Fanfics Brasil - A velha rotina? Um amor proibido

Fanfic: Um amor proibido | Tema: Harry Potter


Capítulo: A velha rotina?

287 visualizações Denunciar


Era segunda de manhã, eu nem queria levantar da cama, mas teria, a fome estava me corroendo. Coloquei minhas pantufas de pata de monstro, fiz minha higiêne pessoal e desci. Era uma manhã preguiçosa, então me arrastei pelas escadas em direção a cozinha. Peguei minha caneca de café e virei a cabeça para a TV ligada. 


- Não vai me dar bom dia? - era ele. Exibindo aquele sorriso, embaixo de uma coberta, encolhido no sofá. - Não está com frio? - E ergueu a coberta para que eu sentasse com ele.


- Bom dia! - Tentei não parecer nervosa. - Estou com tanto sono que poderia estar nevando aqui dentro. 


Sentei no canto do sofá, dobrei os joelhos e biquei meu café, fingindo prestar atenção ao desenho que passava. Seus olhos estavam fazendo minha nuca esquentar, então olhei também, ele voltou a olhar para a tv. Quando já estava terminando,  comecei a ficar realmente nervosa, afinal nao teria mais aonde esconder minha cara. 


- Esse desenho é uma droga, não acha? - perguntou depois de muito tempo. - Quer mudar de canal? 


- Coloca na FOX. - Sugeri, ainda sem o encarar. - Tenho certeza que está passando Os Simpsons.


- Minha mãe já acordou? 


- Acho que não. Não olhei pro quarto deles. - Respondi. 


- Está desconfortável, não está? - Me questionou, virando meu queixo para sí com a mão.


Recuei um pouco e em seguida o empurei para que ficasse mais baixo do que o encosto do sofá, rastejei por cima de seu tronco até ficarmos cara a cara e capturar seu labio inferior, fazendo um sorriso aparcer nossas faces. Minha lingua não precisou pedir passagem para entrar, pois recepcionada calorosamente. Conforme o beijo se aprofundava, minha vontade era de arrancar nossas roupas, e isso só piorou quando ouvi a seguinte frase num cochicho:


- Pegaria você embaixo desse corbertor mesmo...


Eu havia perdido a droga da noção novamente! Me ergui um pouco e passei os dedos em sua ereção, por cima da calça de moletom e ouvi um gemido. Ele estava nas minhas mãos, literalmente, então o deixei nu da cintura até os joelhos. Mãos curiosas percorreram nossos corpos e eu desci de sua boca até seu membro quente e o acomodei entre minha lingua e o lábio superior, descendo até sua base lentamente por algumas vezes, até que fui puxada para cima e pude apreciar sua feição de desejo.


- Você gosta de me torturar, não gos...


Sem aviso previo, o penetrei em mim em movimentos rápidos, que faziam o sofá ranger. Morgan acordaria! Arrumei meu short e subi correndo para meu quarto, sendo seguida até meu quarto, aonde trancamos a porta e muito rapido, nos despimos. Atiravamos as roupas um do outro com violencia para longe. Bo me levantou, já nua, e me jogou em minha cama, descendo até minha intimidade com a língua, com uma mão massageando meu seio esquerdo. Quando estava quase chegando ao apice, ele parou, veio para cima com sua lingua rodeando minha aureola direita e finalmente entrando com estocadas firmes e fortes. Eu queria gritar e gemer, mas tive que me conter mordendo o dedo indicador dobrado. Fui levantada e sem parar de entrar e sair, nos sentou na beirada da cama. Continuei seus movimentos de vai e vem rápidos e comecei a me contorcer. Estava chegando lá.


- Olha pra mim. - Disse-me com um sorriso safado. - Goza olhando nos meus olhos!


E assim foi. Uma bomba de prazer tomou conta do meu corpo, e em seguida, ele explodiu em espasmos. Ficamos nos olhando, cansados e mudos. Aquilo tinha sido uma passagem só de ída para não conseguirmos mais ficar sozinhos num ambiente sem querer de novo.


Ele aproximou o rosto e deu um beijo em minha testa, desceu para o nariz e finalmente invadiu minha boca com voracidade.


- Preciso de um banho. - Levantei, me enrolando no roupão. - Eu...


- Você é perfeita. - soltou, olhando para baixo.


- O que? - me virei para olha-lo, surpresa. 


´- Não é só atração física pra mim.


Meu coração acelerou mais do que ja estava e era como se eu tivesse esquecido de como respirar. Aquilo tinha sido uma declaração e não esperaria ouvir, mas tinha adorado ouvir e não poderia mentir.


- Nem pra mim. - falei olhando bem em seus olhos e saí para o banheiro.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtaweasley

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais