Fanfics Brasil - Os Novos Rangers - (Part. 2) Power Rangers: Força Mutante

Fanfic: Power Rangers: Força Mutante | Tema: Power Rangers; Mutantes; Heróis


Capítulo: Os Novos Rangers - (Part. 2)

310 visualizações Denunciar


(Hannah narrando)





- Ai que demora! Eles não vão nos chamar nunca? - Holly resmungou e eu apenas dei de ombros. Estávamos sentados, eu, Holly, Alyssa, Evan e Liam, em frente ao escritório de Callum. Vou resumir tudo: Depois das horas esperando para saber quem seriam os escolhidos, viemos para cá. Callum disse que iria explicar algumas coisas para nós, e desde então estamos aqui, apenas aguardando. O que já me irritava um pouco confesso. 

 

- Entrem meninos. - Johanne apareceu na porta e deu passagem para que a gente entrasse na sala de Callum. Callum tinha um gosto peculiar com suas coisas. Sua sala era extremamente grande e com uma imensa mesa de reunião, tudo feito sob medida, e pensado milimetricamente.  Assim que entramos fomos nos sentando em volta da mesa grande. - Bem em primeiro lugar quero parabenizar vocês, não foram escolhidos por acaso. 



- Você sabia que seríamos nós? - Holly perguntou e Callum sorriu. 



- Eu desconfiava Holly, mas, não poderia ter certeza. Não sou eu que escolho, os morfadores escolheram vocês, na verdade, as pedras. - Callum apontou para o colar no pescoço de Holly - As pedras os escolheram. 

            - Olha eu acho muito legal tudo isso, mas, eu não sei se eu to pronta para encarar toda essa responsabilidade.  - foi a minha vez de me pronunciar. Eu estava sendo sincera não acho que conseguiria lhe dar com toda aquela responsabilidade que eles estavam depositando em mim, eu nem sabia como isso funcionaria direito. 



- Hannah, fique tranquila. Você não foi escolhida a líder dos Rangers por acaso. Johanne, por favor a maleta. - Johanne sorriu e de imediato pegou uma maleta que estava na mesa, a abriu e pudemos ver os seis morfadores lá dentro. - Liam, você foi escolhido pela sua segurança e equilíbrio. - Conforme Callum ia falando, Johanne entregava os morfadores a cada um de nós. - Holly, sua confiança e verdade te fizeram ser escolhidas como a Guardiã Azul. - Holly sorriu em resposta. - Evan, apesar da sua euforia, você tem um sexto sentido ótimo para o perigo, está sempre a postos.  - Evan riu, com certeza ele estava pensando se a parte da euforia era algo bom ou não. - Alyssa, sua alegria e seu coração bondoso, fizeram que você fosse a protetora e guardiã Rosa. - Alyssa deu um sorriso tímido a Callum, enquanto Johanne a ajudava com seu morfador. - Hannah... - Callum parou em minha frente, e claro que eu estava apreensiva, afinal de contas eu era a última ali, e nem fazia idéia do que eu estava fazendo sinceramente, não poderia voltar e ser uma mutante comum? - O entusiasmo e o seu espírito de liderança, só fizeram confirmar o que já sabíamos. Você trás com você uma responsabilidade muito grande, e uma bagagem imensa, e é a melhor pessoa para liderar essa Equipe. Sei que agora você deve estar pensando que era melhor não ter sido escolhida, mas, você saberá exatamente como agir, basta ser você mesma. - as palavras de Callum entraram como um raio, mas cabiam perfeitamente a todos os meus pensamentos conturbados e sentimentos naquele momento. Quer dizer, eu mal sabia o que eu faria ou como eu faria, não conseguia treinar na sala de treinamento sem sair de lá faltando metade de mim, imagina liderando outros mutantes? Meu Deus, alguém para o mundo que eu quero descer por favor? 

Bem eu estava em uma batalha constante com meus pensamentos, mas, algo me tirou deles, especificamente algo que estava dentro da maleta: Um Morfador Preto. 



-  Er, Callum, desculpe a minha intromissão. Mas, e este morfador? - arrisquei a perguntar, eu estava curiosa mesmo. 



- Este último morfador é do Ranger Preto. - Callum respondeu, sentando-se em uma das cadeiras, em volta da mesa. 

- E cadê ele? - Holly se pronunciou.



- Bem, não o encontramos entre um de vocês. 



- Ué, se ele não está aqui, então onde está? - Evan perguntou curioso.



- Essa será a primeira missão de Liderança de vocês. - Johanne respondeu e sorriu a eles, sentando-se ao lado de Callum.



- Ok, lição de liderança então quer dizer que isso só a Hannah poderá resolver , certo? - Evan riu divertido. Mal entrou para a equipe e já queria pular fora das missões, belo amigo! 



- Bem, não se preocupem quanto ao Ranger Preto, tudo se resolverá na hora certa. O mais importante é que precisamos que vocês entendam o tamanho da importância e responsabilidade que vocês estão tendo a partir de agora. Vocês agora são uma equipe e precisam uns dos outros, por isso peço que vocês se dediquem e jamais esqueçam quem vocês são. Cada um de vocês tem um poder incrível, basta acreditar nele. Quanto as armas e poderes, vocês descobriram isso conforme os treinos e as lutas, vocês tem uma Pedra, que irá ser o talismã de vocês, todo o poder de vocês será carregado neste colar, que não deve ser retirado em hipótese alguma. - Callum ia explicando bem mais ou menos como tudo aconteceria, eu não queria saber muito aquilo na verdade, estava apenas curiosa e queria saber quem era o último integrante da equipe, afinal nenhum aluno havia sido escolhido, o que era no mínimo instigante. - Os morfadores, devem permanecer com vocês o tempo todo, eles se transformaram no comunicador interno de vocês, durante uma luta é muito importante que vocês mantenham todos ativos, jamais, desliguem eles, se algo acontecer é o jeito mais fácil de localizá-los. Alguma pergunta?



- A gente vai ter aqueles uniformes legais? - Evan perguntou animado. 



- Vão ter os uniformes sim, Evan. - Callum disse achando divertido -  Bem, por enquanto vocês estão dispensados. Podem ir descansar amanhã começa o treinamento de vocês. Hannah, preciso que você fique mais um minuto tudo bem? - Ouvi Callum falar e concordei com a cabeça. 



- Bora que pelo visto amanhã o dia vai ser longo. - Holly disse bagunçando o cabelo de Evan e rindo junto com ele. - Chefinha te esperamos lá fora. - revirei os olhos e sorri, eles saíram animados da sala do Sean, e também não era para menos. 



- Hannah, pedi para que você esperasse, eu e Joahnne, precisamos conversar com você. - ouvi a voz de Callum, me tirar da minha distração momentânea com meus próprios pensamentos. Concordei com a cabeça e me sentei, ficando de frente para os dois.  - Temos sua primeira missão como líder da equipe. 



- Não sei se fico nervosa ou ansiosa com isso. - respondi e vi Johanne sorrir.



- Fique tranquila minha querida, você vai conseguir tirar de letra, temos certeza disso. - Johanne disse simpática, me fazendo sorrir, e por um momento esquecer a tensão em que se encontrava. 

- Bem, e o que eu terei que fazer? - perguntei curiosa. 



- Hannah, você já sabe que a equipe de vocês ainda não está completa certo? - Callum perguntou e eu concordei com a cabeça.  - Bem, sua primeira missão será encontrar o Ranger Preto. - ele completou e eu o encarei como se ele não viesse desse planeta. Como assim eu teria que encontrar o Ranger Preto? Eu nem sabia direito como era essa coisa ser uma defensora e tudo mais, não poderia simplesmente achar alguém que eu não fazia a menor idéia de onde procurar assim do nada.



- Sean com o risco de parecer grosseira, mas, eu não faço a menor idéia de quem vai ser esse cara, e muito menos onde procurá-lo. 



- Você vai saber quando vê-lo, tenho certeza disso. E não irá precisar ir longe para isso. - Callum me respondeu e eu ainda achava que ele só poderia estar de brincadeira.



- Mas... 



- É sua primeira missão Hannah, vai se dar bem. Você só precisa saber, que o seu poder como Ranger Vermelha, só será total quando a Equipe toda estiver reunida, e cada um com seus poderes ativos. Ou seja, você precisa encontrar o Ranger Preto logo, se não, não poderá utilizar todos os poderes que você pode ter. E os outros não irão atingir os próprios poderes totais de cada um.  - Johanne me explicou tão adoravelmente que eu quase acreditei que aquilo seria tão fácil mesmo. 



- Ok, além de ter que encontrar alguém que eu não sei quem é, ainda não terei meu poder completo? E isso significa, que a equipe não terá força o suficiente?  - perguntei tentando encontrar algum sentido em tudo aquilo. 



- Não se preocupe Hannah, logo você irá resolver tudo. Agora pode ir.  - Callum disse e suspirei cansada. Não sabia bem dizer se estava irritada, ou puta para utilizar a expressão correta. Quer dizer, Callum acha que eu era o Mestre dos Magos, para brincar de adivinhação ou qualquer coisa do tipo? Sai logo da sala dele, sem nem olhar para trás, eu só queria e desejava neste momento imensamente a minha cama. Apenas isso!

(...)

- Eu acho que o nosso uniforme poderia ter um estilo bem radical, ia ser demais! - Holly falava animadamente quando adentrei o quarto batendo a porta logo atrás de mim. - Eu hein, não precisa quebrar a porta do quarto. 



- Holly não to com paciência para piadas agora. - disse me jogando em minha cama. Eu, Holly e Alyssa dividíamos um quarto. E eu não poderia dividir com as melhores pessoas possíveis, elas respeitavam meu espaço, e eu o delas, era ótimo! 



- Ok, quer contar para gente o que foi que aconteceu? - Holly insistiu e me virei na cama, ficando de barriga para cima e encarando o teto. 



- Callum e Johanne, bateram com a cabeça em uma pilastra, querem que como minha primeira missão, eu encontre o Ranger Preto. - Holly arregalou os olhos, espantada, sendo seguida por Alyssa que repetiu seus gestos.



- Mas, perae você já sabe quem é ele? - Holly perguntou animada e revirei meus olhos.



- Ai está, eu preciso descobrir quem é e fazer ele aceitar que agora é um Ranger Preto e vai precisar lutar do nosso lado, agora a pergunta é : Como vou fazer isso? Não posso sair por aí forçando um cara que eu não faço a menor idéia de quem seja, aceite ser um Ranger, entende? - disse em um tom de desabafo e vi Holly concordar com a cabeça.



- Amiga, eu sei que parece loucura, mas, calma, eu acho que tudo dará certo e quando você menos esperar vai descobrir quem é esse cara. Seja lá onde ele estiver. - Alyssa disse e suspirei. 



- Parece não, é uma total loucura. - respondi de volta.



- Ah gente...  vai ser legal. E olha só vamos arrasar. Vamos te ajudar a encontrar esse ser que será o Ranger Preto. E vai ser super legal! Agora vamos dormir, porque amanhã é sábado! Graças a Deus.



- É amiga, eu detesto concordar com a Holly... - Holly interrompeu antes que Alyssa pudesse continuar.



- Hey! - Alyssa riu fazendo Holly revirar os olhos, e me fazendo rir também. Ah um momento de descontração depois de um dia como esse era ótimo.



- Mas, falando sério. - Alyssa sorriu. - Vamos te ajudar a encontrar esse cara, com certeza ele vai aparecer logo. - Alyssa sorriu e eu concordei com a cabeça. Elas realmente tinham razão, não adiantava se estressar, pelo menos não agora. O melhor a se fazer era dormir, afinal amanhã era um novo dia, e seria um dia melhor. É, seria.

(...)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giovannamendes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Hannah narrando) Depois de uma noite longa de sono, acordei com o sol invadindo o quarto, diretamente na minha cara para ser mais precisa. Tateei a mesinha de cabeceira e peguei meu celular, 8 horas da manhã em um Sábado, que ótimo! O dia que eu podia dormir até mais tarde eu acordava as 8 da manhã.  Tentei ainda dormir mais foi em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • IsaS2 Postado em 04/08/2017 - 11:27:54

    oi continua,to gostando da história

    • giovannamendes Postado em 06/08/2017 - 14:00:57

      Desculpa a demora! Mas, muito obrigada <3 espero que goste! Posto mais hoje ainda. Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais