Fanfics Brasil - Capítulo 1. Um Amor Para Recordar AyA

Fanfic: Um Amor Para Recordar AyA | Tema: Anahí e Alfonso AyA


Capítulo: Capítulo 1.

287 visualizações Denunciar


Pv on Any*



 



Acordo com dois seres humanos pulando em cima de mim, uma ruiva sem noção e uma morena acho que ainda meia bêbada de ontem caem literalmente em cima de mim cansadas de pular na cama.



Any: pelo amor do bom Deus...



Mai: Que foi?



Dul: Any a Mai ainda está bêbada e nos bebemos mais do que ela em.



Any: Por qual mótimo já acordaram em?



Mai: Aí Any hoje é dia de fazer mercado.



Any: Verdade, vão se arrumar.



Dul: É você mamãe?



Any: dasaparece da minha frente Maria.



Mai e Dul saíram correndo do quarto e eu ri levantando, arrumei minha cama e fiz minha higiene pessoal. Me arrumei, estou com um macacão tomara que caia verde água que vai até um pouco acima do meio da minha coxa, uma jaqueta jeans azul marinho e um scarpin azul marinho; maquiagem nos olhos passei uma sobra verde água, delineador verde água também, rimel e lápis de olho preto e na boca um batom nude, resolvi deixar meu cabelo solto e fiz cachos na ponta do mesmo, pus minha carteira e o que julguei necessário na minha bolsa da Chanel azul marinho a peguei assim como meu óculos Ray Ban de sol e sai do quarto.



Mai: Que gata.



Any: Obrigada, você está linda.



Mai está com uma calça legging preta, uma regata cinza de seda, um blaisser preto e um scarpin preto; a maquiagem ficou por conta do rimel e do gloss rosa e os cabelos presos em um coque frouxo e a bolsa LV cinza.



Dul: Vocês estão maravilhosas, que tal?



Dul deu uma voltinha, ela vestia um sorte jeans preto, uma regata do cinza do Mickey, uma jaqueta de couro preta e um scarpin cinza, a maquiagem ficou por conta do lápis de olho e do batom vermelho vivo e os cabelos o raio de cavalo e a bolsa Chanel preta.



Mai: Vamos?



Any: Sim.



Saímos as três e quando chegamos na coragem demos de cara com Poncho, Ucker e Cris mechendo no carro de Ucker.



Pv off Any*



Pv on Poncho*



Poncho: Cris logo o ar?



Cris: Eu sei, eu sei...



Ucker: As meninas vão sair?



Cris: Pelo visto vão.



Poncho: Ah se eu não namorasse.



Cris: Você namora mas eu e Ucker sabemos que só pensa na Any.



Ucker: Pelo visto minha irmã ainda está bêbada.



Poncho: Verdade.



Mai: Oi meninos.



Ucker: Os estão bem?



Dul: Claro e vocês?



Poncho: Maravilhosos.



Cris: Aonde vão?



Mai: Mercado, Any podemos ir no seu...



Any: Nem vem, vamos no seu.



Mai: Por que?



Dul: Se você vomitar, vomita no seu carro gata.



Mai revirou os olhos e as três entraram no carro de Mai rindo, Any é Dul com cara de vitoriosas, como a Any é gata gente, PONCHO foca na sua namorada.



Pv off Poncho*



As meninas chegaram no mercado e foram buscar o carrinho, quando estavam andando uma mão segurou o braço de Any e a puxou a virando.



Any: Aí meu Deus, você?!



Any se jogou no colo de xxx que a abraçou sorrindo.



Xxx: Sentiu saudades?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais