Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Parte I Fica comigo

Fanfic: Fica comigo | Tema: original


Capítulo: Capítulo 3 - Parte I

5 visualizações Denunciar


Capítulo 3



Luci

Meus olhos abriram, mas era como se não tivessem. Os comprimidos que me receitaram no dia anterior pareciam ainda fazer efeito no meu organismo. Minha visão parecia embaçada e era como se eu tivesse bebido durante a noite toda. Eu me sentia grogue, meio tonta e ainda com muito sono, o suficiente pra eu não saber onde eu estava.

Olhei ao redor e Respirei pela boca. Eu não sabia mesmo onde eu estava. O quarto era... Estranho. Não era um quarto de hotel, parecia caseiro. As janelas não tinham cortinas e por isso conseguia ver que já estávamos no meio do dia. Como que aquela claridade não havia me acordado? Aqueles comprimidos deveriam ser um porrete.

A verdade é que eu não lembro de nada. Apenas tomar alguns comprimidos e entrar no carro de Rain.

Rain!

- Owut. - Resmunguei me levantando.

Ele havia me dado duas opções, hotel ou a casa dele. Senhor amado, que merda eu havia escolhido.

Abri a porta e andei pela casa procurando alguma alma.

Parecia tudo silencioso até eu achar a cozinha.

- Oi. - Uma mulher as minhas costas disse fazendo com que eu pulasse.

Por um momento eu achei que fosse Meg Jonas. Mas ao me virar me deparei com uma mulher baixa, com os cabelos presos em um rabo de cavalo, calças confortáveis e uma regata básica.

- Oi. Desculpe. Eu não me lembro de muita coisa do dia anterior...

- Quem pudera. Você estava dopada. - Escutei a voz de Rain vindo do outro lado dá cozinha. - Aquela coisa derrubou você.

- Hum? - Virei para encara-lo.

- É. Você tomou aqueles comprimidos que te receitaram, e quando estava levando você parar comer alguma coisa, você dormir e eu não consegui fazer você acordar. - Resmungou colocando sacolas de um restaurante em cima dá mesa.

- Então você me trouxe pra sua casa? - Perguntei respirando cansada.

- É.

- Eu lembro de ter dito que não queria vir para sua casa. - Cruzei os braços.

- O que você queria? - Perguntou desviando sua atenção para mim. - Você estava dopada e dormindo. O que a recepção do hotel acharia? Provavelmente chamariam a polícia acreditando que eu cometeria um crime. Eu só te trouxe para o lugar mais fácil. Apesar que a vizinha fuxiqueira estava na janela e me viu entrando com você nos braços. Então seria bom você mostrar que ainda está viva. - Colocou três pratos em cima dá mesa. - Com fome?

- Muita. - Confessei.

- Mas acho que você deveria tomar um banho antes... Escovar os dentes e tal. - A mulher atrás de mim bufou.

- Lissa foi ate sua assessora...

- Se dependesse dela vir ate Luci, você teria que e prestar sua escovar de dentes. - Desviei meu olhar para ela. Quem diabos era essa mulher?

- Enfim, ela trouxe algumas coisas para você. Roupas, itens pessoais e tal. Está em uma mala ao lado dá porta do banheiro, no quarto que estava. Fique a vontade. - Colocou mais alguma coisa na mesa.

- Certo. Obrigada. - Agradeci aos dois e virei-me para o corredor, voltando para o quarto de onde eu tinha saído.

Realmente, havia uma mala ali, vermelho sangue, cheia de roupas que eu provavelmente só usaria em um evento. Quem havia escolhido essa assessora mesmo? Minha mãe. Estava na hora de arrumar outra.

Mas era o que eu tinha. Peguei as peças mais simples... As que tentavam ser.

O banho foi longo e muito, muito bom. Eu precisava disso. Precisava dá água quente.

Demorei muito para conseguir arrumar meus cabelos e fazer uma maquiagem decente, que cobrisse minhas olheiras fundas e escuras. Eu estava exausta, talvez estivesse na hora de outro daqueles comprimidos.

Voltei para a cozinha me arrastando e quando dei por mim estava olhando a cena mais bizarra dá minha vida.

- Está bem chefe. - A tal de Lissa deu um tapão na bunda de Rain.

- Lissa. - Resmungou entre dentes.

- O que? Você sabe que invejo essa sua bunda dura, queria ela pra mim. - Suspirou.

- Você fica de olho em Luci hoje. Preciso voltar para o escritório, terminar de resolver aqueles assuntos. - Virou-se e deu de cara comigo. - Depois eu assumo.

- Okay. - Outro tapão.

- Elizabeth. - Rugiu.

- Era por isso que não queria vir. - Murmurei zangada.

- Vai para alguma festa? - A tal de Lissa perguntou.

- Minha assessora esqueceu que sou uma pessoa normal que gosta de tênis e regata. - puxei uma das cadeiras e sentei-me. - Ela só me mandou roupas de evento.

- Lissa pode levar você pra fazer compras se quiser. Seu pai mandou a assistente dele deixar isso comigo, pelos próximos dias. - Colocou o cartão de crédito na minha frente. - Ele achou que precisaria.

- Ele vai voltar? - Perguntei cansada.

- Só vai ter um voo daqui três dias. - Concordei.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): keller

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Rain saiu pouco depois do almoço, deixou as chaves de um carro com Lissa e disse que voltaria depois que resolvesse o que tinha que resolver. Lissa me arrastou pelo bairro, me levou até um dos shoppings de luxo e pediu que eu escolhesse logo qualquer loja e começasse a comprar. - Há quanto tempo conhece Rain? - Perguntei enquanto escol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais