Fanfics Brasil - Personagens (Principais) Um Amor Para Recordar AyA

Fanfic: Um Amor Para Recordar AyA | Tema: Anahí e Alfonso AyA


Capítulo: Personagens (Principais)

27 visualizações Denunciar


 Anahí Giovanna Puente Portilla tem 20 anos, faz faculdade de medicina tem uma enorme paixão pela faculdade pretende se especializar em medicina cirurgica. Tem uma irmã chamada Angelique, nunca gostou muito da irmã; tem como melhores amigas Dulce e Maite. É uma menina-mulher apaixonada pela vida, muito linda, inteligente, extrovertida, carinhosa e calma; sempre tenta entender a tudo e a todos, seu apelido é Any.



 Angelique Puente Portilla tem 21 anos, faz faculdade de artes cênicas sonha em ser atriz igual a mãe, tem um certo rancor da irmã e não gosta de dividir a atenção com a mesma, é muito popular na faculdade e fica com Alfonso muitas vezes, seu apelido é Angel.



 Maite Perroni Uckermann tem 20 anos, faz faculdade de biomedicina, tem como melhores amigas Any e Dulce, odeia o jeito que Angel trata Any, é irmã de Christopher e odeia o jeito que o irmão trata as meninas da faculdade; é feminista, seu apelido é Mai.



 Dulce Maria Espiñoza Chavez tem 20 anos, é irmã de Christian e adora o mesmo, tem como melhores amigas Any e Mai e gosta muito das duas, faz faculdade de adiministração; seu apelido é Dul.



 Alfonso Rodriguez Herrera tem 21 anos, tem como irmão William e vive em pé de guerra com o mesmo, é capitão do time de futebol da escola, namora Angel mas só por status. É amigo de Any desde os 10 anos que foi a mesma época que conheceu Angel; faz faculdade de educação física, seu apelido é Poncho.



 William Rodriguez Herrera tem 20 anos, faz faculdade de gestão comercial e adora o curso, tem um carinho imenso por Any e a tem como irmã, mas é apaixonado por Angel o que o faz brigar muito com o irmão seu apelido é Will.



 Christian Espiñoza Chavez tem 21 anos é irmão de Dul e gost muito da mesma, tem como melhores amigos Poncho e Christopher; faz faculdade de educação física e também joga no time de futebol da faculdade sendo o goleiro, é apaixonado por Mai, seu apelido é Cris.



 Christopher Alexandre Perroni Uckermann tem 21 anos, faz faculdade de geologia e adora o curso, tem como melhores amigos Poncho e Cris, tem uma irmã a Mai e é apaixonado pela Dul, seu apelido é Ucker.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nesse capítulo estão as fotos do apartamento de Any, Mai e Dul... Sala de estar:  Sala de jantar: Cozinha: Banheiro da casa:  Quarto de Any: Quarto de Dul: Quarto de Mai: 



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais