Fanfic: RBD la Familia(minha versão)
Annie tomou um banho rápido e colocou um vestido branco tipo o da Gabriela de High Scool Musical mais sem aquele laço horroroso e colocou um saltinho branco.
Poncho colocou uma calça jeans escura e uma blusa branca escrito: She loves me but she really hates me(ela me ama mais,me odeia mesmo)e um tênis branco da Adidas.
Annie desce as escadas lindamente e como as janelas estavam abertas o vento assoprava em seus cabelos soltos.
Poncho a vê e fica louco mais não sabe porque. sempre achoe que o que ele sentia por Annie era simplesmente tesão.
Annie-nossa ta cheiroso (dando um beijinho no pescoço dele.)
Poncho-aqui não e se uma das senhoras vêem!
Annie-ta certo!vamos no meu carro(que era um Scênic C4 pallas preto)ou no seu?(o dele era um Crossfox amarelo)
Poncho vamos no meu.
Annie-Borinha só vou pegar a minha bolsa(que “supostamente’’ havia caído no chão;ela se abaixa e como o vestido era curto Poncho não resistiu em olhar as pernas e o traseiro dela.
Chegando no Cinema:
Poncho-que coisa!
Annie-que foi?
Poncho-o filme foi cancelado!
Annie-Vamo ver outro.Que tal huuum...Titanic(vamos supor que tinha acabado de lançar o filme)
Poncho-deve ser ótimo! Na próxima a gente vê o Grito.
Eles compram os ingressos e vão ver o filme já na saída quando estavam indo ao restaurante Japonês chegou um monte de Papis .
P1-Anahi e Alfonso vcs estão juntos?até porque Alfonso está noivo de Fabíola Magalhões.
Poncho-Não estamos saindo porque a galera la em casa ta fora!
Annie-e como estávamos loucos pra ver o Grito 4 ,mas foi cancelado daí fomos assistir Titanic!
P2-Anahí ocorre boatos de que vc tem uma filha de quase 4 anos.É verdade,isso ?]
Annie-não ela é minha afiliada Joanna.
P3-e também há boatos de que vc estava grávida de 3 meses.
Annie-bom isso com certeza não é verdade e eu só pretendo ter filhos daqui a uns 10 anos mais ou menos.
P1-Poncho ouvimos dizer que vc e Fabiola estão em crise de relacionamento,tanto que ela veio se encontrar com vc aqui no Rio mas acabou voltando para o México,é verdade?
Poncho-Que eu saiba não!hehehe
Annie-Eles tão super felizes, apesar de eu não ser muito chegada a Fabiola eu acho ela uma boa pessoa e se estivesse em crise com o Poncho eu seria a primeira a ficar sabendo já que somos super próximos!
P4-Anahi e Poncho, vcs namoraram na época do colégio como é ser solteira aos 24 anos quando seu ex está com outra,e tem mais vcs convivem juntos todos os dias,com é isso ocorre muito ciúmes ou vcs ainda sentem por exemplo tesão um pelo outro ,vcs tem?
AyA-as vezes!
Poncho-somos ser humanos, normais sentimos muito tesão mais temos que nos segurar!
Annie- por exemplo a semana passada antes de vir pra cá eu tropecei no chão da sala e acabei caindo em cima do Poncho e na frente da Fabiola demos um selinho ela ficou doidinha e foi embora depois disso ficamos 4 horas sem se falar e isso é um recorde fatal!hehe...
Poncho nossa já são 1:30 temos que ir pra casa vamos acordar ás 5 amanhã!
P4- porque?
Annie- vamos fazer os preparativos do festival Puente na Espanha e temos que ver as músicas,falar com a Sandy e o Junior,falar com os doceiros e compania e temos só um dia então tchau pra vcs ! Ah e Gustavo manda um beijo pra Alana(ele é o paparazzi 4)
Tchau!!!!!!!!!!!!
Autor(a): beatriz
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Voltando pra casa.... Annie-Poncho,to com sono! Poncho-eu heim parece um bb. Annie-Se bem que não seria nada mal! Poncho-chegamos!! ---*---*---*---*---*---*---*---*---*--- Annie havia desmaiado na porta de casa ao ver o vidro do quarto dela todo quebrado ,com as luzes acesas.umas roupas,jogadas e as cortinas rasgadas. Poncho a carrega até seu quarto e va ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 74
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raissar Postado em 01/08/2008 - 18:10:10
posta mais!!!!!!!!!!
bjos -
gabybrody Postado em 27/07/2008 - 16:37:18
posta mais!!!
amo essa web!
bjos! -
raissar Postado em 27/07/2008 - 14:39:51
posta mais!!!!!!!!!!!!!!
bjos Bia -
beatriz Postado em 27/07/2008 - 13:15:29
Gente como eu to morando na Africa eu acho que talvez no mês que vem eu tenha internet em casa.
Por enquanto eu só venho ao escritorio do meu padrasto.
Se Deus for bom eu vou postar de novo.
To cheia de ideias pra novela e também comecei mais novelas que só vou postar quando acabar RBD LA FAMILIA.
Beijos pra todos! -
raissar Postado em 19/07/2008 - 14:26:28
nossa q legal vc esta morando na Africa!
posta mais, adoro sua web!
bjos -
iloveaya Postado em 06/07/2008 - 11:46:13
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++post aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
iloveaya Postado em 06/07/2008 - 11:45:50
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
pos taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
iloveaya Postado em 02/07/2008 - 01:16:38
amoreeeee postaaaaaaaaa ++++++++++++++++++ to muito curiosa quero le ++++++++++++++++++++++++++++++++
-
iloveaya Postado em 02/07/2008 - 01:16:26
amoreeeee postaaaaaaaaa ++++++++++++++++++ to muito curiosa quero le ++++++++++++++++++++++++++++++++
-
iloveaya Postado em 02/07/2008 - 01:16:16
amoreeeee postaaaaaaaaa ++++++++++++++++++ to muito curiosa quero le ++++++++++++++++++++++++++++++++