Fanfic: RBD la Familia(minha versão)
Bom gente eu acho que á partir de segunda feira eu não vou ta mais postando diariamente então,quando eu puder postar eu vou fazer uns 2 ou 3 de uma vez!
vamu ver se funciona agora a novela:
Annie viu sua prima e ficou deslumbrada,não conseguia nem falar direito só a olhava e sorria.
Annie-Uau!Duu..ll.. ssseuu vestido ta shshshshoww de boollaa...!
May-tanto que vc ficou gaga!Ta pior que o Ucker,ele teve que ir correndo pegar uns lenços pra limpar a baba.(em tom de brincadeira)
Annie-E Maite, nem paresse que é vc nossa vc ficou linda com esse vestido!O Xavecuu vai ficar morrendo de ciúme,Deus o livre usar uma coisa dessas daqui a pouco eu viro a Bela Adormecida e ninguém vem me resgatar,eu acho que preferem a Branca, A Branca de neve e a Ariel !
Dul-credo deu pra recitar versinho pra criança de uns 7 anos de idade!
Eu-Olha o respeito!eu só recito cenas "Quentes"!(nisso todos caem na gargalhada e Annie cora.)
Sandy-para de falar merda,menina!
Maite-deixa a criança ser feliz como diz a Tia.
Sandy-cadê os meninos,a Luly,Candida e Geralda?!
Annie-Sei lá!
Geralda-desculpa a demora estavamos esperando os rapazes e a Lulita.
eles vão pra festa de 15 anos da Camilla(a outra sobrinha da Annie, da qual a mãe fez uma festa de gala pra ela.)
Luisana-Ta todo mundo aqui menos a Cami,né tia Adelaide?(com voz acusadora)
Adelaide-minha filha...errer..ela apenas subiu pra retocar a maquiagem!(com um sorriso falso)
Luly-ela nunca retoca a maquiagem,ela nem se quer usa!(fazendo um escandalo atrás de sua meia-irmã)
Adelaide(cruel e vingadora aperta o braço dela bem forte e grita)-VC É A CULPA DOS NOSSOS PROBLEMAS! SE NÃO FOSSE O SILVIO TER ME TRAÍDO COM A PODRE DA SUA MÃE VC NÃO EXISTIRIA E NEM ESTRAGARIA A MINHA VIDA SUA ,JOVENZINHA METIDA A BESTA QUE NEM SABE QUE SUA MÃE TE ABANDONOU NO ORFANATO E A POBRE DA ANAHI OBRIGOU A MÃE DELA A TE ADOTAR ....(ela é interrompida pela Anahi que tava super zangada.)
Annie(zangada e dando um tapa em Adelaide:)-NÃO FALA ASSIM DA MINHA MENINA TA ESCUTANDO SUA VERME INFELIZ QUE SÓ TEM INVEJA DOS OUTROS E AINDA TEM CORAGEM DE RAPTAR A FILHA PRA ARMAR BARRACO E IR PRA PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL!
Annie-"FILHA DE ADELAIDE FONSECA EX,EX-MULHER DE RAFAEL ALMEIDA DO SANTOS SOFRE AO SABER QUE SUA FILHA FOI RAPTADA!"
Annie-É ISSO QUE VC QUER NÉ SUA VAGABUNDA!AGORA VAI DESCONTAR ESSA SUA MEDILCRISSE COM ALGUEM DO SEU TAMANHO OU BARBIEZINHA DO SÉCULO 18 OU ANTA DE QUATRO CABEÇAS!(nisso a Adelaide puxa os cabelos de annie e a dá tapas,quando ela soltou annie rasgou seu vestido e ficou só de leg e uma blusinha que tava por baixo e a enche de porrada!)
Poncho-ANAHI VC TA LOUCA!LARGA ESSA VELHA PRA LA!(a puxando nisso ela da um beijo na bochecha dele o da um tapa e volta a brigar com adelaide só que agora foram só palavras azedas)
Annie-BOM SUA COBRA CADÊ A MINHA SOBRINHA ANDA FILHA DA PUTA!
Adelaide-QUER A MINHA FILHA OU ASSASINAZINHA DE QUINTA!TODOS NÓS SABEMOS QUE QUANDO TINHA 10 ANOS VC CAUSOU A MORTE DE SEU PAI!O MEU AMANTE GUILHERME!
ANNIE-É MENTIRA ELE JA TAVA EM COMA QUANDO EU TINHA 2 ANOS DE IDADE!!
Adelaide-VC É QUE PENSA POR TODA A SUA VIDA SUA MÃE ESCONDEU DE VC QUE VC ERA FILHA DO MOTORISTA E NÃO DO PRINCIPE SUA PLEBEIA DUMA FIGA!
Annie-IMPOSSIVEL!EU FIZ UM TESTE DE D.N.A QUANDO EU NASCI SUA VIGARISTA A ÚNICA PLEBEIA QUE EU TO VENDO AQUI,É VC E NÃO SOU EU A PLEBEIA COITADA!É VC PIRANHA DO RALO QUE MATOU A MÃE DA LUISANA VC QUE MATOU A VERÔNICA NAQUELA NOITE NUBLADA!EU TAVA LA EU VI COM MEUS PROPRIOS OLHOS!
Adelaide-ESSES SEUS OLHINHOS VERDES A PURA LENTE DE CONTATO!
Annie-AH É?!POIS ENTÃO COMO VC ME EXPLICA QUE DESDE QUE EU NASCI EU TENHO ESSES OLHOS E OLHE LA! NAQUELA NEM EXISTIA ESSAS COISAS AINDA MAIS QUE A MINHA MÃE POR INCRIVEL QUE PAREÇA ERA HIP!!
A Laura entra na briga:
Laura-POR INCRIVEL QUE PAREÇA ERA VERDADE!
Annie-AH!E COMO EU PODERIA MATAR O MEU PAI SE EU AINDA NEM O CONHECIA!
Laura-ISSO MESMO!VC MATOU O MEU NOIVO,A MINHA FILHA MAIS VELHA(a Veronica),A MINHA PAZ E OS SONHOS DE SUA FILHA QUE NA ÉPOCA NEM ERA NASCIDA!A CAMILLA NEM SUA É!ELA É MINHA FILHA COM GUILHERME!
Adelaide-COMO É QUE ELA PODE SER FILHA DO GUILHERME SE ELE ESTAVA EM COMA!
Laura-AI QUE VC SE ENGANA MEU BEM!ELE ESTÁ FORA DO COMA FAZ 12 ANOS!E ELE É PAI DA VIVI,DA ANNIE,DA CAMILLA E O AVÔ DA LUISANA,JOANNA E DA SANDY.
continua depois beijos!
Autor(a): beatriz
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom depois do escândalo Annie,Laura,Luisana e Dulce tavam recebendo um enorme sermão da vovó Helena e da Maite Perroni do sei la o que!(é isso aí gente eu to com raiva da May porque que ela não fez nada! ela nem nos ajudou na Batalha a la portuguesa!) Bem chegando em casa Annie se jogou no sofá e todos menos o Poncho subiram. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 74
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raissar Postado em 01/08/2008 - 18:10:10
posta mais!!!!!!!!!!
bjos -
gabybrody Postado em 27/07/2008 - 16:37:18
posta mais!!!
amo essa web!
bjos! -
raissar Postado em 27/07/2008 - 14:39:51
posta mais!!!!!!!!!!!!!!
bjos Bia -
beatriz Postado em 27/07/2008 - 13:15:29
Gente como eu to morando na Africa eu acho que talvez no mês que vem eu tenha internet em casa.
Por enquanto eu só venho ao escritorio do meu padrasto.
Se Deus for bom eu vou postar de novo.
To cheia de ideias pra novela e também comecei mais novelas que só vou postar quando acabar RBD LA FAMILIA.
Beijos pra todos! -
raissar Postado em 19/07/2008 - 14:26:28
nossa q legal vc esta morando na Africa!
posta mais, adoro sua web!
bjos -
iloveaya Postado em 06/07/2008 - 11:46:13
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++post aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
iloveaya Postado em 06/07/2008 - 11:45:50
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
pos taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
iloveaya Postado em 02/07/2008 - 01:16:38
amoreeeee postaaaaaaaaa ++++++++++++++++++ to muito curiosa quero le ++++++++++++++++++++++++++++++++
-
iloveaya Postado em 02/07/2008 - 01:16:26
amoreeeee postaaaaaaaaa ++++++++++++++++++ to muito curiosa quero le ++++++++++++++++++++++++++++++++
-
iloveaya Postado em 02/07/2008 - 01:16:16
amoreeeee postaaaaaaaaa ++++++++++++++++++ to muito curiosa quero le ++++++++++++++++++++++++++++++++