Fanfics Brasil - Capítulo 8 Procura-se uma Amante(Rendezvous with Revenge) - (VONDY - ADAPATADA)

Fanfic: Procura-se uma Amante(Rendezvous with Revenge) - (VONDY - ADAPATADA) | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 8

2 visualizações Denunciar




 


Christopher estava no chuveiro quando o telefone tocou. Sem pensar, Dulce atendeu com a mesma formalidade que costumava usar no trabalho no consultório.



— Quarto do Dr. Uckermann.



Houve um pesado silêncio na linha.



— Quarto do Dr. Uckermann? — a pessoa do outro lado repetiu. — Alô? Dulce? É você, não é?



Dulce levou a mão à boca, desesperada. Era Maite.



O que fazer? Podia mudar de voz e tentar fingir ser outra pessoa...



— Dulce, fale comigo. Sei que é você, não adianta fingir.



Ela suspirou. Christopher tinha garantido que não contaria nada sobre a viagem para a irmã, mas eles deveriam ter pensado que Maite podia ligar.



— Sim, Maite, sou eu — murmurou, resignada.



— O que está fazendo aí... em Bungarla... no quarto de Christopher?!



— Comportando-me como uma boa funcionária.



— Sinto muito, mas eu... não entendo.



— A culpa é sua, Maite. Você colocou essa idéia na cabeça dele.



— Que idéia?



— Contratar uma acompanhante para a conferência. Na sexta-feira, depois que você partiu, o Dr. Uckermann fez uma oferta irrecusável, e eu acabei aceitando.



— Ele fez? Você aceitou?



Dulce sorriu, desanimada.



— Não fique tão chocada, Maite. É apenas um acordo de trabalho. Nada além disso.



— Mas você está no quarto dele!



— Vamos dormir em camas separadas. Estamos juntos apenas para manter as aparências.



— Entendo... Sim, posso entender. Pelo menos, acho que sim.



— Nada imoral está acontecendo por aqui, se é isso o que está pensando.



— É uma pena....



Dulce ficou abismada com o comentário.



— O que você quer dizer com isso, Maite?



— Ele está com você agora?



— Está no chuveiro. Teremos de comparecer a um coquetel daqui a pouco. — Faltavam apenas trinta minutos, por isso Dulce estava apressada.



— Então terei de ser breve. Christopher nunca demora muito no banho, e me mataria se descobrisse que toquei nesse assunto, mas fiquei muito preocupada quando encontrei uma carta amassada no escritório dele.



Dulce já sabia qual era o assunto, mas estava curiosa demais sobre o envolvimento entre Christopher e a Sra. Ballistrat, por isso permaneceu calada.



— Deus, é difícil dizer isso — Maite murmurou. — Mas tenho de lhe contar. Veja bem, dez anos atrás, Christopher foi completamente apaixonado por uma mulher, uma enfermeira chamada Natália. Estavam prestes a se casar. Na verdade, o casamento já estava marcado quando ela fugiu com outro médico, um famoso neurocirurgião chamado Philip Ballistrat. Você deve ter ouvido algo sobre isso. Foi um verdadeiro escândalo... O homem era casado, e a esposa contou tudo nos jornais.



— Sim, lembro-me de ter lido alguma coisa a respeito — Dulce murmurou, sentindo uma súbita simpatia pelo jovem Christopher. Mas não perdoaria o homem que estava no chuveiro, pois acreditava que as pessoas deviam aprender a deixar o passado para trás.



— Ninguém prestou muita atenção ao jovem noivo que foi abandonado, mas Christopher ficou arrasado — Maite explicou com ternura. — Ele era louco por Natália, e ela parecia corresponder. Cheguei a ficar muito preocupada com ele quando tudo aconteceu. Pensei que Christopher pudesse fazer algo... bem... alguma tolice.



Houve uma pausa constrangida do outro lado da linha.



— Mas, graças a Deus, nada aconteceu — Maite continuou, um momento depois. — O Dr. Ballistrat retornou à sua clínica na América, e nunca mais voltou para a Austrália, até agora. Ele vai estar na conferência, Dulce. O que significa que Natália também estará aí. Acho que foi isso o que fez Christopher mudar de idéia, e estou preocupada com o que ele possa vir a fazer.



— Christopher não é um homem violento, Maite — Dulce assegurou à amiga.



— Não, sei que ele não é.



— E tudo isso aconteceu anos atrás! —Dulce murmurou, exasperada.



— Pode ser, mas ele nunca esqueceu, nem perdoou. Sempre desconfiei que devia existir algum detalhe que desconheço, alguma coisa que Natália tenha feito e que ele considera imperdoável.



— Por exemplo?



— Não sei. Mas ele estava enfeitiçado por aquela mulher... e talvez ainda esteja.



Dulce podia notar o pânico na voz de Maite.



— Explique-me por que ele me convidaria para vir se planejasse fazer algo errado. Não, Maite, não creio que Christopher faça nada errado. Com certeza, tudo o que ele quer é ser visto por Natália ao lado de uma mulher jovem e atraente. Seu irmão é muito orgulhoso, você sabe. Além disso, não é nenhum tolo. Talvez queira apenas enfrentar os fantasmas do passado.



— Oh, espero que você esteja certa. É que tive essa intuição. Sei que está com ele apenas profissionalmente, mas por favor, Dulce, faça o máximo para afastá-lo daquela mulher, sim? Ela é venenosa. Talvez queira brincar com meu irmão. Acho que seria uma grande lição se ela fosse desprezada por sua causa, não concorda?



— O que você está querendo me propor, Maite?



— Você já entendeu muito bem, Dulce — foi a resposta decidida. — Não é tão ingênua. Na verdade, quando a contratei, cheguei a desconfiar que algo aconteceria entre você e Christopher. E acho que ele também sentiu o mesmo. O que mais explicaria seu comportamento petulante, chamando-a o tempo todo de "Srta. Savinon"?



Fez uma pausa, mas voltou a falar antes que Dulce pudesse reagir.



— E você também não me engana. Sei que se sente atraída por ele, não adianta negar. Tudo o que peço é que... dê uma mãozinha para a natureza, se é que me entende.



— Christopher não gosta de mulheres audaciosas.



— Então não seja audaciosa, mas flerte com ele.



— Flertar?



— Sim. Acredite em mim, Natália fará isso. A mulher é uma especialista nesse tipo de assunto. Espere até vê-la em ação.



Dulce não tinha nenhuma vontade de conhecer Natália, ainda mais se ela flertasse com Christopher. A mera possibilidade já aguçava seus instintos. Na certa, ele não ia querer nada com uma mulher como aquela. Claro que não!



O chuveiro foi desligado, o que a fez saltar de susto.



— Christopher terminou o banho, Maite — Dulce sussurrou, preocupada. — Acho melhor desligarmos. Eu não mencionarei seu telefonema.



— Então, vai fazer o que pedi?



Dulce engoliu em seco.



— Eu... farei o possível.



— Oh, muito obrigada. Assim fico menos preocupada.



— Não vou dormir com ele, Maite. Isso seria pedir demais.



— Faça apenas o que sua consciência mandar, querida. — Então, depois de despedir-se, desligou.



Que confusão! Dulce tido sido contratada por Christopher para participar de uma farsa... e agora a irmã dele lhe propunha uma farsa ainda maior!



A porta do banheiro abriu-se, e seu saiu por ela. Estava apenas com a toalha enrolada na cintura. Os cabelos castanhos e molhados brilhavam, assim como os olhos, provocando uma impressão muito sexy em Dulce.



— Estava falando ao telefone? — Christopher perguntou à queima- roupa.



Ela engoliu em seco e evitou encará-lo, rezando para que ele não pudesse ler seus pensamentos.



— Não — mentiu.



— Deve ter sido no apartamento ao lado, então. — Ele murmurou, secando os cabelos com outra toalha. Os gestos deixavam nítida a poderosa musculatura de seu peito.



"Meu Deus, esse homem é mais lindo do que eu podia imaginar!", Dulce pensou, corando.



— Não se demore — Christopher emendou, voltando para o banheiro, sem olhar para trás.



Dulce deixou escapar um suspiro desanimado.



— Pode ficar tranqüilo, Christopher. Já estou quase pronta.



Apesar disso, ele se apressou, e cinco minutos depois saiu outra vez do banheiro. Agora, porém, vestido. A calça preta e a camisa de seda vinho que usava eram muito elegantes. Estava acabando de se pentear.



— Acho que devia ter cortado os cabelos antes de viajar — ele resmungou.



Dulce discordava. Naquele comprimento, estavam perfeitos, emprestando ao rosto forte um ar selvagem. Além disso, a combinação de cores da roupa salientava a sensualidade de Christopher. Sua figura lembrava a Dulce o retrato de um cigano que vira certa vez. Muito másculo.



— Na verdade, acho que seus cabelos estão impecáveis — ela comentou, cuidadosa.



— Tem certeza de que ficará pronta a tempo? — Christopher perguntou, desconfiado, olhando-a de cima a baixo, analisando-lhe o roupão.



— Só preciso colocar o vestido.



"E as jóias, além de algumas gotas de perfume..."



— Então, faça isso. Prometi a Henry que passaríamos no quarto deles às seis em ponto.



Dulce  pôde notar que Christopher estava tenso. Sem dúvida por causa de Natália. Seria quase impossível deixar de encontrá-la no coquetel.



Dulce demorou apenas dois minutos para colocar o vestido azul de seda, e mais alguns segundos para retocar o batom. Depois, aplicou com carinho algumas gotas do Chanel 5 que a Sra. Blanchford lhe dera, nas têmporas e atrás das orelhas. Por fim, colocou o conjunto de brincos e colar de pérolas, e foi examinar-se ao espelho.



Maite teria ficado orgulhosa, concluiu, satisfeita. Pelo que se lembrava, o vestido caía-lhe melhor do que cinco anos atrás. Seu corpo agora era o de uma mulher plena.



Depois disso, vestiu o bolero, também azul, de veludo.



Antes de sair, porém, Dulce decidiu soltar os cabelos. Sabia que Christopher achava cabelos soltos mais sedutores. Não perderia essa chance.



— Estou pronta. O que acha? — ela perguntou, segurando, nervosa, a maçaneta da porta.



Os olhos dele, com um brilho intenso, passearam sem pudor algum por todo o corpo dela.



— Impressionante... Acho que teve de gastar todo aquele dinheiro em roupas. Isso sem contar esse perfume delicioso que está usando, mas não consigo entender como conseguiu essas jóias. Diga-me, Dulce, o que uma garota que precisa trabalhar para seu sustento faz para comprar coisas tão caras?



— Posso assegurar que não foi com o mísero salário que você me paga — ela rebateu com amargura. Não gostara nem um pouco da ironia contida naquele comentário. — Foram presentes.



— De homens?



— Não. Apenas de um homem.



Não era mentira. O pai dela comprara quase todas aquelas roupas. E, mesmo as jóias dadas pela mãe, tinham sido compradas com o dinheiro dele.



— Ah, isso explica o que você fazia antes de começar a trabalhar no consultório. Tinha um "papai" rico para sustentá-la. Maite me disse que você viajou muito nos últimos anos. Foi ele quem pagou isso também?



— Exatamente.



— Qual a idade dele?



— Idade?



— É uma pergunta simples, Dulce. Qual a idade dele?



Mais uma vez ela engoliu em seco. Não esperava que aquela brincadeira fosse tão longe.



— Não é da sua conta — ela respondeu com indiferença, passando diante de Christopher sem olhá-lo.



Sua mão poderosa, porém, a deteve, segurando-a pelo ombro.



— Qual era a idade? — Christopher insistiu com um toque selvagem na voz.



A dor da desconfiança era maior do que aquela causada pela forte pressão dos dedos dele.



— Muito mais velho do que você. E muito mais rico!



Ele soltou-a, e os olhos castanhos pareciam frios como gelo.



— Nem imagina como estou desapontado. Esperava mais de você.



— Verdade? Bem, eu nunca me desapontei com você, Christopher — ela devolveu, com frieza. — Afinal, nunca o julguei!



— O que quer dizer?



— Não tenho tempo para explicações. Mas posso assegurar que o relacionamento que tive com esse homem era baseado em amor, não em luxúria.



— Você o amava? — Christopher perguntou, sério.



— Eu ainda o amo. Apesar de ele não me amar mais.



Os olhos de Christopher demonstravam sua grande surpresa.



— Nesse caso, não pode amá-lo.



— Gostaria que isso fosse verdade.



— Mas é uma estupidez! O homem está usando você.



"Assim como Natália está usando você, seu bobo." Mas não havia tempo para mais explicações. E os homens costumavam ser hipócritas quando o assunto era amor e desejo. Melhor deixá-lo na dúvida.



— Fico feliz por você se importar comigo, Christopher. Mas chega de falar sobre o passado. Precisamos aprender a deixá-lo para trás, não é mesmo? Mas... já são quase seis horas. Henry e Ann nos esperam. Podemos ir?



 



 



 



Boa resposta Dulce!! 👏😏👏



 



PS. Postei hj mais cedo pois minha internet tava caindo muito e fiquei com receio de mais tarde ela nao entrar. Ah essa fic é curtinha gente. então ela acaba se nao me engano no capítulo 17 ou 18.sad que pena né? Mas já estou avisando pra vcs ficarem cientes de que ela é curtinha. Até amanha,por hj é só! Um bjo pra todas!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bea Tinoco

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ann estava muito elegante, em um vestido de seda cor-de-rosa, e Henry também, vestindo um terno muito sóbrio. Os dois casais caminhavam para o setor de convenções do hotel, quando Christopher surpreendeu Dulce, abraçando-a pela cintura. — Apenas para manter as aparências — ele sussurrou ao seu ouvido com u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 24/08/2017 - 15:56:59

    Menina só consegui ler agora,depois que voltaram as aulas não tenho tido tempo pra nada ra,Mas amei viu a história foi curtinha nas foi ótimo á Natália tentou estragar tudo bem no finalzinho mas não conseguiu bem feito,Amei esses dois viu parabéns pela história bjs

  • linevondy Postado em 15/08/2017 - 13:25:40

    Awnnnnnt que lindo *--* amei a fic do começo ao fim! Linda historia. Estou triste pq acabou mais feliz pela linda historia ♡

    • linevondy Postado em 19/08/2017 - 23:04:20

      Kkkk tá bom amora! Quando vai chamar? Obrigada <3 sim irei olhar sua outra fic beijos!

    • Bea Tinoco Postado em 15/08/2017 - 14:37:38

      Flor vou te add no whats primeiro, pois te procurei no face mais lembrei que não conheco sua fisionomia né kkk. mais tarde eu te add,pois agr estou na rua. assim que chegar em casa te add. Meu nome é beatriz Santos. A próxima fic se chama o fotógrafo. https://fanfics.com.br/fanfic/57023/o-fotografo-adaptada-vondy-vondy irei apagar o comentario em que está seu telefone pra niguem te incomodar ta. bjoos

    • Bea Tinoco Postado em 15/08/2017 - 14:29:07

      Obrigada flor! fico feliz que tenha gostado. obrigada por todos os seus comentários viu!!!

  • linevondy Postado em 14/08/2017 - 20:19:23

    Aiin linda amo essa fic <3 e vc tbm fofa *_* poderiamos ser amigas! Mas continuaaaaaa to louca aquiiiiiiiiii

    • Bea Tinoco Postado em 14/08/2017 - 22:10:12

      Pronto flor ai está o capítulo final. espero que vc tenha gostado. se poderiamos ser amigas? é obvio que podemos linda. se passa seu whats e face. bjoos

  • linevondy Postado em 12/08/2017 - 23:25:06

    Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* <3

    • Bea Tinoco Postado em 13/08/2017 - 21:46:09

      Haga eu te adoro Line vc é demais! Continuandooooooooooooo

  • linevondy Postado em 12/08/2017 - 23:24:14

    Continua plx amora *-*

  • linevondy Postado em 12/08/2017 - 23:23:47

    Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3

  • linevondy Postado em 12/08/2017 - 23:23:19

    Continua pls <3

  • linevondy Postado em 12/08/2017 - 23:22:47

    E ao msm tempo tão triste por saber que a fic tá acabando :'(

  • linevondy Postado em 12/08/2017 - 23:22:26

    Dul finalmente confiou nele, to tão feliz

  • linevondy Postado em 12/08/2017 - 23:22:04

    E já admitiram que se amam *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais