Fanfics Brasil - Amigas Pra todo o Sempre... RBD la Familia(minha versão)

Fanfic: RBD la Familia(minha versão)


Capítulo: Amigas Pra todo o Sempre...

267 visualizações Denunciar


Rayssa-Ai Annie tava morrendo de saudade de vc e do seu MARA!hehe


Luísa-Ai gente!Annie amor vc ta uma gata(com o filho gabriel de 4 no colo.)


Isabela-Ai vc nem sabe!Eu sou cunhada da Fabiola!


Annie-Perae essa história ta muito mal contada!


Isabela-é que eu to noiva do Fábio,que é meio irmão da mocréia!Vcs acreditam que ela tentou nos separar?!


Claudia-Jura!Que Horror!essa mulher é ums sang...


Fabiola-Oi meninas!Oi cunhada querida!


Isabela-Oi "Fabinha``!(com cara de nojo)Indeciso


Annie-fabiola da licença!(a empurrando pra porta)Não são permitidas serpentes aqui na minha CASA!(puta da vida pelo que a Isa tinha contado)


Dul-Mais que tédio...(ela se cala ao ver todas as amigas no jardim brincando como crianças)Eu SOU O PEGAAAA!


May-Vc não me pega!!(todas estavam correndo até que a Dul pega a Claudia)


Claudia-Agora sou eu suas loirinhas malucas!(por ser negra. falando igual quando era uma criança)


Joanna-Eu to dentro!!9e ela pula de roupa e tudo na piscina,nisso annie pula seguida por Isa,Luísa,Claudia,Dul,May e Camilla.)


        A Sandy chega da turnê e se junta a "mulekada".


sandy-Bom...O que é o Que...é fácil quebrar,o dificil é consertar ?


Dul-Coração?


Isa-Vaso?(ela tinha mania com vasos ja que tinha um filho de 7 anos que adorava jogar bola)


Luísa-huumm..OVO!lembrei!é ovo.


sandy-é isso aí!


---------------------------------------------------------


Annie(todos ja na sala e ela tava com o Gabriel no colo e eu tava morrendo de ciúme)-Ah!eu tenho Pavor de casamento!Se eu ver uma noiva ja me coço toda magina vestindo uma merda daquela!Vou acabar tendo um ataque!


  todos riram.


isa-Sabe que eu me sinto bem melhor depois de trair o Bernardo!


Luísa-ja eu prefiro ser mãe-solteira,concordo com a Annie é muito frufru!


Dul-falando em frufru...ai aqueles brincos da fabiola na festa da Vó Helena,simplesmente um horrror!Nem parece que é CHANEL!


Annie-A questão não é nem essa!os brincos são lindos,mas ela não soube combinar Carolina Herrera com Chanel.é como se vc usasse um vestido do Armani,com um óculos escuro do Calvin Klein!simplesmente não fica bem!


claudia-E tem mais...Sabe o meu cachorro Bidu..pois é ele é GAY!


Dul-Pelo visto ele não é o único apontando o Xavecuu la da garagem!


Luísa-Ai gente que desperdício!Um Deus daquele,GAY!


May-Ai gente tbm não ,né?ele não é gay só tem gostos diferentes exemplo:ele prefere ir a desfiles do que a ver um jogo de futebol!


Annie-Crê em Deus Pai !


Sandy-Ai e querem saber mais(voltando ao assunto do casamento)quem hoje precisa depender de homem?!só essas mulheres sem graça,filhinhas de papai sem nada o que fazer,né?


Todas-Lógico!


Luísa-bom ja são 10 da noite,ficando tarde,heimm!


Annie-Porque a gente não faz uma festa do pijama?!nem estamos tão velhas assim,certo?!


Isa-Bom estamos em faixa dos 16 aos 27...


Joanna-eba!eu to dentro!


Luísa-temos que ligar pra Thays,Larissa,Fuzz,Jujuba,Malú,Belinda e Marcella.



essa fica pra próxima!



 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

20:36:51 Oi gente!Aqui é a Annie,a minha bonequinha ta de férias e só volta no próximo capitulo,mas eu que vou passar a escrever a novela.Aproveitem! -------------------------------------- Eu tinha acabado de chegar da loja da Valérrie,minha amiga estilista -desde o colegial,tipo eu era da 3a série e ela da 5a mesmo assim ela sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 01/08/2008 - 18:10:10

    posta mais!!!!!!!!!!
    bjos

  • gabybrody Postado em 27/07/2008 - 16:37:18

    posta mais!!!
    amo essa web!
    bjos!

  • raissar Postado em 27/07/2008 - 14:39:51

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!
    bjos Bia

  • beatriz Postado em 27/07/2008 - 13:15:29

    Gente como eu to morando na Africa eu acho que talvez no mês que vem eu tenha internet em casa.
    Por enquanto eu só venho ao escritorio do meu padrasto.
    Se Deus for bom eu vou postar de novo.
    To cheia de ideias pra novela e também comecei mais novelas que só vou postar quando acabar RBD LA FAMILIA.
    Beijos pra todos!

  • raissar Postado em 19/07/2008 - 14:26:28

    nossa q legal vc esta morando na Africa!
    posta mais, adoro sua web!
    bjos

  • iloveaya Postado em 06/07/2008 - 11:46:13

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++post aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • iloveaya Postado em 06/07/2008 - 11:45:50

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    pos taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • iloveaya Postado em 02/07/2008 - 01:16:38

    amoreeeee postaaaaaaaaa ++++++++++++++++++ to muito curiosa quero le ++++++++++++++++++++++++++++++++

  • iloveaya Postado em 02/07/2008 - 01:16:26

    amoreeeee postaaaaaaaaa ++++++++++++++++++ to muito curiosa quero le ++++++++++++++++++++++++++++++++

  • iloveaya Postado em 02/07/2008 - 01:16:16

    amoreeeee postaaaaaaaaa ++++++++++++++++++ to muito curiosa quero le ++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais