Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Parte IV Fica comigo

Fanfic: Fica comigo | Tema: original


Capítulo: Capítulo 4 - Parte IV

247 visualizações Denunciar




Eu comi no carro mesmo. Estava com mais fome do que achava. Rain só pediu pra eu tomar cuidado com os molhos e o estofado dos bancos. Santo carro esse.


Ele me fez tomar um dos compridos muitos antes de chegar em casa, logo depois que terminei de comer. Sua desculpa foi, que logo que chegasse em casa, já conseguiria dormir sem problemas.


Eu não cheguei a discutir. Eles costumava ser mais maleável quando obedecido. E eu estava querendo umas respostas sobre sua vida.


- O que aconteceu na Austrália? - Perguntei olhando pela janela.


- Nada.


- Meg te mandou uma mensagem. - Eu não seria a louca de olhar pra ele nesse momento.


- Eu sei. - Vi seu reflexo no vidro, ele parecia... Triste.


- Sente falta dela?


- Não, nem da situação em que estávamos. - Respondeu de um jeito direto.


- O que ela te fez Rain? - Virei para olha-lo.


- Ela me magoou, Luci. Foi isso que ela fez. - Concordei sabendo que ele não falaria mais nada sobre a Meg, não hoje.


Mas não significava que não fosse dar uma longa pesquisada sobre os boatos que rolaram.




Acho que dormi pouco antes de chegar em casa. A nova casa. Era estranho estar em um lugar, viver nesse lugar que eu nunca nem se quer havia visitado.


Eu tive a leve sensação de ser carregada e de escutar Rain reclamado sobre não me deixar tomar mais comprimidos antes de chegar em casa. Que eu não era mais uma criança para ser carregada para todos os lados, mesmo assim ele parecia ter uma facilidade muito grande em me carregar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): keller

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais