Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Parte II Fica comigo

Fanfic: Fica comigo | Tema: original


Capítulo: Capítulo 4 - Parte II

309 visualizações Denunciar




 



Luci

Meu celular despertou no meio dá manha. Eu ainda me sentia cansada. Mas forcei meu corpo a levantar. Rain não estava em casa. De acordo com Lissa ele precisava resolver qualquer coisa sobre sua empresa e por isso ela está responsável por mim.

Recebi uma mensagem dá equipe de gravação me avisando que começaríamos cedo. A preparação comentaria as quatro e no final dá mensagem estava: Realmente está preparada para voltar as gravações?

Mesmo se não estivesse. Provavelmente seria o projeto de minha vida. Que me colocaria pra cima de uma vez. Eu precisava cumprir com meus compromissos.



- Então, quem você é dessa vez? - Rain perguntou enquanto dirigia em direção ao set de filmagens.

- Abby, uma adolescente que foi criada para matar e perseguir vampiros. - Contei animada. Já era o terceiro filme dá série, mas o primeiro em que eu participava.

- Qual a história dela? - Perguntou até parecendo interessado.

- Alex era  uma caçadora muito boa, mas cometeu o erro de dormir com o cara errado. Um caçador como ela. Quando descobriu que estava grávida ela foi embora, para proteger a filha daquele mundo. Mas você pode fugir dos caçadores, mas a caça nunca foge de você. Ela continuou fazendo o trabalho escondida, contando com a ajuda dos caçadores de região. Mas quando o Pai de Abby aparece do nada, trás todos os problemas com ele, e o alvo acabou se tornando a bebê Abby. Mas a realeza vampírica os famosos Herllands. Viram ali a oportunidade perfeita para uma aliança. Salvaram a vida dá garota e pediram a lealdade de cada caçador de volta. Os primeiros caçadores dá lua. Cada qual tatuados com um sol, sarcástico, eu sei. Abby então foi treinada para ser uma caçadora desde sempre, sabe, uma profissão de família. Ela jurou lealdade como seus pais, foi tatuada como uma caçadora dá lua e luta para manter o seu mundo, o mundo dos humanos, longe do mundo das sombras. Mas as coisas começam a dar errado quando Pietro, um dos vampiros mais fortes dá realeza é mandado para investigar um ataque que aconteceu na corte. Aí você sabe... Amor impossível e bla bla bla. - Suspirei.

- Tipo crepúsculo? - Lancei um olhar nada gentil.

- Não. Ninguém foi introduzido no mundo do nada. Todos daquele mundo já estavam nele. - Bufei. - E ninguém brilha.

- Ta, mas são vampiros. E você é uma humana...

- Não. Sou uma caçadora... Abby é. - Revirei os olhos. - Caçadores apesar de humanos recebem a tatuagem do sol, cada tatuagem é batizada com sangue se vampiros e bruxaria. Somos especiais. Mais fortes e mais rápidos do que humanos. - O corrigi.

- Tá. Mas ainda é um vampiro velho com uma adolescente. - Se eu socasse aquele Rosto bonito eu quebraria minha mão?

- Não. Pietro foi um erro... Mágico talvez. Ele surgiu de dois vampiros. Um caso raro com toda a certeza, é quase impossível. Por isso ele é mais forte que a maioria dos vampiros e ele tem a mesma idade que a Abby. Por isso não é tão bizarro. Eles estão no mesmo mundo desde que nasceram.

- E te deram todas essas informações? - Rain perguntou curioso.

- Eu li os livros. - Dei de ombros. - Não poderia me culpar.

- Nem pensei nisso.  - Deu meio sorriso. - E quem tomou a vida de Pietro qualquer coisa?

- Rob... Qualquer coisa. Ele é sueco e tem um nome difícil. - Suspirei. - Mas as características dele são bem próximas da descrição do livro. Isso ajudou a  aceitação do público.

- E você?

- O que?

- Como foi sua aceitação? - Me deu uma rápida olhada.

- Ah. Uma merda. Os fãs surtaram legal. Eu não sou fisicamente a Abby. Tive que escurecer meus cabelos um tom e mega hair. Estou usando lentes castanhas porque Abby tem os olhos escuros. E teoricamente eu sou mais alta que ela. - Bufei.

- Você já é baixa, Luci. - O fuzilei.

- A especulação é que Abby tenha um e cinquenta. Eu tenho um e sessenta. - Entreguei minha credencial a Rain que mostrou na portaria. - Os fãs não entenderam.

- Mas já devem ter vazados fotos suas caracterizada, não?

- Sim. Amenizou, mas não foi o suficiente. Por isso eu me empenhei muito das coreografias de lutas e na atuação como Abby. Espero que melhore quando o filme sair. - Tirei o sinto. - Mas tive bastante apoio também. Mas as críticas sempre fode mais.

- Você começou a treinar? - Rain perguntou em um tom divertido.

- Fui obrigada.

- Você era meio preguiçosa quando te fazia correr de manha. - Riu.

- Ainda sou. - Suspirei. - Comecei a treinar há quase um ano, quando minha assessora me falou sobre os testes para Abby. Achei necessário saber como seria se realmente fosse enfrentar o papel. - apontei onde ele deveria estacionar. - Quero notícias de Jorge. Você é o único que vai conseguir. Então seria bom se aproveita-se esse tempo para fazer ligações. - Sai do carro, já sendo recebida pelos produtores e uma enchorrada de perguntas que eu não queria responder.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): keller

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Só percebi que Rain estava no estúdio quando me deram uma pausa para respirar fundo, beber muita água e comer alguma coisa. Leve. Caso contrário eu jogaria as tripas para fora. Ele estava sentado em uma das cadeiras no bastidores... Na minha cadeira. Que dava bem de frente para onde estávamos gravando. Seus braços estavam cruzado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais