Fanfic: Power Rangers: Força Mutante | Tema: Power Rangers; Mutantes; Heróis
(Hannah narrando)
- Hannah - ouvi Holly me chamar, e me virei esperando que ela me alcançasse no meio do corredor do Instituto. - Até que enfim te encontrei! Por onde você andou?
- Eu estava mostrando os quartos a alguns recrutas novos. Mas, me diz o porque de todo esse alvoroço? - sorri divertidamente a ela, que tinha uma expressão esbaforida.
- Hum.. e tem algum recruta gatinho no pedaço? - revirei meus olhos ao ouvi-la e cruzei meus braços, Holly, era um pouco mais nova que eu, e tinha pouco tempo a menos dentro do Instituto Callum, a escola para Jovens Super Dotados, vulgo: Mutantes.
- Holly! Foco criatura, anda me diz, porque estava me procurando?
- Ah sim, desculpe. Sean e Johanne, estão chamando todos os alunos no Ginásio do Instituto, - ela me respondeu com um sorriso divertido.
- Reunião no Ginásio a essa hora? O que vocês andaram aprontando em? - Arqueei minha sobrancelha e sorri em seguida, Holly revirou os olhos. Eu costumava dizer que quando juntava ela e Evan, poderia se esperar que um Tsunami invadiria o instituto.
- Porque sempre acha que eu estou envolvida em encrencas? - ela fez um bico maior do que uma criança mimada.
- Deixa eu contar será porque você e o Evan juntos já quase botaram fogo na Cozinha, destruíram o encanamento do Instituto? Ou será porque da vez que vocês resolveram ir brincar na sala de Treinamento sem um instrutor e quase se mataram lá dentro? - coloquei as mãos em minha cintura, e segurei o riso. Claro que agora era tudo muito engraçado, mas, na época ficamos quase 3 dias sem nada de água no Instituto, tivemos que tomar banho de balde, e esqueci de mencionar que fazia um frio imenso.
- Ok, eu confesso que às vezes eu ultrapasso os limites um pouco, mas, juro que dessa vez não fiz nada, aliás o Evan também não, eu acho. Mas, vamos logo Sean disse que tem um anúncio importante a fazer e só falta você lá.
- Às vezes? - respondi debochada e não segurei a risada, fazendo Holly ficar mais emburrada ainda.
- Sim, às vezes! Agora vamos! - ela disse entediada já daquele assunto.
- Ok, vamos logo descobrir o que Sean quer com essa reunião misteriosa. - revirei meus olhos, e fomos caminhando pelo longo corredor do instituto. Próxima parada: Ginásio Callum.
(...)
(Hannah narrando)
- Queridos alunos! Que bom, vejo que estão todos aqui. Os chamei pois tenho uma notícia importante. - ia ouvindo a voz de Sean, ecoar pelo Ginásio, assim que atravessamos a porta. O local estava com quase todos os alunos reunidos ali. Holly me apontou com a cabeça para segui-la, logo nos posicionamos no meio dos outros. - Bem, durante gerações, nós tentamos manter a terra a salvo de Mutantes ou Criminosos que tentam de qualquer forma causar qualquer tipo de estrago aos Humanos. Sei que é muito complicado, e mesmo os humanos desconfiando da nossa existência, sempre tivemos que ter total cuidado com nossas aparições, mesmo tendo como missão, sempre permanecer ao lado da razão e da verdade.
- Será que vai demorar? Quero zerar meu jogo do God Of War. - revirei os olhos ao ouvir Evan falar perto de nós.
- Nem me fala. Quero te derrotar para você ter que arrumar minhas roupas no meu guarda-roupa. - Holly disse na maior naturalidade possível e os encarei.
- Vocês dois, podem ficar quietos? - os dois mantinham um sorriso infantil no rosto. Revirei meus olhos e voltei a prestar atenção em Sean e Johanne, que se mantinham na frente de todos os alunos, falando sobre algo que até agora acho que ninguém fazia idéia. Ah e claro como eu poderia me esquecer Sean Callum, era o dono do Instituto e Johanne seu braço mais do que direito. Na realidade eu tinha certeza que existia uma quedinha entre os dois, mesmo eles nunca tendo aberto isso, e jamais fariam isso.
- Bem, vamos direto ao ponto. Entre vocês aqui, alguns serão os escolhidos para a nova geração de Mutantes que irão defender a raça humana. Johane, por favor. - Sean a chamou e Johanne iluminou o palco que havia atrás deles, era como uma grande máquina, onde existiam seis plataformas. - Bem-vindos ao Computador Central, geração XY G4. Este computador é o responsável, que irá escolher quais de vocês farão parte da nova Equipe de Power Rangers que será treinada para combater um velho Mutante que a anos, tenta controlar os humanos e dominar o nosso planeta.
- Doutor Sean com o perdão de parecer um pouco inconveniente, mas, Power Rangers é algo tão sei lá, cafona não é? - ouvi a voz irritante de Amber, ecoar pela quadra. Amber, era a patricinha, mais irritante que existia dentro do Instituto. Ela era extremamente inconveniente e burra. Só pensava nela mesma, em roupas e em competir, sim ela amava competir em todos os quesitos que pudesse com alguém, principalmente comigo.
- Amber, eu não disse que você seria escolhida. - Sean respondeu tranquilamente.
- Toma trouxa! - Evan respondeu fazendo todos rirem ao nosso redor.
- Ok, ok silêncio por favor! Tenho que lembrar vocês que o foco aqui é corrermos contra o tempo. O destino do planeta Terra está nas nossas mãos. - Olhei para Holly que sorria divertidamente ainda, por alguma piada provável que Evan deveria ter lançado. - Vamos ao que interessa. Vocês deverão se posicionar sobre a plataforma, eu vou dividir vocês em grupos de seis pessoas, caso vocês sejam escolhidos uma luz com a cor dor morfador acenderá em volta de vocês. Não vai doer nada, e sim todos vocês precisam passar por isso. Preciso que vocês saibam que os escolhidos a partir de hoje terão uma responsabilidade muito grande, vocês estarão a frente de defender, tudo e todos que habitam esse planeta. Johanne a partir de agora, irá chamar os nomes de vocês, basta se posicionarem cada um em uma plataforma. - Sean disse e se afastou um pouco, deixando a frente para que Joanne começasse os testes para aquela loucura toda de ser um Ranger. Tudo bem eu amava, lutas, amava estar rodeada de pessoas iguais a mim, mas, defender as pessoas e lutar contra robôs gigantes, não estava nos meus planos.
- Por favor, Liam, Lohane, Adam, Kate, Sam e Ellie. - ouvimos a voz de Joanne ecoar e logo todos estavam devidamente posicionados. Johanne, foi para perto do centro das plataformas e apertou um botão. Logo, o computador foi ligado, e um jogo de luzes jogado em cima de cada um dos alunos que estavam posicionados na plataforma. O primeiro a ser iluminado foi Adam, mas a luz logo se apagou, sendo seguidos por Kate, Sam, Ellie e Lohane. Todos apagados, porém o último a acender, e manter-se aceso foi Liam. Logo as luzes coloridas se concentraram nele e deram lugar a uma luz que parou dando destaque nele, era um tom de verde, muito bonito por sinal. Todos inclusive eu estávamos chocados é claro, o primeiro Ranger havia sido escolhido.
- Obrigada a todos, podem já sair, Liam, seja Bem-Vindo a Nova Geração dos Power Rangers, você foi escolhido como Guardião Verde. - Callum dizia a ele enquanto Johanne, lhe entregava um cordão, com uma pedra verde a ele. - Não se preocupe, assim que terminarmos irei explicar tudo a você e os outros.
- Caraca, o Liam foi escolhido um dos Rangers, que legal, eu queria tanto ser também! - Holly dizia animada, me fazendo rir.
- Pensa só se for pela linha de raciocínio nem você nem o Evan vão ter chances. - vi Holly mostrar a língua e dei risada. Claro que ela era centrada, mas, talvez fosse muita responsabilidade, não só para ela, mas, para todos que estavam ali presentes. Liam foi para o lado e se posicionou. Johanne, voltou para a frente das plataformas, com seis novos nomes em sua lista. Pelo visto isso demoraria por horas, eram mais de cem alunos ali, e estava apenas começando.
- Ei gente! - Alyssa chegou perto de nós, Evan sorriu, e Holly piscou divertidamente para mim.Alyssa era um das recrutas mais novas que existiam na escola, havia chegado a pouco tempo, era uma boa pessoa, determinada e destemida.
- Bem na hora, ta pronta para fazer o teste e descobrir se você é a nova integrante da Equipe Ranger? - Evan perguntou divertido.
- Eu acho que não. Duvido que eu seja escolhida para algo assim, ainda tenho muito o que desenvolver. - Alyssa respondeu sincera.
- Todos nós temos Aly, fica tranquila. Sempre temos o que aprimorar e desenvolver. - sorri a ela que concordou com a cabeça.
Voltamos logo a nossa atenção para o novo grupo que subia na plataforma: seria um longo dia.
(...)
- Obrigada, próximo grupo! Holly, Evan, Lily, Kian, Louise e Max. - a voz de Joanne ecoou pela quadra, Estávamos sentados no chão, todos ansiosos para esperar quem seriam os novos mutantes escolhidos.
- Eba! Vamos lá Evan, vamos mostrar ao mundo para o que viemos! - Holly disse e me fez rir, ela estava extremamente empolgada com aquilo.
Os seis subiram nas plataformas, e como era já de conhecimento de todos, as luzes começavam a fazer o seu jogo de dança. E para surpresa de todos, Holly e Evan haviam sido escolhidos.
- Parabéns Holly! Parabéns Evan - Callum disse e os dois se abraçaram animados, pareciam duas crianças que haviam ganhado o esconde esconde. - Holly, você será a guardiã Azul. - Callum dizia enquanto pendurava o colar no pescoço de Holly, que ainda estava em estado de histeria. - Evan, será o guardião Amarelo. Esperem junto com Liam, logo iremos conversar.
Os dois afirmaram com a cabeça e foram para o Lado de Liam, ainda faltavam alguns alunos, mas, não era um número tão grande mais.
- Bem como último grupo, por gentileza: Hannah, Brian, Alyssa, Sam, Amber e Aaron. - Johanne nos chamou e eu suspirei. Nao que aquilo não fosse bom, mas a partir de agora seja lá o que fosse, um de nós 6, ou melhor 3 de nós 6 seríamos escolhidos para completar a equipe. O que nos traria muita responsabilidade, a partir de agora as coisas mudariam, não teria como voltar atrás, e eu não sei se eu estava pronta para isso. Subi na plataforma sendo seguida por Alyssa ao meu lado e Brian do outro. Brian estava convencido de que seria escolhido, aliás ele era extremamente convencido, se achava a última bolacha do pacote. Porque eu falava assim? Havíamos tido algum tipo de relacionamento quando eu entrei aqui no Instituto, ele já estava por aqui, e aquela paixão adolescente de iniciou, aquele fogo de palha, primeiro amor, alguém como eu que me entendia e não me julgaria por eu ter poderes anormais. Mas, com o passar do tempo as coisas foram mudando. Brian se mostrou arrogante, prepotente e se achava superior a tudo e todos, o que resultou no nosso término, que não foi bem aceito por ele até hoje, mesmo já fazendo dois anos que tudo acabou.
- Boa sorte. Serei o líder disso aqui. - Brian disse me tirando de meus pensamentos e revirei meus olhos, o ignorando por completo.
- Alunos, quero dizer antes de ligar a máquina, que vocês são a última equipe a subir nas plataformas, e por esse motivo, quero que se concentrem muito em seus poderes, pensem no que é mais importante que vocês já aprenderam aqui dentro. - ouvi plenamente as palavras que Callum havia dito. Sabia que o propósito principal era exatamente aquele: Deixar que as coisas importantes tomassem o lugar delas. Fechei meus olhos e respirei fundo, tentei manter ao máximo minha concentração, e ouvi Johanne ligar as plataformas. Elas eram um pouco barulhentas, logo o computador parou de piscar aquelas diversas luzes, e deixou uma luz parada bem em cima de mim, abri meus olhos lentamente e Callum me olhava, sorridente, ele parecia meio bruxo às vezes, sério. Dã mutante eu sei, mas bruxo. Voltei a prestar atenção e assim que mirei a luz, pude notar um tom vermelho em cima da minha cabeça. Olhei para cima e Brian me olhava incrédulo, junto com Amber e os outros. Só aí percebi Alyssa que estava iluminada por uma luz rosa e que me olhava também surpresa.
- Meu Deus. - ouvi Holly falar de longe e logo as luzes se apagaram. A olhei ainda sem entender direito o porque daquela expressão de espanto de todos. Alyssa veio para o meu lado, enquanto os demais se juntavam aos outros.
- Aly, eu fiz algo de errado? Porque todo mundo está me olhando como se eu fosse um ET? - perguntei sem raciocinar direito, ok havia uma luz em cima de mim, e eu sabia que isso significava que eu havia sido escolhida, e eu ainda estava anestesiada, mas, porque diabos todo mundo continuava me olhando daquele jeito?
- Hannah, Alyssa. - Callum nos interrompeu. O olhei e dei um sorriso sem jeito, ok acho que não saberia ainda porque todos estariam me olhando daquele jeito. - Parabéns meninas, vocês foram escolhidas como as Guardiãs Rosa. - Callum colocou o colar no pescoço de Alyssa - E vermelha. - Ele sorriu enquanto Johanne me entregava o colar com a pedra vermelha. - O Colar da liderança. - Callum disse me fazendo arregalar os olhos, acho que agora eu havia entendido o porque dos olhares. Ok, eu já havia assistido Power Rangers na televisão, aliás eu achava que só existia na televisão e sim eu sabia que o Ranger Vermelho era o líder, mas nunca imaginei que uma garota seria o Ranger Vermelho, ainda mais sendo eu essa garota. É isso mesmo produção? Uau! Era a última coisa que eu tinha pra pensar naquele momento.
(...)
Autor(a): giovannamendes
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Hannah narrando) - Ai que demora! Eles não vão nos chamar nunca? - Holly resmungou e eu apenas dei de ombros. Estávamos sentados, eu, Holly, Alyssa, Evan e Liam, em frente ao escritório de Callum. Vou resumir tudo: Depois das horas esperando para saber quem seriam os escolhidos, viemos para cá. Callum disse que iria explicar algumas c ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
IsaS2 Postado em 04/08/2017 - 11:27:54
oi continua,to gostando da história
giovannamendes Postado em 06/08/2017 - 14:00:57
Desculpa a demora! Mas, muito obrigada <3 espero que goste! Posto mais hoje ainda. Beijos!