Fanfic: RBD la Familia(minha versão)
2 horas depois tem o festa de gala la em casa e a Annie tava lindissima com um vestido domara q caia azul bb q ia até o joelho os cabelos presos num coqui bagunçado com uma presilha de fada com estrasso e um salto preto de tira comuma tira com extrasso,uma pulseira de estrasso prata e um chale azulclaro com bordados espanhóis azuis(da cor do tecido) (lindo pra dedeu!)
Ja a Dul - Tava com um vestido preto de seda até o joelho,os cabelos soltos cacheados e uma presilha pra seguar a franja de flor com estrasso.um salto igual da annie.
May-Um vestido verde escuro até o chão.um colar de esmeralda e o cabelo solto com uns cachos nas pontas(tipo o da Rihanna no clipede DON'T STOP THE MUSIC)
Fabiola-um vestido marrom escuro pra dedeu ,um colar de pérolas pequenas e um brinco igual ao colar (o q ela não sabia é q a Rainha Helena não suportava brincos - Por isso todos da festa menos ela não estavam de brinco)
Eu - Vestido branco comum colar de safiras e uma presilha de florzinha, sapatilhas brancas e uma coroinha tipo da Mia Collucci só q um pouco menor.
Luisana- Vestido azul marinho,colar de safiras ,sandalia como os das meninas,um coque bagunçado com uma presilha de borboleta e um chali azul da cor do vestido com detalhes em preto( bem pequeno quase não da pra ver).
Sandy- Um vestido rosa bb confeccionado com detalhes no bustiê,de seda,virado sandalhas como as das meninas um colar de ouro branco com estrassos minusculos.
Os meninos estavam de ternos iguais
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Annie desce as escadas elegantimente deslumbrante chega o Poncho baba.
Eu-Poncho quer q eu pegue uma cambuca pra segurar essa sua baba nojenta infeccionada com os germes da lingua da Fabiola!ECA!quero nem pensar!
Sandy- depois a May é q é a neurótica!
Eu- Dane-se!
Poncho-Joaninha cadê a Fabiola?(eu tinha trancado ela no quarto )
eu- sei la!
Annie-me dá a chave "andale chava" (brava)
eu-olha as rugas!(eu tiro a chave de dentro da minha sapatilha)Toma e V se num enche eu só tava tentando fazer um favor a humanidade!
Annie-devia ter me avisado se não ele num teria descoberto (pontando pro decote dela e dando uma leve risada)
Poncho-claro q teria agarrando annie ea levando pro quarto.
ele e annie se beijaram mais intensamente do q nunca!eles 2 ali era uma loucura!
Ela o empurra da cama e pula ensima bem sensual onde o decote foi parar na boca dele . nisso ele a vira pra debaixo dele e nisso ela vai afrochando a gravata ela desabotoa e beija o peito nu dele todo musculoso,niu!
ele da um chupão no pescoço dela e ela fica doidinha!ele levanta o vestido e na hora do orgasmo chega a Joanna!
eu-putz!desculpa ai sexomaníacos!Fui!
Annie- droga eu to toda enbagaçada!
Poncho-nossa pelo menos foi ela imagina se foi a fabinha(nisso a Annie fica putinha levanta e dalhe um tapa bem dado!
levanta e se arruma ele vai tomar banho e trocar de terno.
15 minutos depois eles tao de volta:
Dul- A noite ta prometendo né Anahi!
Annie-essa festa ta um tédio desgraçado! Bora pra casa to afim de transar hoje!(com raiva ainda da reação do Poncho)
eles meia hora depois vão pra casa e a Joanna fou dormir na casa de Copa com a Vovó Laura-pra num atrapalhar os jovens adultos -a Lu foi junto com ela ja q ela só tinha 13 anos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): beatriz
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
♥Ninguém estava em casa,Dul e May foram ao Spa e só voltariam amanhã a tarde;Ucker,Pollito e TonyMacarrone foram passar a semana em Fernando de Noronha;Eu e a Lú estamos na casa da Vó Lau e a Fabiola teve que voltar ao México por conta da empresa de sua familia e A Sandy e o Junior estão fazendo shows em angra,sampa e R ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 74
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raissar Postado em 01/08/2008 - 18:10:10
posta mais!!!!!!!!!!
bjos -
gabybrody Postado em 27/07/2008 - 16:37:18
posta mais!!!
amo essa web!
bjos! -
raissar Postado em 27/07/2008 - 14:39:51
posta mais!!!!!!!!!!!!!!
bjos Bia -
beatriz Postado em 27/07/2008 - 13:15:29
Gente como eu to morando na Africa eu acho que talvez no mês que vem eu tenha internet em casa.
Por enquanto eu só venho ao escritorio do meu padrasto.
Se Deus for bom eu vou postar de novo.
To cheia de ideias pra novela e também comecei mais novelas que só vou postar quando acabar RBD LA FAMILIA.
Beijos pra todos! -
raissar Postado em 19/07/2008 - 14:26:28
nossa q legal vc esta morando na Africa!
posta mais, adoro sua web!
bjos -
iloveaya Postado em 06/07/2008 - 11:46:13
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++post aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
iloveaya Postado em 06/07/2008 - 11:45:50
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
pos taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
iloveaya Postado em 02/07/2008 - 01:16:38
amoreeeee postaaaaaaaaa ++++++++++++++++++ to muito curiosa quero le ++++++++++++++++++++++++++++++++
-
iloveaya Postado em 02/07/2008 - 01:16:26
amoreeeee postaaaaaaaaa ++++++++++++++++++ to muito curiosa quero le ++++++++++++++++++++++++++++++++
-
iloveaya Postado em 02/07/2008 - 01:16:16
amoreeeee postaaaaaaaaa ++++++++++++++++++ to muito curiosa quero le ++++++++++++++++++++++++++++++++