Rain estava no estúdio quando me deram uma pausa para respirar fundo, beber muita água e comer alguma coisa. Leve. Caso contrário eu jogaria as tripas para fora.


Ele estava sentado em uma das cadeiras no bastidores... Na minha cadeira. Que dava bem de frente para onde estávamos gravando. Seus braços estavam cruzados e olhava sério em minha direção. Ja era quinta vez que tentávamos fazer uma sequência de luta sem corte. Eu estava morta. Mas sempre alguém acabava errando e tínhamos que recomeçar.


Peguei uma garrafa de água e caminhei em sua direção, o encarei de um jeito nada gentil e logo veio alguém atrás de mim com uma toalha molhada.


- Você pode, por favor, sair dá minha cadeira? - Perguntei passando a toalha em meu rosto e parte dá maquiagem saiu ali. - Alô, cadê os produtos a prova de suor?


- Cansada? - Perguntou sem se mexer.


- Não. Esse suor é dá sauna. - Bufei. - Arrume outro lugar. - Soquei seu braço. - Alguém, por favor, pode arrumar um lugar pra esse cavalo sair daqui? - Rain riu de um jeito discreto e levantou. Pegou a garrafa dá minha mão, abriu e me devolveu. - Eu já consigo abrir minha próprias garrafas.


- Lembro que tinha dificuldade pra isso. - Revirei os olhos me sentando.


- É, eu não tinha força nos dedos. - Tomei um gole dá água gelada.


- Vai ficar uma cena muito bonita. - Olhou para o cenário que era apenas um barracão cheio de equipamentos de caça.


- Só uma cena de treino. As cenas mais legais são as externas, mas só gravei duas até agora. - Respirei pela boca.


- Quem é o bonitão? - Phorbee, a minha mãe no filme passou por nós sorrindo.


- Não é dá sua conta. - Sorri. - Rain McCartney. - Respondi. - Pegou o lugar de Jorge.


- Tem certeza? Ele até abriu sua garrafa de água. - Riu.


- Se duvidar ele também vai fazer meu almoço. - Desviei meu olhar para Rain que riu.


- Eu cozinho bem.


- Nós vamos voltar em minutos. Coma algo logo. - A mulher passou correndo por nós.


Um rapaz me trouxe uma saladas de frutas junto com suco natural. Eu fui obrigada a comer correndo. Mas não sabia que estava com tanta fome até começar a comer. Rain não saiu do meu lado, ficava observando tudo e todos, até me mandou comer mais devagar.


- Sera que seria pedir demais para você andar como um segurança de verdade? - Perguntando me dado conta só naquele momento que ele não estava de terno.


- Meu acordo com seu pai foi. Sem ternos. Caso contrário ele poderia arrumar outra pessoa. - Olhou para o teto. - Essa merda vai cair.


- Que tipo de segurança você se tornou? - Perguntei com uma careta e olhei para os seus pés. - Tenho uma dessa, mas da linha feminina e tem salto.


- Que bom. Quer andar combinando? - Perguntou com um tom sarcástico.


- O que a Austrália fez com você? - Perguntei com uma careta.


- Três minutos. - Alguém gritou.


- Tome mais um pouco de água. - Rain pediu ignorando minha pergunta.


- Luci precisa de retoque? - Olhei para trás e vi o maquiador correndo.


- Eu preciso de uma maquiagem inteira aqui. - Sorri.


Eu vi Rain sentado em minha cadeira o resto da gravação, mexendo em seu celular desesperadamente, as vezes ele parava para olhar o que estava acontecendo. Mas sua atenção maior não estava ali. Algo de sério está a acontecendo, até ignorou uma possível conversa com uma mulher da produção. E eu não lembrava de algo assim ter acontecido antes.


As gravações daquele dia acabaram as cinco dá manhã. Eu estava morta, apenas queria escostar no banco do carro e dormir por horas. Estava com fome também. Mas não queria dizer nada, só queria minha cama o mais rápido possível.


- Com fome? - Rain perguntou sem me dar muita atenção.


- Um pouco. - Respondi.


- Fastfood? - Concordei com a cabeça. Eu gostava de comer coisas gordurosas quando saía se uma gravação cansativa. - Você pode... - Ele tirou o celular do bolso dá calça e jogou no meu colo. - Responder o seu pai. Ele está me enchendo a noite toda. - Resmungou.


- Porque ele faria isso? Ele adora você. - Peguei o celular.


- Ele esta puto. Descobriu que coloquei Lissa pra fazer o trabalho comigo. - Coçou os olhos. - Algum filho dá puta foi fazer intriga.


- Acho que puto é um breve elogio. - Suspirei quando vi a tela pedindo uma senha. - A senha.


- É a data do meu aniversário. - Resmungou novamente.


- Que tipo de segurança é você que usa a própria data de aniversário como senha? - Ri.


- Precisava de uma senha que eu não esquecesse. - Entrou na fila de carros. - Agora responda seu pai, por favor.


Coloquei a senha do seu aniversário é abri o aplicativo de mensagens.


Respirei pela boca e fingi que não havia visto nada do que vi e corri abrir a conversa com meu pai.


"Eu não quero Luci com uma mulher. Essa tal de Elizabeth vai esquecer dá vida e de fazer seu trabalho. Vai ficar mais preocupada com as compras de roupas e sapatos que Luci vai fazer com ela."


- Ele pensa que eu sou tão superficial assim? - Olhei Rain que concordou com a cabeça. - Eu nem compro roupas direito. Quem faz isso é minha assessora... Que devo trocar imediatamente, achando que eu vou a algum festa quando na verdade só ia dormir a tarde toda. - Bufei.


Voltei minha atenção para a mensagem e a respondi.


" Eu quero Lissa. Ja chega disso. Eu posso escolher quem eu quero comigo a partir de agora. Se Lissa sair, Rain sai!"


Enviei sem me arrepender dá ameaça.


Esperei uma resposta, mas ela não chegou, mesmo sabendo que meu pai havia visto a mensagem.


Então eu simplesmente sai. Dando uma última olhada na mensagem não lida de Rain.


"Rain, por favor, fala comigo. Eu sinto muito..."


Respirei fundo novamente e desliguei seu celular enquanto ele fazia os pedidos.


O que maldição Meg Jonas havia aprontado com Rain? Ele não costumava ignorar as pessoas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): keller

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu comi no carro mesmo. Estava com mais fome do que achava. Rain só pediu pra eu tomar cuidado com os molhos e o estofado dos bancos. Santo carro esse. Ele me fez tomar um dos compridos muitos antes de chegar em casa, logo depois que terminei de comer. Sua desculpa foi, que logo que chegasse em casa, já conseguiria dormir sem problemas. Eu não chegu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais