Fanfics Brasil - Amores,verdades,enganos.....Tudo em uma só cerimonia!- penultimo capitulo da 1a temporada RBD la Familia(minha versão)

Fanfic: RBD la Familia(minha versão)


Capítulo: Amores,verdades,enganos.....Tudo em uma só cerimonia!- penultimo capitulo da 1a temporada

310 visualizações Denunciar


Annie-como assim ela é esquisita, te puxou só pode!!


Poncho-como é que ela vai me puxar se eu não sou o p..(ele gelou)


Annie-é isso que eu to tentando te dizer faz 4 anos, você e eu temos uma filha!


Poncho-porque não conta a ela?!


Annie-o pior ela ja sabe!


Poncho-porque pior?


Annie-porque ela acha que você não ia querer ser um pai, agora!


Poncho-mas isso não é verdade,eu adoro ela, como é que ela acharia uma coisa dessas?!


Annie-a questão é essa.Você a adora, mas e amor, você ama ela?


Poncho-claro eu amo ela como se ela fosse...


Annie-CHEGA DE LENGA-LENGA!Vai la e fala pra ela que você a ama e da um abraco nela antes que eu te dê um pé na bunda agora mesmo!


Poncho-mas primeiramente, como pai eu deveria saber onde e como transamos!


Annie conta toda a parada pra ele e eles se beijam em frente ao altar, ainda não utilizado(a cerimonia não havia comecado ainda)


Laura-Ja vi que vai ter outro casamento hoje,meu irmão!(falando com o padre Alvaro que é o irmão dela,mesmo.)


pe.Alvaro-Laura, eu sou seu irmão mas você tem que aprender que agora sou PADRE!Um santo homem,mulher!


Laura-eu conheco o seu lado santo!Tanto que a Maite é sua filha.(falando baixo)


Alvaro-Laura, eu e a Deborah...isso foi a 24 anos!


Laura-quando vc havia feito 7 anos de congregado(de padrissise)


Alvaro-eu não estava bem!


Laura-você a ama!E porque não diz a sua filha que Anthonio não é o pai verdadeiro dela!


Alvaro-ela sempre foi tão carinhosa comigo,mas eu tenho medo de ser rejeitado por ela e pela mãe.


Laura-admite!Você ainda ama a Deborah e só não fica com ela porque é padre e porque ela é casada!


    Annie,se aproximando:


Annie-como é que é, padrinho?!


  Eles contam tudo a ela e ela promete falar com a May.


 


NO BOSQUE(momento DyC):


Christopher-você ja sonhou em amar uma pessoa tanto a ponto de querê-la pra sempre?


Dulce-ja.E até hoje eu penso,sonho,canto com ele(ela disse olhando nos olhos dele)


Chris-quem?O Poncho?


Dulce-não,cê sabe que o Poncho e eu só estavamos afim de fazer ciumes em v...


Chris-em mim e na Annie?


Dulce-é mais ou menos.Eu e o Poncho eramos super amigos,sabe?Dai ele comecou a gostar da Annie e eu de você....Certo dia..eu e ele vimos vocês se beijando no corredor do hotel la em pato branco(deí,hehe,bancou a bozena) Ficamos morrendo de ciume e aí quando vcs iam passando de mãos dadas, eu e ele tivemos a brilhante ideia de dizer que estavamos namorando.Só que ai o tempo foi passando e nada de vcs terminarem a gente ja tinha perdido as esperancas mas continuamos juntos.


Chris-fala mais!


Dulce-Nos ficamos tanto tempo juntos que acabamos nos apaixonando,mas cê sabe que a paixão passa e o amor fica,né?Foi isso que aconteceu.Quando vc e a Annie terminaram(seis meses depois)eu e ele ja andavamos brigando, eu achava que a gente tinha que terminar e ele achava que tinhamos que continuar mais um pouco só pra ver o efeito dos "testes".


ele a interrompe com um beijo longo e demorado, foi passando a mão em tudo que não estava coberto com aquele vestido e ela o beijava em todos os locais possiveis.


      Laura e Guillermo nos bosques do lado oposto de DyC.


Guillermo-Laura,eu te amo!


Laura-então porque me abandonou?Por que me deixou sem amparo com 4 filhos pra criar e ainda achando que estavas morto,Memo?


Guillermo-eu não sabia o que fazer se voltasse pra casa 7 anos depois de prisão.Eu não sabia se minha mulher havia se casado denovo,se minhas filhas e meu filho me perdariam se eu voltasse, se meus netos me reconheceriam como avô, se minha filha precisava da minha ajuda quando estava na adolescencia...


Laura-Eu se fosse você trataria de me entender com a minha familia, com minha filha cacula com meus netos e com minha outra cacula..CAMILLA!


Memo-eu sei que ja passamos da idade mas,Laura eu te quero meu bem!(dando um selinho nela)


Laura-aqui não,Memo!(piscando pra ele)Mas nem por isso você me enrola, eu quero você com seus filhos pra ontem!(ele sai e manda um beijo pra ela que cora)


Camilla-Mãe..(sem jeito)


Laura-você me chamou de mãe?!(dando um abraco na menina)


Camilla-desculpa eu não ter sido legal com você,eu ainda tava muito chocada!(cabisbaixa)Mas nem por isso deixei de perceber o seu papinho com o papai.(abracando a mãe)Eu te ajudo, pode deixar!(Laura fica emocionada mas se lembrou da maquiagem e segurou as lagrimas)


Luisanna-Popará!Eu não sou a Anahi pra você ficar me agarrando não!(se escondendo de tras da Annie)


Annie-Epa, quem disse que ele fica me agarrando?


Luisanna-eu li no seu diario!


Annie-que diario?!


Luisanna-um que eu achei escondido debaixo da sua cama!


Annie-esse deve ser o diário de quando eu tinha 14 ou 15.MAs isso não vem ao caso!


Luisanna-bom..ja que você é meu pai,e só ficou sabendo hoje eu vou te dar um desconto mas...você vai ter que fazer tudo que eu quiser por 2 semanas!


Annie-eu acho justo!


Luisanna-97% pra mim e o resto pra mulher que me pariu!FUI!(ela sai correndo pra procurar a Joanninha) 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Joanna-vcs o quê?(euforia) Annie-eu e o Poncho estamos namorando! Joanna-ALELUIA QUE O SENHOR É BOM!!(se ajoelhando e beijando o chão) Annie-depois disso vai lavar a boca!(dando um beijo na testa dela e sai correndo porque o show ja ia comecar) -Annie canta a abertura que era Así Soy Yo. Na hora dos Beijos: Dulce-Eii GENTE!Silêncio comu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 01/08/2008 - 18:10:10

    posta mais!!!!!!!!!!
    bjos

  • gabybrody Postado em 27/07/2008 - 16:37:18

    posta mais!!!
    amo essa web!
    bjos!

  • raissar Postado em 27/07/2008 - 14:39:51

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!
    bjos Bia

  • beatriz Postado em 27/07/2008 - 13:15:29

    Gente como eu to morando na Africa eu acho que talvez no mês que vem eu tenha internet em casa.
    Por enquanto eu só venho ao escritorio do meu padrasto.
    Se Deus for bom eu vou postar de novo.
    To cheia de ideias pra novela e também comecei mais novelas que só vou postar quando acabar RBD LA FAMILIA.
    Beijos pra todos!

  • raissar Postado em 19/07/2008 - 14:26:28

    nossa q legal vc esta morando na Africa!
    posta mais, adoro sua web!
    bjos

  • iloveaya Postado em 06/07/2008 - 11:46:13

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++post aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • iloveaya Postado em 06/07/2008 - 11:45:50

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    pos taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • iloveaya Postado em 02/07/2008 - 01:16:38

    amoreeeee postaaaaaaaaa ++++++++++++++++++ to muito curiosa quero le ++++++++++++++++++++++++++++++++

  • iloveaya Postado em 02/07/2008 - 01:16:26

    amoreeeee postaaaaaaaaa ++++++++++++++++++ to muito curiosa quero le ++++++++++++++++++++++++++++++++

  • iloveaya Postado em 02/07/2008 - 01:16:16

    amoreeeee postaaaaaaaaa ++++++++++++++++++ to muito curiosa quero le ++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais