Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Parte II Fica comigo

Fanfic: Fica comigo | Tema: original


Capítulo: Capítulo 2 - Parte II

284 visualizações Denunciar




 



Rain





Quatro dá manha, três toques do celular e eu já havia pulado da cama. Meu sono estava péssimo, e nesses anos eu havia apreendido que era preciso sempre estar alerta, mesmo quando seu subconsciente pedia por outra coisa, como dormir ou transar.



O número que me ligava era desconhecido, para mim, porém era da região onde estava. E não era uma boa ideia apenas ignorar ligações, não no meu caso.



Sempre alerta, lembra? Ou quase isso.



- Rain? - Escutei a voz abafada e tremida logo depois do meu alô.



Demorei um tempo para entender quem estava me ligando e me chamando pelo primeiro nome.



- Luci? - Perguntei desconfiado.



Eu não a via há duas semanas, desde que trombamos por acaso no meio da rua. Eu estava indo para uma reunião e ela voltando de uma gravação, sobre um filme patético sobre vampiros que já tinham milhares de fãs. Ela até estava usando uma calça jeans larga junto com coturnos estilo exercito e uma regata branca, o que eu jurava que era um figurino do filme, porque nunca nos três anos que vivi com ela, a vi usando esse tipo de sapatos, muito menos calças largas. Seus cabelos negros no dia estavam presos em um rabo de cavalo, outro sinal de que, era sim um figurino do filme. Luci nunca ficava com os cabelos presos em publico. Os olhos esverdeados estavam castanhos escuros, lentes com toda a certeza, e estavam borrados por uma maquiagem preta a deixando mais velha do que realmente era. Fora a maquiagem do rosto que pareciam esconder as bochechas cheias e o desenho no queixo.



Claro que eu a analisei da cabeça aos pés. Eu não a via há três anos, ninguém pode me culpar por isso, até porque ela fez o mesmo comigo, e nem ao menos disfarçou, pelo menos eu disfarcei quando olhei pros seus peitos e vi que havia colocado silicone.



Acendi as luzes do quarto e olhei pelo lugar. Dessa vez eu reconhecia o lugar, estava na casa que havia alugado há pouco tempo.



- Rain, eu preciso de ajuda. De muita ajuda no momento. - Respirou pela boca, e eu apenas esperei que ela terminasse. - Entraram na minha casa. Muitos homens. Todos armados e encapuzados. Só há três seguranças na casa no momento, e acredito que eles estejam encurralados. - Sua voz afinou.



Geralmente eram seis seguranças pela casa. Um com Luci e os outros ficavam responsareis pela segurança da casa. Eles trocavam de turnos, mas geralmente a noite, eles ficavam todos na casa, parte da equipe dormindo e a outra em alerta.



- Luci, tenha calma. - Pedi, pulando da cama. - Onde estão os outros seguranças?



-Não estão aqui, isso eu posso garantir. - Soltou um gritinho agudo.



- Ligou para a polícia? Onde você está?



- Trancada no quarto do pânico. Não liguei para a polícia, eu nem sei o número da polícia. - Respirei com calma, como um ser humano conseguia não saber o número da polícia? - Estão atirando. Várias vezes seguidas em direção a parede onde eles estão se protegendo.



- Luci, eu preciso que fiquei ai, não saia, por nada, por ninguém, só quando a polícia chegar. Okay?



- Rain? - Sua voz saiu abafada. - Acho que eles mataram o Jorge.



- Merda. - Soquei a parede. - Eu vou até você. Não saia dai.



- Ah meu Deus, eles mataram o Jorge. O que eu faço, Rain? O que eu faço? - Começou a chorar compulsivamente.



- Fique onde está, você não pode ajudá-lo. Não é preparada pra isso. - Sai chutando tudo que havia pela frente. - Eu vou chegar até você. Apenas espere.



Tropecei em algo e acabei chutando para longe.



Minha casa estava uma bagunça, e eu não tinha tempo para desviar de nada. Peguei a primeira camisa de mangas cumpridas que vi pela frente e o primeiro par de tênis. Minha maior preocupação era chegar até Luci, antes que chegassem ate ela.



Liguei para a polícia quando cheguei na porta do carro. Expliquei o que estava ocorrendo, uma possível morte e homens armados, informei o endereço e esperei que eles conseguissem chegar a tempo, porque eu, eu teria que atravessar a cidade e isso levaria um tempo. Luci morava em um bairro muito bom, e um tanto afastado e esperava que a polícia já estivesse lá quando eu chegasse.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): keller

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A verdade? Eu dirigi pela cidade feito um louco. Teria muita sorte se não fosse parado e preso por excesso de velocidade. Mas em minha defesa, eu estava preocupado com Luci.   O condomínio onde a família de Luci morava costumava ser tranquilo, as vezes haviam fotógrafos ali na entrada, já que ela não era a &u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais