Fanfics Brasil - Capítulo 9 Procura-se uma Amante(Rendezvous with Revenge) - (VONDY - ADAPATADA)

Fanfic: Procura-se uma Amante(Rendezvous with Revenge) - (VONDY - ADAPATADA) | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 9

32 visualizações Denunciar




 


Ann estava muito elegante, em um vestido de seda cor-de-rosa, e Henry também, vestindo um terno muito sóbrio. Os dois casais caminhavam para o setor de convenções do hotel, quando Christopher surpreendeu Dulce, abraçando-a pela cintura.



— Apenas para manter as aparências — ele sussurrou ao seu ouvido com uma entonação séria.



Dulce sentiu o corpo enrijecer com aquele toque. Podia sentir o calor da mão dele através do fino tecido do vestido. Os dedos apoiavam-se na curva de seu quadril, fazendo uma leve pressão que piorava ainda mais a situação.



Ela sempre admirara as mãos de Christopher, seus dedos longos e elegantes, de gestos sempre contidos e graciosos. Mas nunca desconfiara da força que elas possuíam.



— Por aqui — Henry os guiava. — A recepção me forneceu um mapa do hotel, para que nós, médicos idiotas, não nos perdêssemos. Deram um a você, Christopher?



— Acho que sim. Deram-me uma pilha de folhetos, mas nem tive tempo de olhar, apenas joguei tudo na mesa do quarto.



— Ora... o que andou fazendo nas últimas duas horas, amigão?



Dulce sentiu os dedos de Christopher ficarem gelados em suas costas.



— Não é da sua conta, Henry — ele disse, afinal.



— Henry! — Ann advertiu.



— Certo, certo. Vou me comportar. Verdade, tenho certeza de que Dulce não ficou ofendida. Não é, Dulce, querida?



— Claro que não mesmo — Dulce admitiu, apesar de sentir o rubor no rosto.



— Isso. Eu sabia que ela não era pedante. Pelo menos não como aquela que você levou para jantar tempos atrás, Christopher.



— Oh, meu Deus! — Ann exclamou exasperada. — Cale a boca, Henry, ou vou ser obrigada a vedá-la com esparadrapo!



Henry estava perplexo.



— O que eu disse de errado?



— Dulce não quer ouvi-lo falar sobre as antigas namoradas de Christopher, querido.



— Tudo bem, Henry, sei sobre as antigas namoradas de Christopher... inclusive Anahi. Nós conversamos sobre tudo, não é, querido?



A palavra "querido" escapou de forma irrefletida. No mesmo instante Christopher arqueou as sobrancelhas e sorriu, cínico.



— É verdade — concordou num tom de voz grave e gentil. — Não existe nada que eu não saiba sobre Dulce. Absolutamente nada.



Dulce entendia cada vez menos por que se sentia tão atraída por aquele iceberg.



— Ora, não vamos exagerar, Christopher. Toda mulher tem seus segredinhos. — E os de Dulce eram verdadeiras bombas...



Por um segundo ela tremeu, imaginando a reação de Christopher se ele descobrisse sobre sua passagem pela prisão. Não podia ter nenhuma esperança. Homens como ele nunca se casavam... nem mesmo namoravam ex-presidiárias.



— Segredos não são uma prerrogativa feminina — Henry anunciou com ênfase. — Conheço muitos médicos que levam vidas duplas! Vamos subir essas escadas, pessoal. O coquetel será servido no primeiro andar.



— Não olhe para mim, Ann — Christopher defendeu-se. — Sou ocupado demais para levar uma vida dupla. Uma mulher de cada vez é mais do que suficiente para mim. Em especial uma como Dulce. Ela já é adorável...



Quando Dulce ergueu a cabeça para reagir à zombaria, foi surpreendida pelo rápido beijo dele. Um mero roçar de lábios, mas bastou para que o coração dela se acelerasse violentamente. Encarou-o apreensiva, pois, no íntimo, sabia que, se aqueles lábios ficassem sobre os dela por mais de dois segundos, estaria em uma grande confusão.



A possibilidade era, em contrapartida, deliciosa, mas Dulce sabia que seria um desastre se virasse realidade.



— Chega, por enquanto — Ann interrompeu, sorrindo. — É paixão demais para suportar estando sóbria. Deixarei vocês continuarem depois que eu tomar alguns drinques.



— Vamos esperar sua permissão ansiosos — Christopher disse olhando com malícia para Dulce. — Apresse-se, Henry. Acho que também vou precisar de um drinque.



Dulce pensava o mesmo. O álcool fazia com que ficasse mais agressiva. Talvez assim conseguisse resistir aos avanços de Christopher. No passado, Dillon tivera experiências bem desagradáveis quando a deixara beber além da conta.



Dulce notou que, depois de entrarem no salão, o olhar de Christopher dirigia-se para todos os lados. Com certeza procurava por Natália, ela deduziu, num súbito ataque de ciúme.



Vários homens o saudaram pelo nome, e suas mulheres a examinavam de alto a baixo; todas com interesse, algumas com franca hostilidade. Dulce percebeu que respondia a esses olhares à altura. Chegou a tomar Christopher pelo braço, num gesto possessivo, o que provocou um olhar de advertência por parte dele.



— Não exagere, Dulce.



— Foi você quem começou. Não devia ter me beijado daquele jeito.



— Notei que você ficou muito quieta depois daquilo.



— "Chocada" é a palavra certa.



— Espero que na próxima vez que eu a beijar você não fique tão chocada.



— Próxima vez? — ela repetiu, sentindo um arrepio.



— Já que você tem essa natureza tão amorosa, nada mais natural.



— Parem de sussurrar, vocês dois — Ann disse, olhando por sobre o ombro. Ela parou de repente, puxando a manga de Henry. — É ela, Henry. Natália! Está entrando, e sozinha. Não se vire, Christopher. Finja que está conversando comigo para que eu possa observá-la.



Christopher não se virou, mas empertigou-se de imediato. Dulce sentiu a mão dele gelar de novo, e arriscou um olhar de relance. Natália Ballistrat estava estonteante em um vestido negro.



— Aquela é a Sra. Ballistrat?



— Não me diga que você a conhece, Dulce... Ora, bobagem. Você era jovem demais para se lembrar do escândalo.



— Na verdade eu me lembro bem. Muito bem. Estava no colégio, na época, e junto com minhas amigas costumava devorar revistas de mexericos. Natália não mudou muito, não é? — Olhou mais uma vez para a moça morena, que de imediato se transformara na atração principal para os homens do salão.



— Eu diria que ela está um pouco melhor — Ann comentou com amargura. — E, ao que parece, continua irresistível para o sexo oposto.



Christopher continuava parado como uma estátua, e sua expressão era muito séria. Dulce estava mais curiosa do que nunca para descobrir qual seria a reação dele.



— Você e Henry a conhecem, Ann? — Dulce estava determinada a não deixar o assunto morrer. — Christopher me disse que ela trabalhava no hospital quando ele era residente.



— É verdade? — Henry perguntou, interessado. — Não sei se foi sorte, mas eu trabalhava em Canberra naquele tempo. Como era ela, Christopher?



— Irresistível para o sexo oposto — Christopher respondeu, seco.



Henry sorriu.



— Você também, não, meu velho. Ouvi um médico americano dizer que ela faz um tremendo estrago por onde passa. Ann e eu estávamos curiosos para saber por quem Ballistrat havia arriscado a carreira. Devo dizer que, a essa distância, ela supera qualquer expectativa. E a reencarnação de Marilyn Monroe, com um toque de Marlene Dietrich. Sim... Muito bom.



Por fim, Christopher virou-se, tirando a mão das costas de Dulce. Ela devia ter ficado aliviada, mas, ao contrário, sentiu-se traída. Abandonada. Rejeitada.



Examinou o rosto de Christopher, detestando-o por continuar preso ao passado daquela forma.



Estranhamente, ele continuava impassível. Quando voltou-se para o grupo, Dulce prendeu a respiração.



— Você está certa, Ann — ele murmurou enfadado. — Ela está mais bonita. Mas duvido que tenha melhorado como pessoa. Vamos apanhar alguns drinques. Estou morrendo de sede.



Pegando o braço de Dulce, ele conduziu o grupo de amigos a uma mesa de canto no segundo salão, menor do que o principal.



O ambiente era confortável, e os garçons passavam servindo a cada minuto. Henry e Ann ficaram de costas para a entrada, e Christopher escolheu a cadeira que ficava mais próxima da pista. Dulce imaginou que ele preferira aquela posição para ficar de frente para a entrada, assim poderia manter-se de olho em Natália.



Quando todos se acomodaram, um garçom surgiu para servi-los com uma bandeja de prata. Dulce pediu uma taça de champanhe, e Ann, um cálice de cherry. Henry e Christopher preferiram uísque com soda.



— Estou imaginando onde pode estar o marido dela... — Henry comentou, querendo manter o foco da conversa em Natália.



Logo depois, como se respondesse a um chamado, ela apareceu, glamourosa, sob o arco de entrada, em meio a um grupo de pessoas.



Um grupo de homens, Dulce notou com desdém. Natália sorria para todos eles e, vez por outra, murmurava-lhes algo ao ouvido.



— Talvez ele não esteja se sentindo bem — Christopher disse, passando o braço pelo ombro de Dulce.



Ela ergueu a cabeça e encarou-o, surpresa. Faria qualquer coisa para que Christopher parasse de olhar para aquela mulher. Um sorriso estranho curvou os lábios dele.



— Vocês vão ver — Christopher murmurou, inclinando-se para beijar nos cabelos de Dulce.



— O que quer dizer, Christopher? O que você sabe sobre Ballistrat que nós não sabemos?



— Há um rumor, Henry, de que ele está com artrite e não vai poder operar mais. Foi por isso que aceitou dar palestras. Dizem que tem problemas de dinheiro e que anda bebendo além da conta...



Dulce absorveu aquelas informações com interesse. Maite podia estar certa sobre Christopher planejar algum tipo de vingança. Não violenta, mas talvez algo mais sutil. O objetivo não parecia ser Natália, mas o homem que a roubara dele.



— Eu não apostaria nesse casamento — Henry disse. — Mulheres como aquela morena gostam das coisas boas da vida. E ficar pobre não se encaixa nessa categoria. Bem, bem, acho que estamos com sorte. Ela está vindo nesta direção. Talvez Christopher possa apresentá-la a nós. Por que não a convida para um drinque?



A atenção de Dulce concentrou-se outra vez em Natália. Ela entendia muito bem o que a outra mulher estava fazendo. Natália representava uma farsa. Não estava interessada em nada do que os acompanhantes diziam, apenas concedia sorrisos e lançava olhares distantes por todo o salão. Dulce conhecia bem esse tipo: mulheres especialistas em prender a atenção dos homens. Sua própria mãe fora assim.



— Que atriz! — Ann murmurou com despeito. Na certa, havia pensado o mesmo que Dulce.



Henry caçoou.



— Quem se importa? Basta ela olhar para alguém com aqueles olhos castanhos e... pronto!



— Se ela tentar com você, mato os dois!



— Teria de fazer isso mesmo, Ann — Christopher interrompeu, com a voz rouca. — Mulheres como Natália nunca desistem, a não ser que você as detenha de uma vez por todas.



— Acredito em você.



— Vamos conferir isso agora — Henry comentou. — Ela está vindo para cá.

Era verdade. Depois de dispensar com charme a companhia do grupo de homens, que ficaram parados com expressões de perplexidade, ela caminhou como uma pantera através do salão na direção da mesa deles. Dulce olhou de relance para o lado, mas pareceu-lhe que Christopher não estava interessado no assunto.



Natália, entretanto, não tirava os olhos dele. Não parecia nem um pouco surpresa em vê-lo ali, mas, quando se aproximou da mesa, uma sombra de apreensão nublou seus lindos olhos castanhos, como se temesse não ser bem recebida.



O nervosismo dela ficou aparente quando parou diante deles e estendeu a mão direita com hesitação.



— Olá, Christopher. Faz muito tempo. Tempo demais — emendou. A voz melodiosa deixava transparecer um certo remorso.



— Você está muito bem, Natália — Christopher cumprimentou-a com um charme surpreendente. — Gostaria de juntar-se a nós para um drinque?



O olhar de Ann era de estupefação, mas Dulce notou que ele ignorava isso. Ela gostaria de matá-lo ali mesmo. Alheio à tensão reinante, Henry parecia deliciar-se com tudo aquilo. Levantou-se com um sorriso nos lábios e puxou uma cadeira.



— Sente-se aqui, por favor.



Natália olhou para ele.



— Oh, muito obrigada. Que homem gentil — ela adicionou, sorrindo. A cadeira que Henry oferecera fechava o círculo da mesa.



Ela sentou-se com graça, e o tecido de seu vestido farfalhou de leve quando ela cruzou as pernas. Seus olhos voltaram-se de imediato para Christopher, como se fosse atraída por um imã.



— Fiquei tão surpresa quando vi seu nome na relação de convidados, Christopher — ela disse com prazer. — Embora não tivesse motivos para isso. Você sempre disse que seria um grande cirurgião. Aposto que é um dos melhores.



— Gosto de pensar assim — Christopher respondeu com modéstia.



— Ele é mais do que bom — Henry interveio. — É o melhor ortopedista da Austrália, apesar de ser um bruto. Já que Christopher esqueceu as boas maneiras, vamos nos apresentar. Dr. Henry Maclean. Encantado, Sra. Ballistrat.



— Oh, pode me chamar de Natália. — Estendeu a mão para cumprimentá-lo. — Podemos dispensar as formalidades. — Ao inclinar-se para a frente, seus seios fartos e perfeitos insinuaram-se perigosamente pelo decote generoso do vestido.



Henry quase perdeu a fala ao perceber isso.



— Uma decisão muito sábia de sua parte — ele murmurou, corando.



— E eu sou Ann Maclean. A mulher de Henry.



— Como vai, Sra. Maclean? — Natália indagou com frieza. Estava claro que a formalidade restringia-se às esposas.



Dulce esperou até que os grandes olhos castanhos se voltassem para ela, o que aconteceu, mas só depois de passearem pelo rosto de Christopher por mais um instante. Dulce não notou nenhuma reação por parte dele.



— E posso apostar que essa moça encantadora é a Sra. Uckermann, estou certa? — ela arriscou.



Dulce sentiu a o sangue gelar diante do tom sarcástico e desafiador da mulher.



— Ainda não, Natália — Christopher respondeu, calmo, antes que Dulce pudesse ao menos pensar em uma resposta. — Mas isso não vai durar muito tempo.



Todos na mesa trocaram olhares surpresos, criando-se uma certa tensão no ar.



— Sei que tínhamos decidido manter isso em segredo por algum tempo, querida — ele murmurou, acariciando o rosto Dulce. — Mas por que esperar? Eu pedi Dulce em casamento hoje à tarde... e felizmente ela aceitou.



 



 



Uuuiiii que climão é esse!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bea Tinoco

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce suspeitou que seus olhos estivessem injetados de espanto, mas duvidava que qualquer pessoa da mesa pudesse ter visto, pois Christopher inclinou-se para beijá-la. O choque transformou-se em ressentimento ao toque daqueles lábios, mas a intensidade do desejo insano que sentia por ele era mais forte. Como podia negar um beijo a Christopher? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 24/08/2017 - 15:56:59

    Menina só consegui ler agora,depois que voltaram as aulas não tenho tido tempo pra nada ra,Mas amei viu a história foi curtinha nas foi ótimo á Natália tentou estragar tudo bem no finalzinho mas não conseguiu bem feito,Amei esses dois viu parabéns pela história bjs

  • linevondy Postado em 15/08/2017 - 13:25:40

    Awnnnnnt que lindo *--* amei a fic do começo ao fim! Linda historia. Estou triste pq acabou mais feliz pela linda historia ♡

    • linevondy Postado em 19/08/2017 - 23:04:20

      Kkkk tá bom amora! Quando vai chamar? Obrigada <3 sim irei olhar sua outra fic beijos!

    • Bea Tinoco Postado em 15/08/2017 - 14:37:38

      Flor vou te add no whats primeiro, pois te procurei no face mais lembrei que não conheco sua fisionomia né kkk. mais tarde eu te add,pois agr estou na rua. assim que chegar em casa te add. Meu nome é beatriz Santos. A próxima fic se chama o fotógrafo. https://fanfics.com.br/fanfic/57023/o-fotografo-adaptada-vondy-vondy irei apagar o comentario em que está seu telefone pra niguem te incomodar ta. bjoos

    • Bea Tinoco Postado em 15/08/2017 - 14:29:07

      Obrigada flor! fico feliz que tenha gostado. obrigada por todos os seus comentários viu!!!

  • linevondy Postado em 14/08/2017 - 20:19:23

    Aiin linda amo essa fic <3 e vc tbm fofa *_* poderiamos ser amigas! Mas continuaaaaaa to louca aquiiiiiiiiii

    • Bea Tinoco Postado em 14/08/2017 - 22:10:12

      Pronto flor ai está o capítulo final. espero que vc tenha gostado. se poderiamos ser amigas? é obvio que podemos linda. se passa seu whats e face. bjoos

  • linevondy Postado em 12/08/2017 - 23:25:06

    Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* <3

    • Bea Tinoco Postado em 13/08/2017 - 21:46:09

      Haga eu te adoro Line vc é demais! Continuandooooooooooooo

  • linevondy Postado em 12/08/2017 - 23:24:14

    Continua plx amora *-*

  • linevondy Postado em 12/08/2017 - 23:23:47

    Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3 Continua <3

  • linevondy Postado em 12/08/2017 - 23:23:19

    Continua pls <3

  • linevondy Postado em 12/08/2017 - 23:22:47

    E ao msm tempo tão triste por saber que a fic tá acabando :'(

  • linevondy Postado em 12/08/2017 - 23:22:26

    Dul finalmente confiou nele, to tão feliz

  • linevondy Postado em 12/08/2017 - 23:22:04

    E já admitiram que se amam *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais