Fanfics Brasil - Ucker Depravado Vondy

Fanfic: Depravado Vondy | Tema: Romance+Hot+Drama+Violência


Capítulo: Ucker

522 visualizações Denunciar


CAPITULO 2



Ucker





 Se nos picarem, não sangramos?

Se nos fizerem cócegas, nao rimos?

Se nos envenenarem, não morreremos?

E, se nos ultrajarem, não nos vingaremos? 


 



-William Shakespeare





 



Já ouvir o ditado “Ser traído é uma das mais valiosas lições que a vida pode te ensinar”? Bem, isso me descreve muito bem em poucas palavras. Eu era jovem, ingênuo e me apaixonei por uma menina que me traiu. Foi neste momento da minha vida, quando eu tinha dezoito anos, que tudo mudou para mim. Eu já não era como um cachorrinho sedento de amor, que vivia ao redor de uma menina, só porque ela bateu os cílios para mim. Dulce era como qualquer outra garota. Manipuladora e gananciosa. Uma bruxa na porra de um sexy salto alto. Quando eu era mais novo, achei que ela queria estar comigo. Quando nos conhecemos e soquei a cara do filho da puta do Tim, eu sabia que ela era a pessoa certa para mim. Pode achar isso idiotice, mas eu só tinha oito anos e ao ver seu sorriso tímido e o rubor em suas bochechas me dei conta das garotas. Bem, DA garota. Brincamos juntos, passávamos todo o tempo juntos... mas, durante todo esse tempo, ela estava apenas brincando comigo. Ate dei a ela um medalhão com um par de asas de anjos, porque ela me fazia lembrar de um anjo. Como fui idiota! Eu costumava ser um cara carinhoso, mas, desde que ela saiu com aquele idiota pelas minhas costas, sabia que jamais a perdoaria. Ela sabia, o quanto eu amava, mas, no momento em que parti, ela saiu com ele. Prometeu que ficaria comigo, nos momentos bons e ruins, mas me traiu da pior forma possível e esfregou na minha cara. A feiticeira me apagou completamente e deu mais valor à amizade dele do que à minha.

Ela nunca mais conseguiria amar alguém novamente. Vou me certificar disso. Após todos esses anos, desde que tudo aconteceu, cresci e fiquei mais forte. Se ela me visse agora, jamais me reconheceria. Levou um tempo para que eu conseguisse colocar meu plano em ação, mas estava quase pronto para agir. Ela pagaria por tudo o que fez comigo, e nunca mais conseguiria superar, quando eu terminasse. Dulce Maria Saviñón e sua família iriam se arrepender do dia em que traíram Christopher Von Uckermann e sua família. Vou acabar completamente com ela. Irei mastigá-la e cuspi-la.  Mas primeiro, me divertirei com ela. Eu estava ansioso para vê-la sofrer quando eu começasse meus jogos. Queria vê-la se assustar e excitar-se com o que eu tinha para ela. Dulce será embalada em uma falsa sensação de segurança e, então, atacarei. Ela era minha para ser reivindicada. Ela sempre será minha, porque, quando eu terminar meu plano, a porra da minha marca estará permanentemente nela.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Buckinghamshire, 1991   -O que você fez na escola hoje? - minha mãe perguntou, quando nos sentamos para jantar.  Sorri brilhantemente para a minha mãe e comecei a falar, girando meu cabelo entre os dedos.  -Bem, a aula de matemática foi muito chata e eu peguei o Sr. Branning mexendo no nariz durante a a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 15/09/2018 - 21:32:03

    continuaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:19:39

    Ainda estou aqui!! Continua essa web é muito boa :)

  • GrazihUckermann Postado em 16/01/2018 - 12:44:49

    Oiee ^^ faz maratona simmmm!!!!

  • btrutte Postado em 12/08/2017 - 20:25:22

    Nossa, esse chefe da Dulce é bem bonzinho. Já pensou se rola um clima e o Christopher percebe e fica enciumado? kkkkkk

  • btrutte Postado em 06/08/2017 - 21:45:07

    Ahhhh o Ucker sempre foi tão protetor. Pq será que ficou tão diferente agora?

  • btrutte Postado em 02/08/2017 - 14:46:04

    Que diabos a Dulce fez pra ele ficar tão puto assim?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/08/2017 - 18:33:43

    Isso vive acontecndo comigo, fico procurando alguma coisa e depois vejo que tava na minha mão kkkk. Senhor, Christopher quer vingança *o* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:31:45

    Adorei essa ideia sobre um artigo de amores de infância *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 18:34:35

    Menina joguei esse Sr. Walker no Google, e devo dizer que home bonito kkkkkk. Que bom que o trabalho da Dul esta sendo reconhecido pelo chefe :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 18:26:11

    Ah se a Dul soubesse que o Ucker esta muito mais próximo doq ela imagina. Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais