Fanfic: RBD la Familia(minha versão)
Poncho bate na porta da Annie e entra, ja que ninguém respondeu ele resolve entrar logo no banheiro pegar uma vela da Annie que a Duly havia pedido.Ao entrar no banheiro se depara com Annie dormindo dentro da banheira,na hora sem pensar ele pensou que ela estava desmaiada (pra vcs verem como ele é exagerado).Ao ao perceber que ela estava respirando decide pegar a vela que ta do outro lado da banheira;quando ele se inclinou pra pegá-la escorregou no tapete e caiu encima da Annie,ela assustada estava se preparando pra gritar de ódio viu que era Poncho e pensou que ele estava naqueles dias de desespero por sexo.Ela o puxa maliciosamente pra ela e olha dentro de seus olhos castanhos e intensos.Ele se sente excitado e a beija loucamente (ta aí a minha resposta)
Annie-me pegou de surpresa seu safado!(com uma voz rouca que deixava os homens loucos)
Poncho-Cala a boca e faz!(ele ja tava todo excitado)
Anahi pega seu roupão e sai da banheira ele vai a seguindo até a cama e quando eles estavam no ponto embaixo das cobertas a Luly entra sem bater. Ela bate palmas e rí sarcasticamente e diz:
Luly-Annie o Macarrone no telefone!(balançando o telefone)
Annie-diz a ele que eu estou ocupada (agarrada com Poncho para Luly não ter que ver nadinha.
Luly(com aquele sotaque carioca da qual eu falo e ela nasceu no rio só pro cs saberem)- Mais ele ta te esperando la na portaria com a Perua do auê!
annie(decepcionada)-então fala pra ele subir e diz que eu to me vestindo.
Luly-só uma dica:Use algo mais elegante a velhinha parece que ta indo pra festa de gala.
Annie-então pede pra todo mundo se vestir "lindamente"pra quando essa dona Eulinne Maciell Barros Pereira da Silva PINTO chegar com o encosto.
Luly-que amor heimm?ela saiu do quarto rindo daí pediu que todos se arrumassem elegantimente
Dulce-desde quando jeans não é elegante?
luly-essa mulher é a peste!por favor é pelo amor da minha alma de criança!
duly-ta bom!
Todos vão se arrumar e chegam todos juntos na sala e se deparam com a senhora sentada reclamando do chá da Candinha.
Luly-oi vovó(só pra irritar a broaca)
Eulinne-Olá pequena Odette (nesse momento todos começam a rir.A luly fica puta e parte pra cima da coroca,quando ela foi puxar o cabelo da Eulinne saiu foi a peruca.
Tony-Anahi! segura essa criança demente que despentiou a mamãezinha!
Annie-não despentiou não ela nem cabelo tem!(todos começam a rir enlusive a Candinha.)
Eulinne-Sua empregada pobre,ignorante,estúpida E ANALFA!
Annie(encorporando o Juvenal)-EPA,EPA,EPA!Não ouse falar assim com a minha Bázinha! e ja que ela é analfa vamos testar vc,certo?Certo!
Tony-Anahi!
Annie-cala a boca seu encosto!Me diz "sogrinha querida"o que é tele marketing?!
Eulinne-é uma éspecie de telefone celular que o Bill Gates ensinou,horas!
Annie-Candinha minha flor o que é tele Marketing?
Candida-é marketing feito por telefone como serviços de quarto,telefonia,companias aérias e tal!
Annie-é dona Eulinne vejo que a "empregada" é mais inteligente que a senhora meu bem!Agora Fora da minha casa!(ela enchota eles dali e se joga no sofá)
Candinha(com seu jeito baiana)-vc é uma moça arretada de mais e por isso que vc é a filha que eu nunca tive.
Laura(baiana tbma nossa menina não é porreta Candinha?
Candinha-é sim! a nossa menina ja é um furacão!
Annie-depois de ser criada por duas baianas arretadas como vcs eu acho que isso explica meu temperamento né manhinhas!
CyL-é sim!(elas dão um abraço coletivo e os outros tbm se juntam.Eles estavam escutando atrás da parede pensando que ia ter bronca.)
Fim por hoje e gloria Bahia,Rio de Janeiro,Sampa,Belô e compania!
Autor(a): beatriz
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
hoje por incrivel que pareça eu fui a um casamento(só pra lembrar:Eu sou alérgica a casamentos) Frau Lein-Olá querida! Annie-oi Lein,tudo bem querido? Frau Lein-sim tudo bem Madame. Eu entro no elevador e encontro Poncho encostado la.(só avisando a gente ta num Hotel em Paris pq vamos ter 2 entrevistas e 3 shows.) Annie-sabe Ponchito.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 74
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raissar Postado em 01/08/2008 - 18:10:10
posta mais!!!!!!!!!!
bjos -
gabybrody Postado em 27/07/2008 - 16:37:18
posta mais!!!
amo essa web!
bjos! -
raissar Postado em 27/07/2008 - 14:39:51
posta mais!!!!!!!!!!!!!!
bjos Bia -
beatriz Postado em 27/07/2008 - 13:15:29
Gente como eu to morando na Africa eu acho que talvez no mês que vem eu tenha internet em casa.
Por enquanto eu só venho ao escritorio do meu padrasto.
Se Deus for bom eu vou postar de novo.
To cheia de ideias pra novela e também comecei mais novelas que só vou postar quando acabar RBD LA FAMILIA.
Beijos pra todos! -
raissar Postado em 19/07/2008 - 14:26:28
nossa q legal vc esta morando na Africa!
posta mais, adoro sua web!
bjos -
iloveaya Postado em 06/07/2008 - 11:46:13
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++post aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
iloveaya Postado em 06/07/2008 - 11:45:50
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
pos taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
iloveaya Postado em 02/07/2008 - 01:16:38
amoreeeee postaaaaaaaaa ++++++++++++++++++ to muito curiosa quero le ++++++++++++++++++++++++++++++++
-
iloveaya Postado em 02/07/2008 - 01:16:26
amoreeeee postaaaaaaaaa ++++++++++++++++++ to muito curiosa quero le ++++++++++++++++++++++++++++++++
-
iloveaya Postado em 02/07/2008 - 01:16:16
amoreeeee postaaaaaaaaa ++++++++++++++++++ to muito curiosa quero le ++++++++++++++++++++++++++++++++